Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando Servidor de Perfect world Vbox 1.3.6 @ 1.4.2 + Vídeo tutorial


alison150
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá ,

Vim traser um tutorial mostrando como cria seu servidor de pw !!

Primeiro eu vou postar os downloads ;@

 

Vídeo-Aula

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Programas VBox / WinSCP e no IP usados na Vídeo-Aula

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Imagens para fazer o Servidor

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Client

Rising Tide

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Downgrade

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS:O Servidor contém Rank 9

O Servidor contém Interface TideBorn ou se preferir Abissal

 

Créditos

Jhow da comunidade Suporte GM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aplauso::aplauso::aplauso:vlw vlw vlw vlw vlw vlw vlw vlw vlw vlw vlw vlw vlw vlw vlw vlw vlw vlw vlw vlw vlw vlw vc e o mestre mesmo de tutor de pw brigadoooo júninho-Sky sem fala q o kr ri muito mano com vc kkkkkkkk abra;a vlw por compartilha deus flw compartilhe com o procimo nao importa oq ou com q mais sempre e bom ajuda paz:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:suando:irmão to com um pro não consegui se conectar no app ou seja a maquina uso moldem roteado internet velox coloco tudo certinho coloquei http://192.168.0.101:8080/ e nap se conecta ajuda pelo amor de deus qr ver esse serve qualquer coisa so mim add [email protected]:chorando:

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vlw mesmo mais tipo quando digito root ae vem password ae fica pior q minha sogra quando vem em casa no pega nada nao digita manja ae com um tempo volta pro log tenso to louco pra fazer esse serve dou ate minha cunhada pra qm ajuda hehe:piscadela::rock:

 

desde já agra-desso e valw pela dica se alguém qz mim add no msn ta de boa [email protected] pode ate fu;a no meu pc com o TeamViewer abra;o e paz umildade sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afs

 

Mano eu to com duvida eu coloco lá tudo certinho coloco o ip da minha Maquina virtual e no caso meu Moden é dsl' e meu roteador wi-fi ' ai eu coloco lá como modo brodge adaptador wi-fi e quando vo loga no site pelo Firefox Num da mano alguem me ajuda ae '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu já tinha feito isso.. consegui entrar no pwAdmin e ligar o server. Eu pego esse ip do ifconfig e coloco no Serverlist, mas quando entro no jogo aparece como se o server estivesse OFF (eu espero uns 5 minutos pra entrar no jogo para ver se está online) :/ Nesse tutorial o Jhou ensina fazer o server Online no modo bridge, mas não ensina configurar o modo bridge. Isso que fode tudo, porque eu quero fazer para todos jogarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano olha so eu to de boa agr com server so falta um cliente pra eu loga nele e teu caso o irmão darkw0 flw la se não foce ele eu tava boiando ver se o ip da tua maquina ta serto man coloca la oq o darkw0 loga maquina log root ENTER senha suportegm ENTER e depois ifconfig ENTER ae olha direitinho q vc ver o ip da tua maquina ae e só corre pro abraco gracas ao darkw0 q eu consegui o o jhou e claro q posto o vídeo e itens do server AGR SÓ FALTA MEU CLIENTE AQ PRA EU LOGA Q TO UM POUCO PERDIDO AQ ABRACO ESPERO TBM TER AJUDADO vlw JHOU E DARKW0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm mano to com mesmo pro nao consigo loga no server arrumei um clente 1.36 do pw lotus mais coloco o ip da maquina ae quando logo no pacho ta o server do lotus nao entedi essa parada coloquei o ip sertinho no userdata mais nao pega meu server tenso ja baixei pw hits elite lotus ETC. alguem ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite pra todos ou dia nem sei q horas vcs vao ver isso hehe olha gente se alguem tiver o cliente 1.3.6 @ 1.4.2 pronto ja posta ae pra download pelo amor de deus nao consegui fazer o meu cliente nao fistudo sertinho e nao se conecta com meu serve faco tudo sertinho e nada plzzzzzzzzzzzzzzzzz desde ja agradeco:chorando::droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.