Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando Servidor de Perfect world Vbox 1.3.6 @ 1.4.2 + Vídeo tutorial


alison150
 Compartilhar

Posts Recomendados

mani e facio vc so liga amaquina quando pedir log vc coloca root depois suportegm nao mostra la nao vc colocando viu ae depois vc coloca ifconfig ae vc ver o ip sertinho da maquina aq pra mim so falta o cliente o server ta na moda ja o darkw0 mim ajudo muito com umas dicas ae espero ter ajudado flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aqui tbm quando faço o DowngradePWI termina tudo quando abro a pasta só fica pasta element e config ae buga tudo não entra no cliente já fás 2 meses q tento o cliente e nada da certo o server ta na moda mais nada de cliente ALGUÉM AJUDA OU POSTA UM CLIENTE já proto pra download por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Closed por favor

 

esse tópico esta passado e possui muito erros, o próprio Jhow criador, diz isso na comunidade

tentei fazer o meu servidor a parti deste tutorial, porem possui diversos erros ...

 

e por favor, os creditos são do Jhow, o Alison150 apenas copio e posto na webcheats ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui de boa, mas eu queria saber se alguem sabe como eu coloco as novas classes..

eu só consegui colocar o Mercenario Masculino e bugou totalmente o meu servidor.

 

esse downgrade sem ofenças é uma bost* ele exclui tudo do pw to procurando um pw ja com a versao 1.3.6 + ta foda se o megaupload tivesse funcionado eu ja teria conseguido se achar eu posto aki

 

cara o downgrade deixa o seu server prontinho pra funcionar.. se vc seguir a video aua de boa e seu pc for "Bem Humorado" vc faz o server de boa.. se fosse uma bosta mesmo esse downgrade ngm conseguiria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui de boa, mas eu queria saber se alguem sabe como eu coloco as novas classes..

eu só consegui colocar o Mercenario Masculino e bugou totalmente o meu servidor.[/font][/color][/b]

 

 

 

cara o downgrade deixa o seu server prontinho pra funcionar.. se vc seguir a video aua de boa e seu pc for "Bem Humorado" vc faz o server de boa.. se fosse uma bosta mesmo esse downgrade ngm conseguiria

 

realmente retiro oq disse eu q estava fazendo errado de outro jeito desculpa ai gente n é ruim n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affffffffffffffffffffffffffff eu fi tudooooooooooooo tudo msmmmmmmmmmmmm meu server ta rodando na boa caralhoooooooooooo so que eu abaixei agora o pw i ai fui atualizei ta na chave 602 ai eu fui fis o baguio la do downgran e n deuuuuuuuuuuuuu ele vai na primeira pagina carrega faltando 1 tikin ele para e trava e sai do pw afffffff to quase chorando aguem me ajuda kosaoksaokasokoskaoksksaas

VENHA JOGAR PERFECT WORLD OLD TIMES 1.5.1 RATE ALTA!

VÁRIOS TIPO DE FARM!

NASCE FAZ O SET FREE E JÁ PODE IR PVP!

STAFF SEMPRE ONLINE, OFERECENDO SUPORTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz tudo certo, baixei o cliente, botei ip. a hora q vou conectar no cliente, aparece o nome do server e tudo, mas não aparece online e sim dois tracinhos ( -- )

e vou conectar e não da, acho eu q seja algo daquele modo bridge do modem q o jhow botou mas nao ensinou a configurar nesse modo.

meu moden é um D-Link DSL-2640B. se puderem me ajudar ficarei muito feliz. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edit

 

para obter o cliente 1.3.6 veja este post de autoria do mathmach

 

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1449839-tutorial-downgrade-perfect-world-1-4-2-1-3-2-a.html#post5733252

 

ATENÇÃO: este topico não é de minha autoria creditos : mathmach

 

fiz tudo certo, baixei o cliente, botei ip. a hora q vou conectar no cliente, aparece o nome do server e tudo, mas não aparece online e sim dois tracinhos ( -- )

e vou conectar e não da, acho eu q seja algo daquele modo bridge do modem q o jhow botou mas nao ensinou a configurar nesse modo.

meu moden é um D-Link DSL-2640B. se puderem me ajudar ficarei muito feliz. =)

 

estou com esse problema também se eu achar uma solução estarei postando neste mesmo topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.