Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Servidor de Perfect world Vbox 1.3.6 @ 1.4.2 + Vídeo tutorial


alison150
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

ESSE PROBLEMA DO SERVIDOR NAO CONECTAR E SIMPLES , ABRA PORTA 8080 E ENVEZ DE EDITAR OS TRECO COM SEU IP PONHA 127.0.0.1 QUE EQUIVALE O MESMO DO SEU IP

AINDA NAO FIZ O SERVIDOR MAIS TENHO EXPERIENCIA , JA FIZ SERVIDOR DE MU ONLINE QUE E MT MAIS COMPLICADO PQ USA O SQL SERVER TALVEZ ISSO DEVA RESOLVER ESSE PROBLEMA

OBS : ABRA PORTAR TBM PARA OS ARQUIVOS QUE SAO NESCESSARIOS PARA O JOGO FUNCIONAR , EXEMPLO : VBOX MSPC ... :smiley::smiley::smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bom pessoal o problema do server não aparecer online é facil de resolver , dentro da pasta elemente tem um arqiuvo chamado "dbserver" é só abrir ele com o world pad e colocar o ip da maquina virtual de vcs no lugar dos 2 ips que têm neste arquivo . Se vcs estiverem usando a versão certa do Perfect World que é a 1.36 vcs poderam logar sem mais problemas .Até + a tds !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera blz?

 

então pessoal, estou com problema com o ip. uso notebook e roteador a internet então é sem fio. Ai que quando eu vou colocar o ip 198.168.0.101 pra ver se está on ele nao carrega. quero saber se é esse ip mesmo ou outro que seja meu pq tentei todos posiveis e nada. tem como criar desse geito? com o not? se caso der oq fasso? por favor gente se der pra ajuda agradeço estou nisso só por teimosia agora pq nao concigo de nenhum geito! =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

galera o meu ta dando erro critico no sistema... do vbox. eu ligo tudo certo entro no site. e boto o pw on e vo no vbox e aparece isso. pq?

VENHA JOGAR PERFECT WORLD OLD TIMES 1.5.1 RATE ALTA!

VÁRIOS TIPO DE FARM!

NASCE FAZ O SET FREE E JÁ PODE IR PVP!

STAFF SEMPRE ONLINE, OFERECENDO SUPORTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.