Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Servidor de Perfect world Vbox 1.3.6 @ 1.4.2 + Vídeo tutorial


alison150
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

ESSE PROBLEMA DO SERVIDOR NAO CONECTAR E SIMPLES , ABRA PORTA 8080 E ENVEZ DE EDITAR OS TRECO COM SEU IP PONHA 127.0.0.1 QUE EQUIVALE O MESMO DO SEU IP

AINDA NAO FIZ O SERVIDOR MAIS TENHO EXPERIENCIA , JA FIZ SERVIDOR DE MU ONLINE QUE E MT MAIS COMPLICADO PQ USA O SQL SERVER TALVEZ ISSO DEVA RESOLVER ESSE PROBLEMA

OBS : ABRA PORTAR TBM PARA OS ARQUIVOS QUE SAO NESCESSARIOS PARA O JOGO FUNCIONAR , EXEMPLO : VBOX MSPC ... :smiley::smiley::smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara o topico estar muito bom

E Bem Centralizado cores ficaram perfeitos

Mesmo Assim Você tem que responder as perguntas dos que tem duvida(Ava)

Mais Obrigado POr Compartilhar so responda as duvidas porfavor '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bom pessoal o problema do server não aparecer online é facil de resolver , dentro da pasta elemente tem um arqiuvo chamado "dbserver" é só abrir ele com o world pad e colocar o ip da maquina virtual de vcs no lugar dos 2 ips que têm neste arquivo . Se vcs estiverem usando a versão certa do Perfect World que é a 1.36 vcs poderam logar sem mais problemas .Até + a tds !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera blz?

 

então pessoal, estou com problema com o ip. uso notebook e roteador a internet então é sem fio. Ai que quando eu vou colocar o ip 198.168.0.101 pra ver se está on ele nao carrega. quero saber se é esse ip mesmo ou outro que seja meu pq tentei todos posiveis e nada. tem como criar desse geito? com o not? se caso der oq fasso? por favor gente se der pra ajuda agradeço estou nisso só por teimosia agora pq nao concigo de nenhum geito! =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Ae Mano to com um problema aki.

quando vou logar no winscp da um erro

 

Network erro connections refused

 

Ae Mano to com um problema aki.

quando vou logar no winscp da um erro

 

Network erro connections refused

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera o meu ta dando erro critico no sistema... do vbox. eu ligo tudo certo entro no site. e boto o pw on e vo no vbox e aparece isso. pq?

VENHA JOGAR PERFECT WORLD OLD TIMES 1.5.1 RATE ALTA!

VÁRIOS TIPO DE FARM!

NASCE FAZ O SET FREE E JÁ PODE IR PVP!

STAFF SEMPRE ONLINE, OFERECENDO SUPORTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO CONSIGO USAR OS COMANDO GM COMOO QUE EU USO ADD MSN [email protected]

 

Puts não consigo usar os comando do gm.Como que uso os comando?ajuda ae Msn:[email protected]

 

FIZ TUDO CERTINHO AGORA PRA COLOCAR ELE EM PT:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos ..... nao tenho a minima ideia de como começar ... a criar 1 pw nao conseguir ver o tutor... si tiver algm com 1 alma caridosa =/ que quera me ensinar a montar 1 ficaria grato eternamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.