Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Servidor de Perfect world Vbox 1.3.6 @ 1.4.2 + Vídeo tutorial


alison150
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-duvidas/1624507-estou-criando-um-server-prblema-na-instalacao-noip2-no-virtualbox.html#post6347227

 

 

EDITADO : 16/06/2012 . so vi hoje ahuauh , tinha ate esquecido dos topicos

enfim , consegui criar o server , mas eh resetar o modem e ja era o server , o noip nao trava meu ip nem do pc , nem da maquina virtual , oque complica , uso net compartilhada, e nao posso abrir portas no modem pois nao possuo a senha do modem . porem se houvesse um progama tipo portmap eu posso de boa .

 

ou seja presiso de instruçoes de como usar o hamachi no server

e de abrir portas usando algum progama alternativo.

 

e se der certo , oque passar para meu colega se conectar ?(alem do hamachi --') xD

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como sei o Ip do meu roteador?

 

Mano abre o Prompt de comando "cmd" e digita ipconfig vai aparecer seu ip se eu estiver certo será o IPv4

 

=\

 

passa o erro ou fala oq aparece ai que eu tento ajudar!!!

 

 

 

Ja ia me esquecendo se o ip que vcs querem for o da maquina virtual ai e so fazer o login

 

User: root

Senha: suportegm

 

Após isso digita ifconfig vc deve usar o ip que aparece la no lugar do 192.168.0.101:8080 so mantem o :8080 ficando assim

 

seu ip => xxx.xxx.xxx.xxx:8080

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tae os sites pra quem ta com problema pra baixar ;D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ajudar o pessoal que não consegue entrar

Primeiramente voces ao terminarem o primeiros passos da instalação coloquem ifconfig<<<importante

 

depois voces vão ver um ip que é o seu...(pra quem não sabe ainda) nisso voces entrem no mysql e vão no PWServer/glinkd clica no gamesys.config e substitui os quatro primeiro ips que devem estar 192.168.0.101(não era pra tar assim mas estar ¬¬') e coloquem seu ip:8080 exemplo:192.168.1.9:8080 se não entenderem me enviem uma mensagem que respondo.

 

vlw akeles que conseguirem de thanks pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Aeew Man otimo Tuto por Vbox...mas Tipo como o carinha la em cima disse....Meu IP tbm naum acessa o PwAdimin nem o Adminer....Não sei se devo colocar o IP fixo...ou o problema é meu roteador...da uma luz aew Mlk....adc msn → [email protected] (se alguem souber oq eu devo fazer.....agradeço desde jah) =D vlw's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu problema eh o seguinte , o noip nao trava o ip , (em casa nao uso ip fixo , pois uso net compartilhada) a maquina tambem nao trava o ip , eh so eu resetar o modem q tenho o trabalho de refazer tudo ,

 

outro problema é a questao de abrir as portas do modem , nao possuo a senha do meu modem , queria saber se alguem sabe algum progama pra abrir ? fiz um server de metin ja , via hamachi , e usei o portmap e consegui tudo certo...

 

como fazer esse server com o hamachi ? creio q ele resolveria meus problemas inves do noip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Meu problema eh o seguinte , o noip nao trava o ip , (em casa nao uso ip fixo , pois uso net compartilhada) a maquina tambem nao trava o ip , eh so eu resetar o modem q tenho o trabalho de refazer tudo ,

 

outro problema é a questao de abrir as portas do modem , nao possuo a senha do meu modem , queria saber se alguem sabe algum progama pra abrir ? fiz um server de metin ja , via hamachi , e usei o portmap e consegui tudo certo...

 

como fazer esse server com o hamachi ? creio q ele resolveria meus problemas inves do noip

 

Hamachi e NoIP fazem a mesma coisa se tem amis experiencia com Hamachi segue em frente

 

ae servidor 1.3.6 é tipoh Pw hits?? pra kem ñ conhece um servidor q upa mt rapido???

isso e apenas a versão do server a taxa de exp depende do admin ele decide quanto colocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.