Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Servidor de Perfect world Vbox 1.3.6 @ 1.4.2 + Vídeo tutorial


alison150
 Compartilhar

Posts Recomendados

O ADM PORFAVOR CARA ME AJUDA. Quando vou fazer o test pra ver se a maquina virtual está com internet não dá certo poderia me ajudar?Ou Não tá funfando? Me Add No Msn Ai. Se Me Ajudar posso te pagar um dinherinho Meu Skype:gabriel.gabriel92

MSN:[email protected] Me Ajuda Ae eu uso wireless aqui eu tou no nootbok tenho um roteador aqui Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:suando:irmão to com um pro não consegui se conectar no app ou seja a maquina uso moldem roteado internet velox coloco tudo certinho coloquei http://192.168.0.101:8080/ e nap se conecta ajuda pelo amor de deus qr ver esse serve qualquer coisa so mim add [email protected]:chorando:

desde já agradeço

 

Nesse Caso Sugiro Que Você Crie Um Server Via Hamachi Ou Compre Um Dedicado. Um Abraço Ae Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE POR FAVOR ME AJUDA ESTOU COM PROBLEMA E DESESPERADO:

 

eu instalei tudo o VBOX e WinSCP no meu computador e tenho tudo para criar o PW, só que quando chega na parte de colocar o IP no navegador e a por ta 8080 para entrar no pwadmin ele não entra, diz que nao existe,nao é possivel conectar e arquivo corrompido, por favor se alguem poder me dizer ficarei muito feliz e recebera meu "Thanks" olha só meu computador é um core2duo 4gb de memoria internet de 1MB , e tenho Windows 7 Ultimate, no VBOX, eu deixei Debian e Linux ja tentei assim mas nao deu certo coloquei no Windows 7 64 bits que é meu windows, mesmo assim continua o mesmo problema, por favor logo que ler me responde por favor!! obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde..alguem aí tem um pw 1.3.6 pra colocar pra todos fazerem o server? eu tenho aki o pw fidelity, pw lotus, pw elite, pw hits...mas nenhum funcionou...e nao tenho uma internet tao boa para baixar o pwi inteiro...se puderem apenas clocar um pw zerado 1.3.6 agredecemos mto..(que nao seja tao grande)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Como vi mts com duvidas aqui está a solução para quem nao conseguiu o IP da maquina,bom qnd chegar na parte

suportegm Login vc digita root e da enter no password vc digita suportegm Obs: por ser Linux nao vai mostrar os caracteres mais digite a senha msm assim, de um Enter e pronto vc vai logar na sua maquina dai vc digita ifconfig e da um enter,dai vc vai ver o seu ip la da maquina vc digita ele no navegador depois :8080 e pronto vc tera acesso ao phpinfo.espero ter ajudado

vD6zn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

 

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico Trancado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.