Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Openkore Funcionando 21/01/2012. Erros Corrigidos e Livre de KL.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Openkore Funcionando 24/01/2012. Erros Corrigidos e Livre de KL.

 

ATENÇÃO: Openkore Funcionando 24/01/2012, já Disponivel para download no Link abaixo, façam bom proveito até a proxima manutenção (que do jeito que ta indo vai ser MUITO em breve ;x)

 

Abraços

 

 

Olá Pessoal da WC, estou disponibilizando esse Openkore Totalmente Funcional (24/01/2012) para acabar de vez com esses safadinhos KeyLoggers.

 

Créditos inclusos dentro do arquivo, pois não fui eu quem o configurou e não posso divulgar aqui no forum, pois a pessoa que o configurou faz parte de outro forum. Estão livres para testar e procurar qualquer coisa, peço ainda que algum moderador do forum o teste primeiro para evitar problemas e reclamações.

 

Estarei frequentemente atualizando esse Openkore o mais rápido possível, após o não funcionamente do mesmo, se possível colocar na QuickList ajudaria muitas pessoas a não perderem suas contas.

 

 

Download:

 

Link (MediaFire): Removido.(Versão 7935+, apenas esqueci de mudar o nome da pasta)

 

 

Scan:

 

https://www.virustotal.com/file/c0e6c55202c8d867701864a572c7f4232d0c6b1e061f073d55f69a8e8c6dc521/analysis/1327448561/

 

 

Tutorial Win 7:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1413915-como-usar-o-openkore-no-win-seven.html#post5615980 DESATUALIZADO!!

 

 

Video Teste (24/01/2012):

 

 

 

Observações:

 

Obs 01:Antes de Utilizar o Openkore sera Necessário Apagar O StartRO e a Pasta Data antiga, e Utilizar Os Novos Arquivos inclusos nesse .rar.

 

Obs 02: Agora será necessário Logar com um dos Aprendizes quando abrir o StartRO, não como antigamente, que era necessario só deixar na area de selação de personagem.

 

Obs 03: Esse Openkore tem sua Database em Português.

O Database em Português, Conta Com:

Itens em Português

Skills em Português

Monstros em Português

Efeitos Das Skills em Inglês

 

Créditos:

 

Inclusos no Arquivo .txt "LEIA ANTES DE USAR !!!" dentro do .rar do Openkore

 

 

Se Possível Agradecer, agradeça ^^. Bom Uso e Não Abusem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem testou ?

estou puto com Keyloger ja !

 

se alguem der uma afirmativa ae, ai sim eu baixo !

 

Fique tranquilo, se quiser testar em alguma conta fake fique a vontade, tmb não aguento mais KeyLoggers. Postei esse com o propósito mesmo de acaba com essas gracinhas. E qualquer duvida você pode postar, tanto vc como qualquer pessoa.

 

Obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim logar no APRENDIZ?

 

Quando vc entrar no StartRO e logar com qualquer conta, ao invez de vc dexa parado na area de seleção de personagem como antigamente, vc tem que logar com um dos aprendizes, e deixar ele la.

 

Se ainda não entendeu fique a vontade para perguntar, e se tiver mais alguma duvida fique a vontade ^^

 

quem tem win seven e usa VMware Player com xp nao pode logar no aprendiz. tem algum metodo pra fazer isso?

 

Olha cara, existe um tutorial mostrando como funciona as coisas no Win seven, mas nao tenho certeza se posso postar aqui, pois é do mesmo forum de onde eu tirei esse Openkore, se vc esperar eu posso ate abrir outro topico na area certa explicando como que faz, mas vai demora um pouco. Só aguardar.

 

Obrigado ^^

 

@Edit: Tutorial Adicionado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui não trava. mais baixo normamalmente com velocidade de mais de 100 kb/s e to tentando baixar mais ta com a velocidade de 3~4 kb/s dai vai demora mais de 1 hora e pra testar se era meu pc fui no baixaki e baixei um arquivinho lá e tava na velocidade normal de mais de 100 kb/s...se der pra vc hospeda em outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui não trava. mais baixo normamalmente com velocidade de mais de 100 kb/s e to tentando baixar mais ta com a velocidade de 3~4 kb/s dai vai demora mais de 1 hora e pra testar se era meu pc fui no baixaki e baixei um arquivinho lá e tava na velocidade normal de mais de 100 kb/s...se der pra vc hospeda em outro lugar.

 

Acabei de Fazer o Upload no MediaFire, se quizer tentar agora vai la ^^

 

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisei todos os arquivos,fiz uma nova scan,testei com contas fakes, pode baixar que nao tem nenhum keylloger seja em virus ou em codigo arquivo 100% limpo e livre de ameaças:conversando:.

 

Levo meu tanks:piscadela:

 

Obrigado pelo Thanks e sim, esta livre de KL, mas os creditos nao sao meus pelo bom funcionamento do mesmo, eu só estava cançado de tantas pessoas fazendo graça ai resolve passar para todos aqui da WC ^^. Estarei periodicamente atualizando esse topico, entao se querem um topico seguro e livre de KL esse é o melhor, nao vou deixar pessoas maliciosas acabarem com a diversão dos outros, hehe!

 

Obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquele tutorial de fazer poseidon remoto nao bate com esse novo openkore

 

nao existe esse texto no arquivo poseidon da pasta src/poseidon:

 

use constant QUERY_SERVER_HOST => '127.0.0.1';

use constant QUERY_SERVER_PORT => 24390;

 

Cara, pra falar a verdade, eu nao li esse tutorial, apenas peguei no post do cara la no outro forum, onde dizia como mexer no win 7, eu nao tenho nenhum pouco de credito sobre esse openkore, apenas passei para o povo aqui, então se precisar de assistencia com win 7 voce terá que procurar ;x sinto muito. Tanto que o post da pessoa la eh de 2008, mas acho que ele atualiza apenas o openkore :/

 

Boa sorte ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?Sabe me dizer como configuro ele pra anunciar meu servidor de rag?

 

Procure outro tópico que tenha essas informações, esse tópico é apenas para a divulgação do Openkore, mesmo assim não sei como funciona essa parte ;x

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei com uma acc fake entro certinho mais não sei como detectar kl então não sei se tem kl ou não

 

Fica Tranquilo que nao tem KL nao, se quizer procurar, manda fazer scan por si mesmo, fique a vontade, não estou aqui com essa finalidade, apenas estou aqui para evitar esse tipo de coisa. Pode usar que ta limpo

 

Obrigado e Bom Up ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.