Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Openkore Funcionando 21/01/2012. Erros Corrigidos e Livre de KL.


 Compartilhar

Posts Recomendados

vai no arquivo config.txt que fica na pasta control.

dentro do arquivo, vai ter uma linha escrito:

username "seu username aqui"

delete seu uername. fica assim

username

 

faça a mesma coisa com a linha password e delete o numero que fica no final da linha character

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Turma do Openkore Realmente tenho que tirar Oo chapel para vcs Estão de parabens continuem com esse maravilho trabalho

de vcs ...

Eu ate tinha achado que Era o fim Dos Boots msm kkkk'.

Afinal eles sao uma ferramenta Util para Nos hehe.. vlw aew gente tenho nem palavras para me expressar direito.

como dizem vcs sao Fodoes vlw aew de corção otimo trabalho.

 

Vida longa e prospera paea os boots hehe !!

 

Desja agradesso:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlew mano... testado e funfando aki no XP ... ^.^

o video ta um pouco embolado mas da pra entender...

:rock:

 

po cara assim... nem todos postam ...

muitos ficam so pegando os cheats ...

to aki des de 2009 e aki no meu pc ta tranquilo ^.^...

...:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá , muito bom o bot realmente ta funfando , porém após um tempo que ele ta conectado , aparece uma msgm do gameguard , o bot continua rodando , porem depois de um tempo desconecta do servidor e n consegue mais conectar , como isso pode ser corrigido??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que todos que agradeceram não chegam a ter 20 posts, pra mim é furada.

Na verdade, a maioria dos membros novos nao tem mais de 20 posts, so teria motivo pra desconfianca se eles tivessem 1-3 posts, porque pensa assim : essa eh a decima quarta pagina e sao 10 posts por pagina mais ou menos.. Isso daria uns 70 posts de pessoas diferentes, sendo bem generoso. Ja que cada um tem 20 posts, o dono do topico teria que fazer um total de 1400 posts juntando todas as acc que ele teria criado. Eu considero isso impossivel, portanto nao tem porque vc desconfiar.

@topic

Otimo bot e acima de tudo livre de KL, gente como vc ta virando reliquia aqui na WC :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente parabens pelo topico, eu nao sou mto de ficar comentando mas confeço que hoje em dia esta raro uma pessoa assim =] gratz !!!

 

mas pessoal alguem ae ta com esse problema do DC . eu tomo DC e o bot fica com bug na hora de relogar ...

 

vlw ae por tdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.