Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Openkore Funcionando 21/01/2012. Erros Corrigidos e Livre de KL.


 Compartilhar

Posts Recomendados

e por que meus aprendizes estão logando no mapa da quest dos gatuno ? :x e se estiver pegando por que não ta pegando ake eu fiz tudo certinho D:

 

Leia o Aviso que deixei no começo do Post, Após a atualização do Ragexe de Hoje, o Openkore parou de funcionar, tenham paciencia por favor, quando sair o novo Openkore Funcional eu Postarei aqui. Apenas peço Paciência.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO: Openkore Atualizado e Funcional dia 23/01/2012, mas ocorrerá uma manutençao no dia 24/01/2012, caso o Openkore pare de funcionar, esperarei ate atualizarem novamente para postar. Aguardem a manutenção e testem novamente.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza. Não acho que logo após uma manutenção extraordinária (muito provavelmente tendo objetivo principal de atacar os bots) a normal da semana traga algo a mais nessa guerra, mas vai saber. Quem puder testar logo que a manu acabar e postar aqui, proque caso tenham bloqueado de novo eu nem baixo esse, espero o próximo. Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me explica qual a função desse Openkore que eu não sei '-'

 

Agradeço (:

 

É o programa que você "instala" (precisa baixar e configurar, mas não instalar mesmo) e usa pra rodar BOT do Ragnarok. O programa que joga por você. E pra ele rodar precisa de um aplicativo chamado Pearl Comand Line Interpreter (que vai ler os comandos e fazer funcionar). Dentro da pasta do OpenKore baixado nesse tópico tem uma anotação com o link pra baixar o Pearl. Esse, precisa ser instalado de forma convencional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza. Não acho que logo após uma manutenção extraordinária (muito provavelmente tendo objetivo principal de atacar os bots) a normal da semana traga algo a mais nessa guerra, mas vai saber. Quem puder testar logo que a manu acabar e postar aqui, proque caso tenham bloqueado de novo eu nem baixo esse, espero o próximo. Vlw.

 

Estarei Periódicamemente atualizando esse Openkore, não consegui mudar o dia no NOME do post, mas consigo atualizar as informações dentro dele. Entrem sempre porque a qualquer momento posso postar o Openkore mais atualizado e funcional. Apenas Aguarde.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe oque é esse arkivo dentro da pasta plugins "Kgrelogger"

 

Pelo que vi na pasta, eh um macro feito pelo autor do Openkore quando vc esta se logando, naquela parte que aparece "conectado..." em amarelo, ou "relogando..." em amarelo tmb. Esses são macros normais feitos por opção do autor, não eh obrigatório, apenas para dar uma mudada na interface do Kore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kct leva meu thanks! bom trabalho

 

Hehe vlw cara, mas eu não mexo muito com essas coisa de Openkore, apenas estou disponibilizando para o pessoal aqui o mais funcional, retirado de sites seguros e confiaveis xD, somente para evitar os ataques dos KeyLoggers ^^.

 

Obrigado e Bom Up ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dragon Slash, manda um tutorial de como atualizar o Kore nas versões 7935+

 

vlw :piscadela:

 

Eu ja disse, eu não mexo com parte de configuração do Openkore, e aqui em casa esta funcionando perfeitamente, não ha nada de errado com o Openkore, e a versão 7935+ é essa que esta ai, apenas substitui os arquivos recvpackets e o bRO.pm, feitos originalmente pelo fr3dbr, apenas esqueci de modificar o nome da pasta (facepalm~* ;p)

 

Caso estão procurando algum tutorial ou coisa do tipo, procurem, apenas estou disponibilizando o Openkore mais Atualizado, Sinto Muito ;x

 

Fiz tudo certinho como diz ae em cima, o open loga seleciona o char e dai aparece conectando no servedor de mapas depois expira o tempo e desconecta. você pode me ajudar com isso?

 

Desde já muito obrigado.[/size]

 

Fiz um teste no Openkore que Postei: Baixei, coloquei todas as pastas em seus devidos lugares, configurei a pasta control com uma conta teste e comecei a logar em um outro pc, como esperado ocorreu tudo perfeitamente, o Openkore logou e funcionou. Verifique mesmo se vc esta fazendo tudo corretamente e tente novamente.

 

Obrigado e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eii, fiz tudo certo, instalei a versão do Perl, substitui os arquivos, mais ae quando eu escolho algum personagem pra logar no servidor de maps, não vai, o servidor não responde... PODE ME AJUDAR?

 

 

ps: isso ocorre antes de ligar o openkore, no processo do servidor poseidon e StartRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.