Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Openkore Funcionando 21/01/2012. Erros Corrigidos e Livre de KL.


 Compartilhar

Posts Recomendados

100%[/color]

continue mandando o cheats, vc é 10 xD

 

Obrigado cara. Infelizmente existem pessoas que só pensam em prejudicar as pessoas, como alguns posts atras, são pessoas que estão vendo suas chances de roubar as contas das pessoas indo pro buraco, só tenho uma coisa pra dizer a elas: "Não adianta tentarem prejudicar outras pessoas, enquanto eu estiver aqui, não vou deixar pessoas desse tipo arruinarem o esforço dos jogadores em conseguir seus itens e dinheiro, então desistam, a Web Cheats vcs não dominam mais"

 

Obrigado e Bom Up a Todos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Openkore Fufando 100%, mais estou com um pequeno problema, estou tentando abrir dois chars eles são de contas diferente, mais quando abro 1 o outro tenta loga e não consegue aparece está mensagem "Tentando Logar no servidor de contas, o tempo expirou" se puder ajudar agradeceria muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Openkore Fufando 100%, mais estou com um pequeno problema, estou tentando abrir dois chars eles são de contas diferente, mais quando abro 1 o outro tenta loga e não consegue aparece está mensagem "Tentando Logar no servidor de contas, o tempo expirou" se puder ajudar agradeceria muito![/color][/font]

 

Aqui acontece varias vezes tmb, pra arrumar eu fexo tudo, até a ultima janela do Openkore (poseidon.pl) e as vezes reinicio meu pc, isso é problema de conexão basico com o servidor tanto do poseidon quanto do bRO. Tente religar tudo e ve no que da ^^

 

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, posta um tuto pro windows 7 ta dando erro aki... Fiz tudo sertinho mas nada :(

vlew ... Abçs ...

 

Eu ja disse antes, se estão atras de um tutorial pra win 7 vão ter que procurar, não estou com tempo suficiente pra ficar correndo atras de tutoriais, sinto muito ;x

 

Boa Sorte

 

(Não pessam mais pra eu postar tutorial por favor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:piscadela:Olha baixei tudo certo,fiz teste kl e ta tranquilo.No meu win 7 n rodou, instalei na minha maquina virtual na hora de loga o aprendiz aparece aquela tela q carregou 100% e n sai dakilo,tentei logar o openkore nao logou fica dando:tentando Conectarce.Descanectado Reconectando em 203 segundo e n vai ajuda pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona no Ruindows vista?

 

Sim, o meu é Vista, pega numa boa.

 

humm alguem testo

 

Testei, funcionando numa boa.

 

E pra ajudar mais alguns que tavam com problemas, vc tem q fazer assim:

- Baixar

- Extrair

- Copiar os arquivos do "Arquivos q vão na pasta do seu Rag" e colar na pasta do seu Rag, substituindo pelos antigos

- E está pronto. Mas atenção, você deve iniciar o bot pelos arquivos novos, que você acabou de baixar, não pelos antigos. Ou seja, vai precisar configurar de novo aquele monte de arquivo .txt . No meu caso, só copiei os que eu tinha modificado e colei na nova pasta; ao abrir o bot ele arrumou automaticamente algumas linhas novas, como servidor, etc. :D

 

PS: está tendo uma manutenção extraordinária nesse momento..... afff, LUG, agora que consegui bot de novo vão tirar? ¬¬

EDIT: hoje as 4 da manhã tava funcionando normal.... agora depois dessa manutenção ele não loga no servidor de mapas.... esperar uma solução de novo... tenso..... >_<'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lug vai ficar nessa de atualizar o rag toda vez q os bot funcionar por um bom tempo!

 

Tenha Certeza disso, mas não custa nada aproveitar os ultimos momentos de bot, ate os cara cansarem de atualizar e mexer, até la estarei postando aqui o mais funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora virou uma prova de resistencia,

quem desiste primeiro?

1- lug: toma prejuízo com cada manutençao extraordinaria, mas tem uma equipe deponta que é paga pra impedir os bots

2- hackers: nao toma prejuizo fora do jogo, mas nao sao pagos e provavelmente tem coisa melhor pra fazer do que ficar umas 20 horas descobrindo como botar o bot no ar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu tiver um ragexe bem antigo da pra usar o bot??

mas se num tiver bot no jogo, da pra upar legal, pq upa quando ta cheio de bot é impossível.

se num tiver mais bot ta blz

ou todo mundo tem, ou ngm tem

e a lug nem perde tanta grana com isso, pq sem bot o sv fik melhor e mais limpo, mais gente joga, e mais gente compra ROPs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente deixa de ser ignorante!

Não estão vendo que teve manutenção hoje que fez com que os bots parassem de funcionar mais uma vez!

O pessoal que desenvolve o kore falou que vai trabalhar no problema, mais creio que vão postar solução somente depois da atualização de quarta pra ver se alguma coisa vai mudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.