Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore Funcionando 21/01/2012. Erros Corrigidos e Livre de KL.


 Compartilhar

Posts Recomendados

isso nao é um hack, é um bot. (tem diferença)

hacks normalmente trabalham alterando valores de variaveis do jogo (hp, ataque, sp etc)

o bot simplesmente joga no seu lugar

ele serve pra upar por vc, ir na kvm, fazer tarefas repetitivas etc.

normalmente ele só faz tarefas simples (bots sao burros)

mas se vc souber programar direito, vc pode deixa-lo quase humano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que Serve esse Hack, eu nunca usei hack pra Ragnarok, alguem pode me explicar?

 

Agradeço.

 

Cara esse programa serve para seu personagem jogar sozinho por você, sem nem ao menos você precisar ficar na frente do pc só saber configurar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vcs não vira o scan?

TrojanDropper.Agent.avmi

Isso é um downloader. Se o bot não veio com KL é bem provável que ele baixe um pro seu pc sem que vc saiba. Tomem cuidado com posts no WC... Se vcs quiserem um realmente confiável baixem direto do site do Openkore

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vcs não vira o scan?

TrojanDropper.Agent.avmi

Isso é um downloader. Se o bot não veio com KL é bem provável que ele baixe um pro seu pc sem que vc saiba. Tomem cuidado com posts no WC... Se vcs quiserem um realmente confiável baixem direto do site do Openkore

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abraços

 

Esse arquivo tem em todo Openkore, baixe de qualquer lugar, verifique qualquer scan, vai ter sempre 2 arquivos maliciosos, mas os dois são uteis para o funcionamento do Openkore, e se não esta conectando ai só lamento, aqui em casa esta perfeitamente funcional e creio que muita gente que sabe mesmo mexer com as partes basicas do Openkore tmb.

 

Boa Sorte então para procurar um outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO: Para aqueles que dizem que o Openkore não esta funcionando, estou criando um video teste e postarei em breve aqui no Tópico. Irei atualizar o video a cada mudança do Openkore, Aguardem.

 

Abraços

 

 

@Edit: Video Teste Postado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ta funcionando. Ele da uns DCs chatos até com frequencia, mas é só fechar e abrir de novo que ele loga. To usando só Sacer Slave ainda, não é tanto problema já que eu fico no PC olhando... mas deixar rodando e sair de perto pode ser que deslogue e não volte. D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Openkore ta conseguindo se conectar mais chega uma parte que ele pede pra se conectar no servidor de mapas ae falha e fica tentando se conectar de novo e não da, poderia me ajudar a resolver esse problema?[/color][/font]

 

Engraçado pois aqui em casa ele ate desconecta com frequencia sim, mas ele volta normalmente, não sei dizer o que esta acontecendo ai, e outra, ja cancei de dizer, que eu nao entendo de configuração de Openkore interna, NÃO ME PEÇAM SOLUÇÕES PARA PROBLEMAS, Apenas estou disponibilizando o Openkore, se esta ou não funcionando corretamente ai, não posso resolver, aqui em casa esta normal.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae amigão blz, cara eu tava com esse problema aki tbm mais eu baixei o bot de novo e deu certo !!!

abraços.

 

O Openkore ta conseguindo se conectar mais chega uma parte que ele pede pra se conectar no servidor de mapas ae falha e fica tentando se conectar de novo e não da, poderia me ajudar a resolver esse problema?[/color][/font]

 

 

 

eae amigão blz, cara eu tava com esse problema aki tbm mais eu baixei o bot de novo e deu certo !!!

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem diz que não está pegando

 

Bom, aqui no meu pc ele não estava conectando ai resolvi ler a nota sobre os erros que esta no arquivo.

 

 

Segundo essa nota, o bot só funciona com uma versão do perl e o link está lá.

 

 

Aqui está a indicação:

 

 

OBS-01: Remova de seu computador o PERL ANTIGO, só funciona com essa versão do perl a baixo.

### 1- Antes de tudo instale o ActivePerl "32 bits" ou "64 bits" e renicie seu computador, sem o Perl não vai funcionar! #

# #

# Link Perl 32 bits:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
#

# #

# Link Perl 64 bits:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
#

 

 

 

Não postei scan, mas esses links estão no guia do bot, é só ler. Baixei e resolveu.

 

 

Abraços.

 

 

Edit> Esqueci de dizer. Diferentemente dos outros bots até então postados, é necessário que VOCÊ LOGUE EM UM DOS APRENDIZES 99 NO POSEIDON. Não basta deixar aberto a seleção de personagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aqui no meu pc ele não estava conectando ai resolvi ler a nota sobre os erros que esta no arquivo.

 

 

Segundo essa nota, o bot só funciona com uma versão do perl e o link está lá.

 

 

Aqui está a indicação:

 

 

OBS-01: Remova de seu computador o PERL ANTIGO, só funciona com essa versão do perl a baixo.

### 1- Antes de tudo instale o ActivePerl "32 bits" ou "64 bits" e renicie seu computador, sem o Perl não vai funcionar! #

# #

# Link Perl 32 bits:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
#

# #

# Link Perl 64 bits:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
#

 

 

 

Não postei scan, mas esses links estão no guia do bot, é só ler. Baixei e resolveu.

 

 

Abraços.

 

É isso mesmo DEVILCHINCHILA, foi oq eu disse no Video Teste, poderia ser problema no Perl mesmo. Vlw por disponibilizar os downloads, mesmo ja estando no proprio .rar do bot, mas assim ja facilita pros outros xD.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero agradecer oDragonSlash e os demais, q ajudarão com dicas e respondendo as nossas dúvidas,consigo conectar no leptop,q é w7,desconecta depois de um tempo,mas é so ligar de novo^^.Levou meu obrigada,explicação básica e muito simples,Simpson~* a vc tb obrigada por estar sempre a posto p ajudar em qq dúvida,vlw a todos,parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.