Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP BR ByPass Versão 1.7 FREE! 31 Hacks Funcionais!!!


Posts Recomendados

ATENÇÃO:

O TKO VIP BR ByPass Versão 1.7 FREE EXPIROU no ultimo dia 14/02/2012.

 

Para continuar utilizando o melhor ByPass do Brasil, basta adiquirir nossa VIP. Acesse nosso site e saiba como!

 

Caso queira restaurar o Combat Arms BR, basta baixar e instalar o Backup que se encontra logo abaixo.

 

Muito Obrigado a todos que baixaram o ByPass. Esperamos que tenham gostado.

 

Backup Combat Arms BR:

O Backup Combat Arms BR é um programa que restaura o Combat Arms caso você tenha instalado o TKO VIP BR ByPass Versão 1.7 FREE em seu Computador e por algum motivo não queira mais ou ele já tenha EXPIRADO. Para instalar o Backup, basta desinstalar o ByPass e em seguida instalar o Backup. Desta forma, o Combat Arms será restaurado e ficará com todos os arquivos originais novamente. Não sendo necessário você ter que reinstalar o jogo após desinstalar o ByPass!

 

[DOWN]

[/DOWN]

 

[sCAN]SCAN do Backup Combat Arms BR![/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente,belo tópico,belo conteúdo,com os mais diversos hack's.

Obrigado por compartilhar conosco,creio que será útil para várias pessoas.

Está voltando,Marcellus? rsrs'

Abraços.

 

Eu mesmo não tenho muito tempo, mas o resto da Equipe TKO VIP BR sempre tá por aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Bem,simplesmente não vejo graça em usar isso. Pelo menos porque eu tenho Augs,mas quando acabar o dinheiro e eu n comprar + vip eu baixo.

 

@TÓPIC:

 

# Excelente ! Bem formatado,downloads,scans certos,ScreenShot's,Levou meu Thanks !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, Marcellus tá de volta pra galera.

Trazendo outra release, no caso, outro bypass.

Tópico ta excelente, irá ajudar muitos.

A maioria das dúvidas estão resolvidas já no tópico.

Vídeo aula com áudio, irá ajudar bastante o pessoal.

Obrigado por compartilhar conosco.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico, ficou bem organizado, a lista de hacks funcionais vão ajudar bastante a não ter que ficar testando hacks que não funcionem com o Byppas.

Parabéns pela criação do Byppas, será bem útil o Byppas vai trazer o funcionamento de vários hacks bom que foram patched.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico, ficou bem organizado, a lista de hacks funcionais vão ajudar bastante a não ter que ficar testando hacks que não funcionem com o Byppas.

Parabéns pela criação do Byppas, será bem útil o Byppas vai trazer o funcionamento de vários hacks bom que foram patched.

Abraços.

 

Valew!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew!

Abraço.

 

Obrigado por por o meu Code Anonymous V. 7.0 - Semi VIP FREE Eu e minha equipe fizemos mt bom pricipalmente o nexus e alguns ae ajudaram a gente vlw por por

 

vc poderia upar somente o BYPASS PRA MIM SEM AS 31 DLLS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarcellusBR, obrigado por estar trazendo de volta o hacker mais esperado por muitos membros.

Acho que o nome mais apropriado para isto seria um pack, pois réune diversos hackers que estavam ou não funcionais.

Pensei que tivesse saído da equipe, mais vejo que voltou para conosco. Espero que novas versões futuras apareçam...

Obrigado por compartilhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarcellusBR, obrigado por estar trazendo de volta o hacker mais esperado por muitos membros.

Acho que o nome mais apropriado para isto seria um pack, pois réune diversos hackers que estavam ou não funcionais.

Pensei que tivesse saído da equipe, mais vejo que voltou para conosco. Espero que novas versões futuras apareçam...

Obrigado por compartilhar!

 

Valew o Apoio.

 

Qnto ao nome, não é um PACK. Um pack iria consistir somente em um post com vários hacks que são funcionais para o CA BR. E o ByPass faz com que os hacks PATCHEDs voltem a funcionar e melhora o funcionamento, diminuindo o DC, dos hacks que ainda são funcionais. E lembrando q qndo forem PATCHED, continuarão funcionando com o ByPass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano estou com o problema que diz que fala NGM setup, quando instala nao tem quase nenhum arquivo na pasta Level Up

Oq sera ?

 

Seu Anti-Virus deve estar bloqueando a instalação do ByPass... Desative-o quando for instalar e jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara na boa,trabalho de vcs sempre foi muito bom e tals.Mas acho isso um pouco tosco pq hoje em dia tem hacks com 10 vzs + funcoes que esses ja patcheds entao eu nao creio que muitas pessoas vao usar.Agora se vcs fizessem um hack igual o ultimo concerteza vai ser sucesso.Mas eu vo baixar aqui pra ver se o pedromododeusv2.0 volta a funfar.Flws ai e abracos e boa sorte a vc e a equipe T.K.O. :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara na boa,trabalho de vcs sempre foi muito bom e tals.Mas acho isso um pouco tosco pq hoje em dia tem hacks com 10 vzs + funcoes que esses ja patcheds entao eu nao creio que muitas pessoas vao usar.Agora se vcs fizessem um hack igual o ultimo concerteza vai ser sucesso.Mas eu vo baixar aqui pra ver se o pedromododeusv2.0 volta a funfar.Flws ai e abracos e boa sorte a vc e a equipe T.K.O. :rs:[/color][/size][/b]

 

Vc deve levar em conta q na lista só estão os hacks q nós testamos. Mas vc pode testar os q vc gosta e q não estão na lista, e se não for MUITO antigo ele volta funcionar, é certeza!

 

Essa é a vantagem do ByPass...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.