Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP BR ByPass Versão 1.7 FREE! 31 Hacks Funcionais!!!


Posts Recomendados

uma pergunta.e se eu quiser usar outro hack que nao esteja na lista porem nao esta patch,vai pegar de boa sem dc?[/color][/size]

 

Depende do hack. A maioria roda sem problemas.

 

Mas tem alguns q não são compatíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara hack funcional varias funções levo meu thx

Mais vc presisa organizar mais seus topicos mesmo assim vlw's por compartilhar

Continue assim e chegarar suas metas.

 

Organizar MELHOR os tópicos??? O que vc quer melhor que isso??? Um tópico que lhe sirva um cafezinho???

 

Tenha-me dó cara! O tópico tá muito bem formatado e explicado. Não tem q mudar nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki em casa eu instalei td so q nao funfo. o jogo nao abria. desistalei pra instalar dnv agora nem o instalador quer mais abrir. =/ o problema e cmgou algono hack?

 

agora pego so q quando clico em começar jogo aparesse o site de vcs nem abre o anti hack o jogo trava. dps de ums 8 minutos aparesse uma menssagem com o nome erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki em casa eu instalei td so q nao funfo. o jogo nao abria. desistalei pra instalar dnv agora nem o instalador quer mais abrir. =/ o problema e cmgou algono hack?

 

agora pego so q quando clico em começar jogo aparesse o site de vcs nem abre o anti hack o jogo trava. dps de ums 8 minutos aparesse uma menssagem com o nome erro

 

Desatiuve seu Firewall e Anti-Virus, pois os mesmos estão bloqueando o ByPass.

 

Pow eu fiz tudo certinho mas quando eu cliko em (começa jogo)

so aparece o site de vcs, o injetor não abre

oq eu fasso, pq ta dificil aki vlw

 

Mesma Coisa... Desative seu Firewall e Anti-Virus, pois os mesmos estão bloqueando o ByPass.

 

Velho mas ta dando dc o que fazer para para de dar dc..

 

Não exagere no RAPID FIRE, pois dependendo do PC e sua Conexão com a Internet, dá DC mesmo. Rapid Fire é uma função que exige muito processamento e Internet e às vezes mesmos em bons PCs não funciona. Isso não é por causa do ByPass, é questão de Hardware mesmo.

 

Mas se vc não está usando essa função e está dando DC. Desinstale o ByPass e o Combat Arms. Instale o CCleaner, faça uma Limpeza dos arquivos de Internet e Registros do Windows. Reinicie o PC. Depois instale o CA, jogue 1 partida sem hack e instale o ByPass. E deixe o Firewall e Anti-Virus desativados qndo for jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em MarcellusBR vcs ainda nao fizeram o vip grats totalmente free que prometeram !

 

vao fazer tem que ser tipo um AS tenta la?;)

 

Nós não pormetemos nada... Temos apenas projetos futuros...

 

Mas não há nada confirmado...

 

Por enquanto daremos continuidade aos Projetos: TKO VIP BR ByPass; TKO VIP BR Auto-Click e TKO VIP BR Limpador de LOGs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós não pormetemos nada... Temos apenas projetos futuros...

 

Mas não há nada confirmado...

 

Por enquanto daremos continuidade aos Projetos: TKO VIP BR ByPass; TKO VIP BR Auto-Click e TKO VIP BR Limpador de LOGs.

 

Inclusive o novo Auto-Click 3.0 será lançado ainda HOJE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO:

Informamos que nesta Segunda-Feira, dia 06/02/2012, nosso Servidor encontrou problemas e ficou OFF-LINE entre as 19h30 e 23h30. Em razão disso o acesso ao jogo CA BR com o ByPass ficou indisponível. No momento o acesso ao ByPass é instavel. Estamos trabalhando para resolver o problema. Lamentamos o incoveniente. Assim que a situação for normalizada iremos avisar aqui no post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A situação em nosso Servidor ja está praticamente resolvida. O acesso ao COmbat Arms BR com o ByPass já é normal. Iremos aguardar para ver se não irá ocorrer mais instabilidades. Mas aparentemente tudo já foi resolvido.

 

Podem baixar o ByPass normalmente q está ON-LINE.

 

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.