Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP BR ByPass Versão 1.7 FREE! 31 Hacks Funcionais!!!


Posts Recomendados

mano posso usar a dll do antigo tko akele ke saiu na virada de 2010 para 2011?

 

Esse não funciona mais nem com ByPass nem com Macumba.

 

Vc pode usar hacks q já foram PATCHED no CA BR e q não estão na lista do ByPass, porém eles não devem ser mais antigos q 6 meses, pois provavelmente não funcionarão mesmo. Mas testa. Nunca se sabe os milagres q podem acontecer.

 

Mas T.K.O não vai funcionar MESMO. Se funcionasse, é óbvio que teríamos postado juntamente com o ByPass.

 

Cara o Code64 tem Remoti kill o TKO éra bom so que agora ta um lixo prefiro 100 veses o Code64 do que o TKO

 

1 - Nós da Equipe TKO VIP BR NUNCA fizemos HACKS! Fazemos utilitários como o ByPass, mas NÃO HACKS! Então pq está querendo comparar?

2 - É lixo seu NOOB? Então pq não faz algo melhor??? Criticar o trabalho dos outros é fácil! Quero ver fazer melhor.

 

OBS.: O hack Code64 de fato é muito bom. Só fico puto da vida quando chega um NOOB falar mer** aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sou novato aqui estou tentando entrar de mundo de conhecimentos o programa Backup Combat Arms BR ele e um autializador do bypass

pq eu nao tenho esse programa bypass!!!!

 

Presta Atenção no que está escrito q vc vai entender cara.

 

O ByPass FREE EXPIROU! Ou seja, "tinha data de validade" e ja venceu.

 

O que está no tópico é o Backup (Restauração) do jogo. Ou seja, pra quem instalou o ByPass, basta instalar o Backup q o jogo volta ao normal. É isso.

 

Mas como teremos a atualização do jogo. O Backup nem funcionará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.