Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP BR ByPass Versão 1.7 FREE! 31 Hacks Funcionais!!!


Posts Recomendados

Parabéns à Equipe TKO VIP BR e ao nosso grande MarcellusBR!

Simplesmente perfeito, ótimo trabalho, e que trabalho, hein!?

Enfim, tópico excelente, pena que não conseguiram fazer o Black Cipher pegar novamente, pra mim o melhor Hacker Free já inventado, Black Cipher...

Continue trazendo novidades para nós Marcellus & Equipe TKO VIP BR.

Abraços, agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei ak nao ta entrandoo

ta dando assim Administrador: Ocorreu um erro ao executar o ByPass

Ja fiz tudo que falo nesse negocio, mais isso continuaaa

 

Ontem a noite nosso Sservidor ficou OFF-LINE. Mas hoje já está tudo OK. Pode usar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tire uma dúvida minha , estou querendo saber como troco de dll , sei muito bem a pasta do Injetor , mas quando eu troco a DLL o Hacker não entra , apenas entra o Combat Arms sem o hacker. Grato![/color][/center]

 

Se vc usa Win Vista ou 7, abra o Injetor como Administrador qndo alterar de DLL. Desative seu Anti-Virus e Firewall qndo for jogar. E verifique tbm se instalou corretamente os programas necessários.

 

Veja o Vìdeo Tutorial que há no POST que ajuda bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarcellusBr Toma Vergonha Na Cara E Para de Fazer Hacker Seu Infeliz So Estraga o Jogo

 

Aposto Q Se Eu Jogar Com Vc Perde Seu Lixo

 

1 - Não jogo CA, não tenho tempo para isso.

2 - Pode reclamar a vontade, pensa que me importo com que um NOOB diz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal me ajudam eu baixei tudo certinho mas , n dá pra executar o Bypass deu pra executar apareçeu no win rar que o arquivo está corrompido o que eu faço ?

 

1 - Reinstale o WinRar. Baixe a ultima Versão no Baixaki.

2 - Se o erro persistir, o arquivo foi corrompido durante o DOWNLOAD. Baixe novamente e desative seu Anti-Vírus antes de baixar pois pode ser ele que está bloqueando o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tenho todos os programas instalados e mesmo assim o único que abriu foi o HackShieldFail 8, alguém tem alguma dica para os outros funcionarem também?

 

@Edit: já consegui arrumar, voltei algumas páginas atras e encontrei a solução.

 

Ah, e outra coisa, como eu oculto o menu do HackShieldFail 8, eu apertei tudo quanto é botão e não ocultou x_x

 

@Edit: já consegui também, meu botão insert tava enterrado e não funcionava, eu tirei ele e coloquei novamente e voltou a funcionar, xD

 

@tópico: Bom tópico, e obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.