Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP BR ByPass Versão 1.7 FREE! 31 Hacks Funcionais!!!


Posts Recomendados

Seguinte: Instalei tudo de boa e tals,escolhi algumas DLL's e vi que realmente funciona,podem baixar tranquilos :) Agora o rapid fire ainda da DC :no:[/color][/size][/center][/b]

 

O RAPID FIRE da DC conforme o PC mesmo. Vai depender da velocidade de Internet e do hardware do PC... Pois o RAPID FIRE exige muito mais processamento e internet...

 

Até o Augs dá DC com RAPID FIRE muito alto na maioria dos PCs... Teste os hacks q tem, numa dessa um ou outro não da DC com RAPID FIRE em seu PC... (Mas não abuse)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O RAPID FIRE da DC conforme o PC mesmo. Vai depender da velocidade de Internet e do hardware do PC... Pois o RAPID FIRE exige muito mais processamento e internet...

 

Até o Augs dá DC com RAPID FIRE muito alto na maioria dos PCs... Teste os hacks q tem, numa dessa um ou outro não da DC com RAPID FIRE em seu PC... (Mas não abuse)

 

Meu PC : Core i3 2ª geracao 3.10 ghz,8 gb de memoria,1 tb de HD,nVidia Geforce 1 giga + Net de 10 mega,acho que da conta sim...mas realmente o rapid fire sempre deu DC e rapid fire eu tbm nem uso acho coisa de nb varar todo mundo,so quando nos organiza PWL com hacker free so pra teste,ai é obrigado usar o rapid.

Agora mudando de assunto a T.K.O. vai criar um hack novo pro CA ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PC : Core i3 2ª geracao 3.10 ghz,8 gb de memoria,1 tb de HD,nVidia Geforce 1 giga + Net de 10 mega,acho que da conta sim...mas realmente o rapid fire sempre deu DC e rapid fire eu tbm nem uso acho coisa de nb varar todo mundo,so quando nos organiza PWL com hacker free so pra teste,ai é obrigado usar o rapid.[/color][/size][/b]

Agora mudando de assunto a T.K.O. vai criar um hack novo pro CA ?

 

Pois é, seu PC é ótimo, infelizmente não sei dizer porque o RAPID FIRE da DC nele não.

 

No momento iremos continuar com os projetos do ByPass, o Auto-Click e o Limpador de LOGs. Pois tem muito hack funcional com o ByPass q tava PATCHED.

 

Mas em breve daremos continuidade ao projeto T.K.O. BR... Q é o antigo hack T.K.O. totalmente refeito por nós da Equipe TKO VIP BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PC : Core i3 2ª geracao 3.10 ghz,8 gb de memoria,1 tb de HD,nVidia Geforce 1 giga + Net de 10 mega,acho que da conta sim...mas realmente o rapid fire sempre deu DC e rapid fire eu tbm nem uso acho coisa de nb varar todo mundo,so quando nos organiza PWL com hacker free so pra teste,ai é obrigado usar o rapid.[/color][/size][/b]

Agora mudando de assunto a T.K.O. vai criar um hack novo pro CA ?

 

Tenta usar o RAPID FIRE dando algumas pausas... Pode ser q funcione... Tipo, de 7 em 7 kills...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah eu ainda nao consegui, desativei aintivirus o firewall e nao da certo comigo.

Instalo o Bypass e os arquivos ficam pela metade e fala novamente que o NGM nao foi encontrado :S ja fiz tudo e baixei os programas necessarios..

Meu windows é XP SP3 32 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah eu ainda nao consegui, desativei aintivirus o firewall e nao da certo comigo.

Instalo o Bypass e os arquivos ficam pela metade e fala novamente que o NGM nao foi encontrado :S ja fiz tudo e baixei os programas necessarios..

Meu windows é XP SP3 32 bits.

 

Seu COmbat Arms tá instalado na pasta padrão?

"C:\Level Up! Games\Combat Arms"

 

Pq no Windows não ocorre esse tipo de ploblema... Muito raro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm vou reinstalar o CA e ja edito, pode ser porque quando instalei eu coloquei dentro de arquivos de programas.. Pode ser esse o erro Obrigado!

 

É por isso mesmo... O ByPass só funciona se o CA estiver na pasta padrão...

"C:\Level Up! Games\Combat Arms"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da hora mais naum consegui usar o lifetaker do War Zone SyS semi vip Cse alguem suber fala ae ....obs : eu quero que ele faça tipo assim : matar o msm jogador umas 30 vezes [/color]

 

Para isso com o Telekill não da muito certo... Vc tem q combinar PWL com algum amigo. Pra um ficar matando o outro.

 

E não exagere, pois se vc mata muito rápido o jogo fecha. Não pode matar mais que 30 a cada 10 segundos mais ou menos... Vai com calma se não vai fechar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou com problema para instalar o DirectX End User Runtime Web Installer, sempre da um erro escrito 'erro interno de sistema, Consulte os arquivos DXError.log e DirectedX.log na pasta windown para determinar o problema.

epero q possa me ajudar, obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou com problema para instalar o DirectX End User Runtime Web Installer, sempre da um erro escrito 'erro interno de sistema, Consulte os arquivos DXError.log e DirectedX.log na pasta windown para determinar o problema.

epero q possa me ajudar, obg

 

Deve ser ERRO de algum drive do PC q está dando conflito com o DirectX... Experimente baixar o DirectX completo... Pode ser q instale sem problemas. Só q é meio pesado... Pesa 572MB... DirectX SDK download - Baixaki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara aew que ta com problema na hora de instalar o directx,simplismente pule a parte de instalar o directx ja manda instalar o bypass ai se der algum erro vc volta aqui e fala.[/color][/left][/size][/b]

 

è pode até ser... Só q é sempre bom ter o DirectX atualizado... Por isso eu disse pra ele baixar a Versão completa. Não é vantajoso só para o ByPass no CA... Mas para qualquer jogo... Melhora o desempenho, qualidade grafica, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ByPass tá normal. Reinicie seu PC e verifique a Conexão com a Internet.

Mas eu acabei de ligar pow,ja ate reinstalei o bypass mas n funfa.No gerenciador tem 2 arquivos rodando la : CAV.exe e Engine.exe mas o CA n abre,ai quando eu finalizo o CAV.exe abre o CMD e da um aviso la do bypass e seu eu fechar o Engine.exe n acontece nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu acabei de ligar pow,ja ate reinstalei o bypass mas n funfa.No gerenciador tem 2 arquivos rodando la : CAV.exe e Engine.exe mas o CA n abre,ai quando eu finalizo o CAV.exe abre o CMD e da um aviso la do bypass e seu eu fechar o Engine.exe n acontece nada.

 

[/color][/size][/center][/b]

 

Esses são procesos do próprio Combat Arms, se vc encerra-los, o CA não abre mesmo. Mas não sei o q pode ser então.

 

Desative o Firewall e Anti-Virus antes de jogar. Agora se ja estiverem desativados, daí não sei o q pode ter ocorrido com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.