sashimbo 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Brother .. cmg nao funcionou .. O Gameguard detectou o openkore ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhuh123 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Fiz exatamente, tudo certo, funciono perfeitamente, mas to com um bug no getAuto eu acho... Ele ta configurado CERTO isso tenho certeza... storageAuto 1 storageAuto_npc prontera 151 29 storageAuto_distance 5 storageAuto_npc_type 1 storageAuto_npc_steps c r1 n storageAuto_password (Existe senha) storageAuto_keepOpen 0 storageAuto_useChatCommand relogAfterStorage 1 minStorageZeny 50 npcTimeResponse getAuto Yellow Potion { minAmount 8 maxAmount 125 passive } Ele ta com 0 pots no inventario e não vai na kafra pegar as pots... Alguem me ajuda que eu ja tentei de tudo, TUDO, ja reinstalei varias vezes, ja deletei e baxei novamente algumas, ja fiz tudo eu acho, e nao consigo faze o bot pegar as pots na kafra. Detalhe que eu joguei ele uma semana perfeitamente e do nada começo a fazer isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doritos11 3 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Gente o Bot não esta mais funfando no modo visual... Pelo menos aqui não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ltw216 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 quando eu baixo o openkore e o data no easy share o link n funciona, o download aparece como nome de numeros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guillotine123 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 @Itw216 Primeiramente faça o seguinte: Instale o Orbit no seu computador. Quando voce for instalar vai pedir para voce escolher:Orbit ou Download Normal Selecione Download Normal E Pronto. O meu tbm deu isso;D XAu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitor0 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 eu fiz tudo certo mais n aconteceu nada meu carinha so fica parado porq?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JorginhoHax 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 ei manow ja resolveu o problema do error ??? aki eu tentei umas 20 veses e sempre da esse erro no customRO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrrsdoug 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 ola cara muito bom o post to baixando aqui porem vai demora um pouco pra testa pq vc coloko tudo nbo easy-shere!! podia ter usado um media fire heim :p:p:p mais ta valendo vou testar e edito aqui falo se funcionou e agradeço... vlw vlw pela intençao mais game guard pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanubr 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 OpenKore version 2.0.7 (Release Candidate) Network state = 4 Network handler = Network::DirectConnection SVN revision: 6803 No loaded plugins. Error message: Assertion ('HASH(0x3044948)' must be of class 'Actor::You') failed! at D:/openkore-2.0.7/openkore-2.0.7/src/deps/Carp/Assert.pm line 271 Carp::Assert::assert('', '\'HASH(0x3044948)\' must be of class \'Actor::You\'') called at src/Utils/Assert.pm line 31 Utils::Assert::assertClass('HASH(0x3044948)', 'Actor::You') called at src/Misc.pm line 229 Misc::checkValidity('Packet: party_join') called at src/Network/Receive.pm line 478 Network::Receive::parse('Network::Receive::ServerType0=HASH(0x157d3b0)', '\x{e9}\x{1}\x{0}2"\x{0}\x{1}\x{0}\x{0}\x{0}\x{9f}\x{0}5\x{0}\x{0}uidhasudhau\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}MercadoEscuroxD\x{0}\x{fc}\x{a0}\x{82}|(\x{1}...') called at src/functions.pl line 1203 main::parseIncomingMessage('\x{e9}\x{1}\x{0}2"\x{0}\x{1}\x{0}\x{0}\x{0}\x{9f}\x{0}5\x{0}\x{0}uidhasudhau\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}MercadoEscuroxD\x{0}\x{fc}\x{a0}\x{82}|(\x{1}...') called at src/functions.pl line 548 main::mainLoop_initialized() called at src/functions.pl line 70 main::mainLoop() called at src/Interface.pm line 75 Interface::mainLoop('Interface::Console::Win32=HASH(0x245977c)') called at openkore.pl line 96 main::__start() called at start.pl line 119 Stack trace: Assertion ('HASH(0x3044948)' must be of class 'Actor::You') failed! at D:/openkore-2.0.7/openkore-2.0.7/src/deps/Carp/Assert.pm line 271 Carp::Assert::assert('', '\'HASH(0x3044948)\' must be of class \'Actor::You\'') called at src/Utils/Assert.pm line 31 Utils::Assert::assertClass('HASH(0x3044948)', 'Actor::You') called at src/Misc.pm line 229 Misc::checkValidity('Packet: party_join') called at src/Network/Receive.pm line 478 Network::Receive::parse('Network::Receive::ServerType0=HASH(0x157d3b0)', '\x{e9}\x{1}\x{0}2"\x{0}\x{1}\x{0}\x{0}\x{0}\x{9f}\x{0}5\x{0}\x{0}uidhasudhau\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}MercadoEscuroxD\x{0}\x{fc}\x{a0}\x{82}|(\x{1}...') called at src/functions.pl line 1203 main::parseIncomingMessage('\x{e9}\x{1}\x{0}2"\x{0}\x{1}\x{0}\x{0}\x{0}\x{9f}\x{0}5\x{0}\x{0}uidhasudhau\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}MercadoEscuroxD\x{0}\x{fc}\x{a0}\x{82}|(\x{1}...') called at src/functions.pl line 548 main::mainLoop_initialized() called at src/functions.pl line 70 main::mainLoop() called at src/Interface.pm line 75 Interface::mainLoop('Interface::Console::Win32=HASH(0x245977c)') called at openkore.pl line 96 main::__start() called at start.pl line 119 at D:/openkore-2.0.7/openkore-2.0.7/src/deps/Carp/Assert.pm line 271 Carp::Assert::assert('', '\'HASH(0x3044948)\' must be of class \'Actor::You\'') called at src/Utils/Assert.pm line 31 Utils::Assert::assertClass('HASH(0x3044948)', 'Actor::You') called at src/Misc.pm line 229 Misc::checkValidity('Packet: party_join') called at src/Network/Receive.pm line 478 Network::Receive::parse('Network::Receive::ServerType0=HASH(0x157d3b0)', '\x{e9}\x{1}\x{0}2"\x{0}\x{1}\x{0}\x{0}\x{0}\x{9f}\x{0}5\x{0}\x{0}uidhasudhau\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}MercadoEscuroxD\x{0}\x{fc}\x{a0}\x{82}|(\x{1}...') called at src/functions.pl line 1203 main::parseIncomingMessage('\x{e9}\x{1}\x{0}2"\x{0}\x{1}\x{0}\x{0}\x{0}\x{9f}\x{0}5\x{0}\x{0}uidhasudhau\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}MercadoEscuroxD\x{0}\x{fc}\x{a0}\x{82}|(\x{1}...') called at src/functions.pl line 548 main::mainLoop_initialized() called at src/functions.pl line 70 main::mainLoop() called at src/Interface.pm line 75 Interface::mainLoop('Interface::Console::Win32=HASH(0x245977c)') called at openkore.pl line 96 main::__start() called at start.pl line 119 O que isso quer dizer, sou novo com o openkore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato85995033 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 E galera isso ai e um Ardamax ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PainMaker 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Boa noite, estou com um problema em seu tutorial, já refiz tudo varias vezes e o problema persiste, é o seguinte eu Inicio o poseidon, no segundo passo, de iniciar o StartRO.bat...o PC REINICIA... jah tentei abrir o start.exe primeiro e depois o customRO.exe....e o PC TB REINICIA. Por favor, peço ajuda nisso, obrigado desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
One-Chan 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Ei Dan, porque quando vou abrir o CustomRO.exe da erro ? E onde no Poison que eu tenho que por senha e loguin ? aqui não aparece nada e eu fiz tudo certo. Também, na parte de abrir o star.exe do openkore ele carrega mais fica uma mensagem assim : " Pedindo permissão para logar no servidor de contas ". É a 1ª vez que estou tentando usar no modo visual o bot, o seu tópico esta maravilhoso mas eu acho que deveria dar um explicadinha melhor. :( Pode me ajudar por favor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mentos225 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 so uma coisa bro significa pbro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiochl 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Por favor alguem me ajude! Quando abro o Start-Poseindon.exe, aparece a seguinte mensagem >" The program exited with an error. ":confused: Alguem me ajude pro favor! Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delacoa 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro995 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 ja ta configurando ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delacoa 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bynho Styler 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 gay "_" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drew300 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Download Muito bom o Tópico, bem explicado, mas quando eu vou baixar o startXkore1.bat ele baixa um arquivo em .html ( uma página na web ). :( Esse é o único problema, o resto esta baixando certinho. :D Por favor responda logo, quero muito usar o modo visual ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apolosantos 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 ou na hora de abria o meu startRo naum ta danu sei la pq ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerohq 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 quando é q eu uso o customRO, pq na hora q eu iniciar o start vai pedir login, senha etc, quando eu aciono o customRO?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusrm 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 tipo tenho so uma duvida besta o openkore vc baxa e salva na pasta original do rag? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mork456 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 Merece um FIXO mesmo:D pq a maioria das pessoas (nem todas gente) vem e colok um hacker pra acabar com nosso PC mais vc nos ajudow vlw manow :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendolito 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Tudo crria bem até q ..... Quando iniciei o custum exe ele deu erro e ai meu rag entro (thor) e o Poseidon tb mais o bot falho pq vc não cria um video de vc fazendo isso use o snagti é um bom progama de gravação de janelas me add no msn [email protected] :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellam 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 err... tipo eu tento deixa-lo no modo normal sem ser o visual, ai ele pede a senha loguin,server e char. mas quando eu seleciono ele , o openkore tenta logar aparece uma mensagem : Pacote Desconhecido of3 algo assim, e tem outro em baixo alguem sabe o que poderia ser? D: obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados