Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Openkore 2.0.7 modo visual BRO(Odin/Thor)


DanDanzinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kuando eu executo o startro.bat depois do game guard abri o rag e fecha automaticamente

 

eu fiz tudo oki tem na explicaçao

 

Isso acontece as vezes aqui também, mesmo se eu não tenta usa o bot, usando normalmente ragnarok ele abre e fecha. Se quiser pode até pesquisar, tem muitas pessoas que nem usam bot e estão com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abri o start-poseidon, em seguida o StartRO, fui até a lista de chares..

Minimizei tudo, abri o start.exe(bot), ele já deu o aviso pra abrir o ragaxe..

Quando abro o arquivo CustomRO, da um erro aqui, vou postar a imagem ):

Tentei abrir diretamente da pasta do Rag, tb nao deu certo..

Dá exatamente o mesmo erro! ):

 

 

Imagem do erro: http://img269.imageshack.us/img269/409/buuug1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abri o start-poseidon, em seguida o StartRO, fui até a lista de chares..

Minimizei tudo, abri o start.exe(bot), ele já deu o aviso pra abrir o ragaxe..

Quando abro o arquivo CustomRO, da um erro aqui, vou postar a imagem ):

Tentei abrir diretamente da pasta do Rag, tb nao deu certo..

Dá exatamente o mesmo erro! ):

 

 

Imagem do erro: http://img269.imageshack.us/img269/409/buuug1.jpg

 

Você tem que colocar o CustomRO.exe, StartRO.bat, startXkore1.bat e pasta data dentro da sua pasta original do ragnarok online, e você tem que executar tudo la dentro. E outra coisa, la no config do seu bot vc tem q coloca pra executar o CustomRO.exe não o rag.axe. Mude isso e veja se deu certo. Se ainda continuar dando erro volte aqui.

 

 

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Fiz esse procedimento: Colocar o CustomRO.exe, StartRO.bat, startXkore1.bat e pasta data dentro da sua pasta original do ragnarok online, e você tem que executar tudo la dentro. E outra coisa, la no config do seu bot vc tem q coloca pra executar o CustomRO.exe não o rag.axe. Executo o startXkore1e ele loga o Rag normal, porem o Openkore não inicia. O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem o que errar, siga certo os passos, que funciona.

 

eu desistalei o rag e baixei de novo segui os passos e mesmo assim ainda continua dando o erro:

 

O Windows não consegue encontrar 'C:\Arquivos de programas\Gravity\Ragnarok Online\startRO.bat'. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente de novo. Para procurar um arquivo, clique no botão 'Iniciar' e em 'Pesquisar'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso eh da keylogger não?... -.-' tipow vc vai abre um programa de cheat dps de ter scaniado tudo coloca sua senha e seu login isso eh trabalho de keylogger. -.-'

 

e tbm kde oscan do open kore?? soh tem dos outros mais do open kkore não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tpw o gameguard ta barrando assim que abro o custonRO pelo startXkore1.bat

 

 

alguns minutos depois...

consegui \o/ Esqueci de colocar o alvo do xkore

 

Alias Skonchaos

Não tem o scan do Openkore pq ja é famoso na comunidade¬¬ e eu passei um scan do avira e do AVG e nao tem virus não o que ele postou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom seguinte, vou direto ao erro:

 

Coloquei os arquivos CustomRO.exe,startXkore1.bat e StartRO.bat na pasta do Rag(C:\Arquivos de programas\Gravity\Ragnarok Online).

Abro o arquivo start-poseidon.exe, executo ele, e deixo-o aberto(minimizado), depois vou em StartRO.bat, executo, e na janela dos dois aprendizes, eu deixo ali(não escolho nenhum).

Depois vou no start.exe(referente ao OpenKore, no caso eu criei a pasta OpenKore 2.0.7, e coloquei todos os arquivos lá, exceto os tres CustomRO.exe,startXkore1.bat e StartRO.bat)

 

*OBS:Entrei na pasta "control" e fui no arquivo "config.txt", lá onde há uma sequencia assim:

XKore 0

XKore_silent 1

XKore_bypassBotDetection 0

XKore_exeName Ragexe.exe

 

Eu mude para

 

XKore 1

XKore_silent 1

XKore_bypassBotDetection 0

XKore_exeName CustomRO.exe

 

Dei salvar e fechei.*

 

Já na janela do start.exe, quando chega na parte em que ele pede para abrir o CustomRO, eu vou na pasta "C:\Arquivos de programas\Gravity\Ragnarok Online", e clico para executar o CustomRO.exe, porém aparece uma janela pequena, cujo nome é somente "erro", com a opção "OK", se eu clicar OK, o start.exe dará o Sinal(Na aba superior de "Not Conected", enquanto na parte inferior ele pede para executar o startXkore1.bat.Porém eu executo, o startXkore1.bat, entro no game, logo na minha acc, mas o char fica parado(no caso é pra joga normal).

 

Agora se eu for dexa na "config.txt" assim:

XKore 0

XKore_silent 1

XKore_bypassBotDetection 0

XKore_exeName Ragexe.exe

 

O jogo pede o usuario e a senha, depois loga no char que eu escolhi, e ele(bot) fica upando normalmente no mapa que eu escolhi.

 

Será que dá pra da uma ajuda ai, queria tanto abrir o modo "janela" para ver o char upando, ou para não ter mais riscos com GM.

 

Desde já,Obrigado!

 

 

PS:Eu jogo em modo Janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os 2 de cima abra a pasta do rag e a pasta do bot pra facilitar

1. - Inicie o Poseidon (start-poseidon.exe*pasta bot*).

2. - Inicie o startRO (startRO.bat*pasta ragnarok*)

3. - Entre no Poseidon usando qualquer login e senha, qualquer coisa passa, e fique na tela de escolha de personagem* não ENTRA NO CHAR e não fecha*. alt tab na pasta do bot

4. - Inicie o Bot (start.exe não wxstart.exe*´pasta bot*) e espere pela mensagem dele para executar o CustomRO.exe.

5. - Inicie o startXkore1 (startXkore1.bat*pasta ragnarok*)

6. - Escolha seu servidor e entre com SEU Login e Senha, escolha seu personagem e pronto.

 

By:DanDanzinho e editado por min para facil entendimento

 

to AdrianN 2 pergunta

vai no pickupitens.txt dentro da pasta control da pasta do seu bot e apague tudo que tem la dentro e escreva:

all 2

se ainda nao esta pegando vai no config.txt e altere:

itemsTakeAuto 0

itemsGatherAuto 0

para

itemsTakeAuto 1

itemsGatherAuto 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repetindo novamente o que o dandanzinho disse:*editado por min*

1. - Inicie o Poseidon (start-poseidon.exe*pasta bot*).

2. - Inicie o startRO (startRO.bat*pasta ragnarok*)

3. - Entre no Poseidon usando qualquer login e senha, qualquer coisa passa, e fique na tela de escolha de personagem* não ENTRA NO CHAR e não fecha*. alt tab na pasta do bot

4. - Inicie o Bot (start.exe não wxstart.exe*´pasta bot*) e espere pela mensagem dele para executar o CustomRO.exe.

5. - Inicie o startXkore1 (startXkore1.bat*pasta ragnarok*)

6. - Escolha seu servidor e entre com SEU Login e Senha, escolha seu personagem e pronto.

 

 

NUNCA ELE pede Pra abrir o CustonRo apenas o startXkore1

Que usa a sintax CustonRO.exe 1rag1 que impede erros...

O CustonRO nada mais é que seu RAGEXE.exe Hexado^^

a Sintax do StartRO pra quem nunca Leu é:

ragexe.exe 1rag1 /accounts:PoseidonRO.xml

 

 

 

 

PS:Merece fixo COM CERTEZA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.