Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Openkore 2.0.7 modo visual BRO(Odin/Thor)


DanDanzinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz exatamente, tudo certo, funciono perfeitamente, mas to com um bug no getAuto eu acho...

Ele ta configurado CERTO isso tenho certeza...

 

storageAuto 1

storageAuto_npc prontera 151 29

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 1

storageAuto_npc_steps c r1 n

storageAuto_password (Existe senha)

storageAuto_keepOpen 0

storageAuto_useChatCommand

relogAfterStorage 1

minStorageZeny 50

 

npcTimeResponse

 

getAuto Yellow Potion {

minAmount 8

maxAmount 125

passive

}

 

Ele ta com 0 pots no inventario e não vai na kafra pegar as pots...

 

Alguem me ajuda que eu ja tentei de tudo, TUDO, ja reinstalei varias vezes, ja deletei e baxei novamente algumas, ja fiz tudo eu acho, e nao consigo faze o bot pegar as pots na kafra.

 

Detalhe que eu joguei ele uma semana perfeitamente e do nada começo a fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

ola cara muito bom o post to baixando aqui porem vai demora um pouco pra testa pq vc coloko tudo nbo easy-shere!!

podia ter usado um media fire heim :p:p:p

mais ta valendo vou testar e edito aqui falo se funcionou e agradeço...

vlw

 

 

 

vlw pela intençao mais game guard pego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

OpenKore version 2.0.7 (Release Candidate)

Network state = 4

Network handler = Network::DirectConnection

SVN revision: 6803

No loaded plugins.

 

Error message:

Assertion ('HASH(0x3044948)' must be of class 'Actor::You') failed!

at D:/openkore-2.0.7/openkore-2.0.7/src/deps/Carp/Assert.pm line 271

Carp::Assert::assert('', '\'HASH(0x3044948)\' must be of class \'Actor::You\'') called at src/Utils/Assert.pm line 31

Utils::Assert::assertClass('HASH(0x3044948)', 'Actor::You') called at src/Misc.pm line 229

Misc::checkValidity('Packet: party_join') called at src/Network/Receive.pm line 478

Network::Receive::parse('Network::Receive::ServerType0=HASH(0x157d3b0)', '\x{e9}\x{1}\x{0}2"\x{0}\x{1}\x{0}\x{0}\x{0}\x{9f}\x{0}5\x{0}\x{0}uidhasudhau\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}MercadoEscuroxD\x{0}\x{fc}\x{a0}\x{82}|(\x{1}...') called at src/functions.pl line 1203

main::parseIncomingMessage('\x{e9}\x{1}\x{0}2"\x{0}\x{1}\x{0}\x{0}\x{0}\x{9f}\x{0}5\x{0}\x{0}uidhasudhau\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}MercadoEscuroxD\x{0}\x{fc}\x{a0}\x{82}|(\x{1}...') called at src/functions.pl line 548

main::mainLoop_initialized() called at src/functions.pl line 70

main::mainLoop() called at src/Interface.pm line 75

Interface::mainLoop('Interface::Console::Win32=HASH(0x245977c)') called at openkore.pl line 96

main::__start() called at start.pl line 119

 

Stack trace:

Assertion ('HASH(0x3044948)' must be of class 'Actor::You') failed!

at D:/openkore-2.0.7/openkore-2.0.7/src/deps/Carp/Assert.pm line 271

Carp::Assert::assert('', '\'HASH(0x3044948)\' must be of class \'Actor::You\'') called at src/Utils/Assert.pm line 31

Utils::Assert::assertClass('HASH(0x3044948)', 'Actor::You') called at src/Misc.pm line 229

Misc::checkValidity('Packet: party_join') called at src/Network/Receive.pm line 478

Network::Receive::parse('Network::Receive::ServerType0=HASH(0x157d3b0)', '\x{e9}\x{1}\x{0}2"\x{0}\x{1}\x{0}\x{0}\x{0}\x{9f}\x{0}5\x{0}\x{0}uidhasudhau\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}MercadoEscuroxD\x{0}\x{fc}\x{a0}\x{82}|(\x{1}...') called at src/functions.pl line 1203

main::parseIncomingMessage('\x{e9}\x{1}\x{0}2"\x{0}\x{1}\x{0}\x{0}\x{0}\x{9f}\x{0}5\x{0}\x{0}uidhasudhau\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}MercadoEscuroxD\x{0}\x{fc}\x{a0}\x{82}|(\x{1}...') called at src/functions.pl line 548

main::mainLoop_initialized() called at src/functions.pl line 70

main::mainLoop() called at src/Interface.pm line 75

Interface::mainLoop('Interface::Console::Win32=HASH(0x245977c)') called at openkore.pl line 96

main::__start() called at start.pl line 119

at D:/openkore-2.0.7/openkore-2.0.7/src/deps/Carp/Assert.pm line 271

Carp::Assert::assert('', '\'HASH(0x3044948)\' must be of class \'Actor::You\'') called at src/Utils/Assert.pm line 31

Utils::Assert::assertClass('HASH(0x3044948)', 'Actor::You') called at src/Misc.pm line 229

Misc::checkValidity('Packet: party_join') called at src/Network/Receive.pm line 478

Network::Receive::parse('Network::Receive::ServerType0=HASH(0x157d3b0)', '\x{e9}\x{1}\x{0}2"\x{0}\x{1}\x{0}\x{0}\x{0}\x{9f}\x{0}5\x{0}\x{0}uidhasudhau\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}MercadoEscuroxD\x{0}\x{fc}\x{a0}\x{82}|(\x{1}...') called at src/functions.pl line 1203

main::parseIncomingMessage('\x{e9}\x{1}\x{0}2"\x{0}\x{1}\x{0}\x{0}\x{0}\x{9f}\x{0}5\x{0}\x{0}uidhasudhau\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}MercadoEscuroxD\x{0}\x{fc}\x{a0}\x{82}|(\x{1}...') called at src/functions.pl line 548

main::mainLoop_initialized() called at src/functions.pl line 70

main::mainLoop() called at src/Interface.pm line 75

Interface::mainLoop('Interface::Console::Win32=HASH(0x245977c)') called at openkore.pl line 96

main::__start() called at start.pl line 119

 

O que isso quer dizer, sou novo com o openkore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, estou com um problema em seu tutorial, já refiz tudo varias vezes e o problema persiste, é o seguinte

 

eu Inicio o poseidon, no segundo passo, de iniciar o StartRO.bat...o PC REINICIA...

jah tentei abrir o start.exe primeiro e depois o customRO.exe....e o PC TB REINICIA.

 

Por favor, peço ajuda nisso, obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Ei Dan, porque quando vou abrir o CustomRO.exe da erro ?

E onde no Poison que eu tenho que por senha e loguin ?

aqui não aparece nada e eu fiz tudo certo.

Também, na parte de abrir o star.exe do openkore ele carrega mais

fica uma mensagem assim : " Pedindo permissão para logar no servidor

de contas ". É a 1ª vez que estou tentando usar no modo visual o bot,

o seu tópico esta maravilhoso mas eu acho que deveria dar um

explicadinha melhor.

 

:( Pode me ajudar por favor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download

 

Muito bom o Tópico, bem explicado, mas quando eu vou baixar o startXkore1.bat ele baixa um arquivo em .html ( uma página na web ). :(

 

Esse é o único problema, o resto esta baixando certinho. :D

 

Por favor responda logo, quero muito usar o modo visual !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Tudo crria bem até q .....

Quando iniciei o custum exe ele deu erro e ai meu rag entro (thor) e o Poseidon tb

mais o bot falho pq vc não cria um video de vc fazendo isso use o snagti é um bom progama de gravação de janelas

me add no msn [email protected]

:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

err... tipo eu tento deixa-lo no modo normal sem ser o visual, ai ele pede a senha loguin,server e char. mas quando eu seleciono ele , o openkore tenta logar aparece uma mensagem : Pacote Desconhecido of3 algo assim, e tem outro em baixo alguem sabe o que poderia ser? D:

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.