Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Openkore 2.0.7 modo visual BRO(Odin/Thor)


DanDanzinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara se vc fala uma coisainha(solução) ake eu te um tnks...

Tipo eu executei o start-poseidon,abri start,dai talz eu entrei coqualqer conta e deixei no char selection,

okz...(segui o resto do negócio do tuto)até a data etc!Detalhe quando fui iniciar fiz tudo correto fui abrir o custom na hora certa e deu isso 1067u.png

 

...tudo na pasta original dai eu entro no rag pelo(sem conseguir ativar o custom) xkore la que nem no tuto dai eu conectei no char (da minha acc) dai o bot nao fez nda,passou-se 1 segundo e deu um erro que falava de um arkivo na data que devia estar la mas nao estava.dai o erro fica aparacendo ateh enxe oi saco e eu fexa o rag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OpenKore version what-will-become-2.0.7 (SVN Version)

Network state = -1

Network handler = Network::XKoreProxy

SVN revision: unknown

Loaded plugins:

plugins/macro.pl (macro)

plugins/recorder.pl (recorder)

 

Error message:

Assertion ('HASH(0x3272c3c)' must be of class 'Actor::You') failed!

at C:/Arquivos de programas/Gravity/Ragnarok Online/src/deps/Carp/Assert.pm line 271

Carp::Assert::assert('', '\'HASH(0x3272c3c)\' must be of class \'Actor::You\'') called at src/Utils/Assert.pm line 31

Utils::Assert::assertClass('HASH(0x3272c3c)', 'Actor::You') called at src/Misc.pm line 228

Misc::checkValidity('Packet: party_exp') called at src/Network/Receive.pm line 440

Network::Receive::parse('Network::Receive::ServerType21=HASH(0x179db4c)', '\x{1}\x{1}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}') called at src/functions.pl line 1193

main::parseIncomingMessage('\x{1}\x{1}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}') called at src/functions.pl line 546

main::mainLoop_initialized() called at src/functions.pl line 70

main::mainLoop() called at src/Interface.pm line 75

Interface::mainLoop('Interface::Console::Win32=HASH(0x2582fc4)') called at openkore.pl line 96

main::__start() called at start.pl line 119

 

Stack trace:

Assertion ('HASH(0x3272c3c)' must be of class 'Actor::You') failed!

at C:/Arquivos de programas/Gravity/Ragnarok Online/src/deps/Carp/Assert.pm line 271

Carp::Assert::assert('', '\'HASH(0x3272c3c)\' must be of class \'Actor::You\'') called at src/Utils/Assert.pm line 31

Utils::Assert::assertClass('HASH(0x3272c3c)', 'Actor::You') called at src/Misc.pm line 228

Misc::checkValidity('Packet: party_exp') called at src/Network/Receive.pm line 440

Network::Receive::parse('Network::Receive::ServerType21=HASH(0x179db4c)', '\x{1}\x{1}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}') called at src/functions.pl line 1193

main::parseIncomingMessage('\x{1}\x{1}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}') called at src/functions.pl line 546

main::mainLoop_initialized() called at src/functions.pl line 70

main::mainLoop() called at src/Interface.pm line 75

Interface::mainLoop('Interface::Console::Win32=HASH(0x2582fc4)') called at openkore.pl line 96

main::__start() called at start.pl line 119

at C:/Arquivos de programas/Gravity/Ragnarok Online/src/deps/Carp/Assert.pm line 271

Carp::Assert::assert('', '\'HASH(0x3272c3c)\' must be of class \'Actor::You\'') called at src/Utils/Assert.pm line 31

Utils::Assert::assertClass('HASH(0x3272c3c)', 'Actor::You') called at src/Misc.pm line 228

Misc::checkValidity('Packet: party_exp') called at src/Network/Receive.pm line 440

Network::Receive::parse('Network::Receive::ServerType21=HASH(0x179db4c)', '\x{1}\x{1}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}') called at src/functions.pl line 1193

main::parseIncomingMessage('\x{1}\x{1}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}') called at src/functions.pl line 546

main::mainLoop_initialized() called at src/functions.pl line 70

main::mainLoop() called at src/Interface.pm line 75

Interface::mainLoop('Interface::Console::Win32=HASH(0x2582fc4)') called at openkore.pl line 96

main::__start() called at start.pl line 119

 

 

 

 

e agora comofaz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, rstou com um problema aki.... abro o poseidon e quando vo abri o starRo.bat aparece um erro de tela a tela pisca mas n abre ai tento abri otro tipo o starX kore.1.bat aparece o erro este aplicativo naum pode ser iniciado porque naum foi encontrado binkw32.dll.A reintalaçao do aplicativo pode corrigir o problema...........em fin naum consigo dar continuaçao.. me ajuda pls grato desde ja.......:(

 

ola, rstou com um problema aki.... abro o poseidon e quando vo abri o starRo.bat aparece um erro de tela a tela pisca mas n abre ai tento abri otro tipo o starX kore.1.bat aparece o erro este aplicativo naum pode ser iniciado porque naum foi encontrado binkw32.dll.A reintalaçao do aplicativo pode corrigir o problema...........em fin naum consigo dar continuaçao.. me ajuda pls grato desde ja.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tuto... Porém não estou consguindo executá-lo no modo visual!

Ocorre o seguinte erro "GameGuard Error:120 O GameGuard não está instalado ou possui

alguma falha. Por favor, execute o arquivo de Setup do GameGuard.

 

Se puder agradecido desde já! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DanDanzinho, segui o seu tutorial, mas ocorreram algumas coisas diferentes...

 

quando chegou no passo de abrir o bot e esperar a mensagem para executar, que num chaga mensagem nenhuma ele já pede nome de usuário e senha, e pede para escolher o server, escolho o thor e daí aparece esse erro...

 

4shared.com - photo sharing - download image erro.JPG

 

eae... oq fazer????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

N baixem o arquivo , esse babaca ta com keylooguer no bot , ele esta hackeando , ja me hackeou no Thor , acreditem.

 

cara porfavor , eu sei q foi voçê que e hackeou então porfavor me delvolva as minhas coisas , nao adianta negar pois o executavel do seu openkore estava com keylooguer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...

olaaa alguemm pode me ajudar?? eu configurei o openkore 2.0.7 certinho como fala esse tuto: http://aqwnews.****************/ragnarok-f7/bot-ragnarok-super-explicado-t80.htm

so que da um erro que começa assim...

 

This program has encoutered an unexpected problem. This is probavly beacause of a recent server update, a bug in this program, or in one of the plugins. We apologize for this problem. You many get support from IRC or the forums....

 

alguemm me fala alguma soluçao pra isso ai pfv?? valeuu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.