Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Openkore 2.0.7 modo visual BRO(Odin/Thor)


DanDanzinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
Cara Fais uns 3 anos que nao jogo ragnarok! Primeira ves usando Bot! quando vo abrir o custom da erro!

consigui fazer pegar direito so que nao no modo visual! alguem pode me explicar como meu carinha pega os itens? porque ele nao ta pegando! vlw

 

CustonRO.exe = erro de gameguard

 

eu abro o startxkore e da o bendito erro de gameguard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola tem um erro aqui no meu start.exe... tipo quando eu vou abrilo da um erro assim carrega tudo e da unable to load the file... ai pede para aperta a tecla enter ai eu aperto e sai do start.exe:(

aah otra coisa se fica muito tempo aberto o meu startro aparece um erro da game guard ajuda ai

grato:D

Belo tutorial em :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Muito bom o tópico, vou testar.

E só uma dica cara, não querendo criticar e tals.

Mas não seria melhor se você colocasse tudo que precisa ser baixado em 1 só link?

Assim baixa tudo de uma vez e não tem que ficar esperando aquele tempo chato do easyshare sabe?

Mas é só uma dica, porque o tutorial está ótimo. Parabéns. =)

 

 

 

EDITADO:

 

Então cara, fiz tudo certinho.

Também dei uma lida nos posts pela frente mas não achei a solução para o meu problema...

To fazendo o seguinte:

1º - Abro o start-poseidon

2º - Abro o startRO

3º - Logo com qualquer conta e senha, deixo na janela dos chars. (nesse momento da um erro assim: nProtect GameGuard, e um quadrinho em branco com OK, mas eu deixo lá mesmo assim.)

4º - Abro o start(bot).

5º - Espero pela mensagem e abro o startXkore1

6º - Aparece um erro do game guard assim: "O GameGuard não está instalado ou possui alguma falha. Por favor, execute o arquivo de Setup do GameGuard."

 

 

OBS: Eu mudei o config na pasta control do Open Kore, não sei o que estou fazendo errado.

Agradeço pela ajuda. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta aí

 

Galera, vi q muitos estão tendo duvidas na hr de executar o bot é o seguinte

 

1° Você abre o start-poseidon

2° Abra o StartRo.bat que deve ta na pasta do ragnarok (se n tiver ta ai um erro)

3° Vai abrir um exe de um ragnarok entre com qal qer senha e usuario dps vai ter 2 personagens 1 Super aprendiz outro Aprendiz lvl 99 deixei la na tela n faça nada

4° Abra o wxstart na pasta do openkore (pod abrir o Start tbm mais o wx mostra SP HP experiencia e td mais)

5° Se voc já tiver configurado seu opekore pelo Config vai entrar td certo se n ele vai pedir o servidor mestre e td mais... responda o openkore conforme ele te guiar e pronto

 

6° Configurando....

Vá na pasta do Openkore em Control procure config.txt lá voc configura td seu openkore (Lembre-se Openkore voc manda o bot fazer ele faz então se voc sabe algo de ingles tente ver uq kda comando faz

Só n vou explicar como configurar o Openkore aqui porq é mta coisaaa e afinal só vim tirar duvidas

Então ta ai a dica 0 voc cancela Exemplo AttackAuto: 0 ele n vai atakar 1 ele faz: AttackAuto: 1 ele vai atakar e 2 o bot só ataka qem te atakar

 

@@@@@@@@@

 

Bom como também n sei de td qeria saber assim tentei colokar no modo visual bot eu fasso td certin e tal abro o rag o char fika parado ai pensei vo deixar só o bot de support no não visual e esse eu upo normal com support ai deixo o StartRo aberto e da um erro na game guard só um "QUADRADINHO" ai cliko em ok e fexa se o rag tiver aberto ele da o msm erro e fexa qando da esse erro n posso reconnectar já q meu BOT entra fikar 1 minuto e desconnecta como fasso pra manter o StartRO aberto e porq meu modo visual n pega? :S da erro no Kore.bat diz q o game guard n pode ser inicializado algum programa pode estár atrapalhando pede pra eu fexar td e tentar dnv mais n tem como fexar td neah :P

 

Agradeço des de já! :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Ótimo Tutorial mano.

Bem explicado e organizado. Vai ajudar a muittos membros, e a eu que to voltando a jogar Rag.

OBrigado por compartilhar.

 

Abrçaos.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, entao, existe um pequeno probleminha em seu tópico:

1º Provavelmente você nao usa Windows 7, certo? (esse não eh o problema mas...)

2º Se você usar o windows 7, encontrará um problema. Ao executar o poseidon, abrir o startRO, quando estiver na tela do Aprendiz e S. Aprendiz leva um tempo(15segundos ou menos as vezes) mas da erro do gameguard e fecha o jogo.

 

Não sei o que fazer, procurei alguns tópicos por fora e alguns dizem para que quando entrar na tela dos personagens abrir o wxstart ántes q dê o erro. Fiz isso mas quando abri o bot e deu o erro no startRO o problema persistiu e fechou o bot junto.

 

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola baixei tudo

ai comecei a fazer o tutorial direitinho cliqei no startXkore1 e abri o startRO mas ai da erro e fecha o.o

oque eu fiz ou estou fazendo de errado???

 

pessoal to com um problema me ajudem

tava indo tudo bem até a hora de abrir o start.exe ai eu espero a mensagem e a 1° que aparece é se "deseja copilar" ai eu tento abrir o CustomRO.exe aparece uma janelinha escrito error o.o <----PROBLEMA1

 

 

amesmo assim coantinuei clikei em 0 ( desejo copilar) e fui indo até o fim

kkkk

mas agora toda vez que vou tentar denovo não pede nem minha acc nem minha senha <--PROBLEMA 2

 

me ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.