BrunoSica² 57 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Tópico Reaberto [ ! ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · Alguem tem alguma sugestão? Pretendo fazer um novo macro ou plugin para o OpenKore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrOwned 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · parabéns maninho, muito legal seria bom um que matase mais certos montros que outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
houn 3 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 · Ótimo tópico, funcionando certinho, e sem vírus, vlw aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atleticano87 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 · nao abaixem fui hackeado, por esse nob ainda bem q so deixei items nobs e tinha 1kk de zeny, roubo meu pilares e ,meus aneis.. Cara nobbbbb naooooooooooo abaixem ele me hackeo, estavo com meu char e venis fui longar agora e apareceu em prontera fui hackeado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atleticano87 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 · [/size] nao abaixem fui hackeado, por esse nob ainda bem q so deixei items nobs e tinha 1kk de zeny, roubo meu pilares e ,meus aneis.. Cara nobbbbb naooooooooooo abaixem ele me hackeo, estavo com meu char e venis fui longar agora e apareceu em prontera :aplauso: fui hackeado troca a senha do seu jogo, ou se nao vcs vao ser hackeados... apague sempre a pasta plugins, e coloque uma outra antiga q vcs usava.. ou se nao entra na pasta plugins e desativa a opçao do windows para desocultar pastas ocultas, assim vcs vao ver aquivos ocultos nao desejados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 · Inicialmente, não inclui plugins, exatamente para não virem gente dizendo que ela são perigosas. Segundo, apenas dizer prova nada, apenas que querem difamar. Onde esta o script malicioso? Ele não existe - nesse bot. Para evitar que esse tópico, único limpo, seja fechado novamente, irei ignorar todas as difarmações de você, hacker, que vinher. Para quem chegou agora, uma breve explicação: o hacker vem difarmando esse tópico parar tirar a concorrência. Pois esse é o único limpo, e ele deseja que todos baixem do tópico dele, o bot imundo que tem script malicioso que usa para hackear gente inocente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atleticano87 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 · Cara vc crio varias pastas svn, e coloco em quase todas as pastas do openkore com aquivos maliciosos... deixa de ser troxa e para de hackear as pessoas, dei sorte q nao deixei os items espostos, por que fui olha nos arquivos de registro do bot, tinha 4 tentativas tentando entra na minha acc, quando foi essa madrugada fui entra e ja n tinha nada na acc, robo ate minhas porçoes brancas tinha 30 cara e tao nob q roba ate isso. nao tenho motivos de vim aqui perde meu tempo para posta uma coisa q nao seja a verdade, oque vou ganha com isso, mas como levei hacke entao tenho a obrigaçao de avisa os usuarios q vc tem key, nesse bot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madrid86 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 · F.D.P esse bot tem Keylong, fui hackeadoooooooooooooooooooooooo devolve meus items plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elonesagv 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 · tambem fui hackeada onde esta a moderaçao uma hora dessas, fui hackeada perdi meu itens!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 · Incrível como só foi reabrir este tópico aparecer varias pessoas acusando de ter tomado hacker! Não estou dizendo que tem KL nem nada mais muito estranho mesmo. @Dono do tópico Por enquanto o seu não e o único que e 100% "confiável" pois aparentemente não encontrei nada neste outro tópico aqui que o condene, e ninguém ate o momento reclamou de hacker lá! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabreop 2 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 · saruesley tu que é o xerife dos kl por aqui me responde uma coisa, se o openkore da alerta falso como disse o roxjames , então pq quando verifiquei o meu que faço por snv não deu alerta nenhum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Atualizei o tópico, colocando link para o 4Shared e download direto para o Open Kore Analyser. Para evitar problemas, inclusive atualizei a SCAN. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Se caso tiverem alguma denuncia contra o usuário de supostamente KL ou algo do tipo , deem provas , apenas falar não ira adiantar nada é a palavra de um contra de outro , e verifiquei o scan e tudo e não consta absolutamente nada do tipo de KL portanto se comentários Ofensivos e flood vierem a ocorrer neste tópico , haverá punição , fiquem cientes do mesmo. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgenunis 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabreop 2 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · "se forem roubados achem o endereço desse moderador e façam justiça com as proprias mãos" cara isso é só um jogo, não exagera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos breder 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Só quero esclarecer uma coisa, sempre vem esses nubs que ficam postando bot e editando prorpio topico varias vezes, trocando por Bots limpos e com KL... Eu tenho a minha opinião, se o cara postou o bot e editou o topico, pra mim já tem KL ou virus, pode falar o que for, se editou é pq trocou, eu sigo essa linha! até hoje nunca fui hackeado, tenham cuidado, e n levem em conta se o cara é antigo no fotum, se a conta é nova, se ele fala que é de confiança... ladrões e tranbiqueiros ficam velhos tb! pense nisso comunidade! coloquem as suas contas e deem dinheiro ao outros se quiserem, eu n quero! eu n vou baixar esse bot, até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Claro que não. Eu inclusive fiz outra scan depois da atualização do tópico e incluir as provas que é seguro, que você mesmo pode ver. TODOS os que difamaram o tópico foram banidos. Como consegue confiar neles? Voltando a pergunta que fiz e foi afundada... Alguém tem alguma dica de macro/plugin para eu fazer? Já fiz algumas para aprender, mas inúteis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Esse seu tópico não e o único que possamos confiar 100% existe mais outro bot aqui que pode ser considerado limpo, pois analisei tanto o seu quanto o outro e não achei nada. E ate o momento não foi ninguém acusando o outro tópico nem nada. Enfim por enquanto existe somente o seu e o tópico do Mobileman "Limpos" pois ainda fico com o pé atras com todos que postam algum kore aqui pois já errei e feio em um julgamento que eu tinha feito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forfun. 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · "Error: XSTools.dll is not found. Please check your installation. " esse erro está impedindo o startRO funcionar , oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Forfun, você baixou esse open kore? Pois eu corrigir esse BUG, colocando a DLL informada nativamente no Open Kore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forfun. 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · sim eu baixei ! tanto pelo 4shared e pelo media mais o erro não corrigiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Então, não faço ideia... Copie o XSTools.dll, que esta na mesma pasta do poseidon.pl e copie para a pasta do seu Ragnarok e a raiz do open kore. Confire o config.txt e tente abrir conforme o tutorial ou apenas pelo poseidon.pl Desculpe, mas mesmo com o XSTools.dll nas pastas que coloquei o erro persistir, fico sem ideias de como soluncionar o problema. Seu caso é particular. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arekusan 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · aqui ta dando desconect eu baixei pelo media fire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forfun. 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · putz ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados