Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

o que representa o amor para vc?


~Rullez~
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

amor.jpg

 

O amor para mim é

uma coisa inesplicavel

sei que faz o coração bater mais depressa

 

nos deixa nas nuvens

 

é um sentimento mágico

 

 

 

E para vc o que é o amor?

 

 

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim amor é quando nos tornamos frageis , quem nunca sentiu algo diferente e chamativa em uma pessoa, nunca sabe oque é sentir amor

por aquela pessoa, eu já senti , e muito :( ... por 1 lado eu não gosto do amor, é muito sofrido e tem que estar bem maduro pra situação ^^ agir como um bom

companheiro *-* , sem criançisse e entre outros... mas esse pessoal por ai no facebook e Etc's que postam algo sobre namorar, poxa, eles tem 12 anos por ai

e já querem namorar, não tem restrição mas eu acho meio tenso com 12 anos pensando em namorar, perde uma vidona pela frente :/

é oqu eu acho, abraçoss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que representa o amor para vc?

 

Minha mãe e minha avó andando pela casa alteradas, falando, reclamando, em alta voz não saber quem é pior se meu avô, meu pai ou eu.

Entre uma reclamação e outra ainda encontram tempo pra nos chantagear afirmando que ainda vamos mata-las de preocupação.

Elas só se preocupam com quem amam e só nós causamos este efeito nelas. rsrsrsrsrs

Ainda não conheço amor maior.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim é uma grande melda.²

É bom, é ruim. Traz benefícios, traz sacrifícios, traz emoções sejam boas ou más. Menor liberdade, maior segurança. E a lista não para.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um sentimento que nunca será possível descrever com palavras. E sim, com atitudes e ações.

Amor para mim, exige um certo grau para diferencia-los: Amor paterno/materno, amor de amigos, amor de namorados, amor aos animais, etc.

Existe uma infinidade de tipos, mais com uma grande diferença entre cada um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma graça a ser alcançada

\forever alone

 

grande indaçao.

 

"Amor é fogo que arde sem se ver,

é ferida que dói, e não se sente;

é um contentamento descontente,

é dor que desatina sem doer.

 

É um não querer mais que bem querer;

é um andar solitário entre a gente;

é nunca contentar-se de contente;

é um cuidar que ganha em se perder.

 

É querer estar preso por vontade;

é servir a quem vence, o vencedor;

é ter com quem nos mata, lealdade.

 

Mas como causar pode seu favor

nos corações humanos amizade,

se tão contrário a si é o mesmo Amor? "

 

Camões;

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

"Amor é fogo que arde sem se ver,

é ferida que dói, e não se sente;

é um contentamento descontente,

é dor que desatina sem doer.

 

É um não querer mais que bem querer;

é um andar solitário entre a gente;

é nunca contentar-se de contente;

é um cuidar que ganha em se perder.

 

É querer estar preso por vontade;

é servir a quem vence, o vencedor;

é ter com quem nos mata, lealdade.

 

Mas como causar pode seu favor

nos corações humanos amizade,

se tão contrário a si é o mesmo Amor? "

 

Camões;

 

 

Demorei pra lembrar onde já havia ouvido este poema musicado.

Ele é parte da letra de Monte Castelo de uma banda brasileira.

Muito bons, o poema, a música, a banda e sobre tudo a idéia do que seja o amor contida neles.

Obrigado por compartilhar.

 

[video=youtube;AKqLU7aMU7M]

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente associa o amor apenas a namorada/namorado.

Mas tem o amor materno,fraterno..amor entre amigos..amor a Deus..

Enfim, simplificando, amor é gostar de uma pessoa, querer bem a ela, tentar surpreende-la sempre com algo bom, tentar mostrar "Olhe eu estou aqui".

Claro também tem as feridas e mágoas que o amor nos deixam.

Como nada é perfeito...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim amor é quando nos tornamos frageis , quem nunca sentiu algo diferente e chamativa em uma pessoa, nunca sabe oque é sentir amor

por aquela pessoa, eu já senti , e muito :( ... por 1 lado eu não gosto do amor, é muito sofrido e tem que estar bem maduro pra situação ^^ agir como um bom

companheiro *-* , sem criançisse e entre outros... mas esse pessoal por ai no facebook e Etc's que postam algo sobre namorar, poxa, eles tem 12 anos por ai

e já querem namorar, não tem restrição mas eu acho meio tenso com 12 anos pensando em namorar, perde uma vidona pela frente :/

é oqu eu acho, abraçoss.

 

Concordo com você.

 

O amor é maduro, é algo que usamos para aprender mais sobre a vida. O amor é sofrimento e o sacrificio, se você quer ter amor, deverá aceitar as 2 palavras. O amor cria o ódio, afim de nos fazer tentar superá-lo. Ele nos desafia a sermos mais responsáveis e a ter uma humildade insuperável. O respeito. Tanto por si mesmo quanto ao próximo.

 

É o sentimento do equilibrio. O amor é tudo rs.

 

Uma pessoa fica com ódio porque amava algo que não deu certo para aquela pessoa, essas são as lições nos dadas as quais algumas pessoas não tem a resposta e a procuram por meio de guerras, brigas e por ai vai.

 

Enfim, é um sentimento muito poderoso.

 

:tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Gotenks já deixou bem claro. Mas me referindo ao amor como um todo, eu considero esse sentimento relacionado aos meus desejos e vontades. O desejo de ver alguém feliz, ou o desejo de cumprir um objetivo. Seja honrar os familiares mais próximos, dar orgulho, viver para ajudar. Isso é o amor que eu conheço. Ter liberdade para fazer o que gosta, sem ter amarras, sem se prender, dedicar-se a algo que sonhou por vários dias. Seja o amor por uma profissão, por um hobby, por uma vida diferente, longe do preconceito da sociedade, longe mesmo da razão, longe do óbvio e mundano. Amar algo ou alguém, se sobrepõe a linhagem sanguínea, se sobrepõe ao olhos dos outros, nos faz perder o trilho. O cansaço deixa de existir, a emoção e criatividade aflora...

 

Pra mim é uma grande merda.

 

Ainda bem que é PARA VOCÊ.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É Algo inexplicável

Faz nos apaixonar-mos , odiar-mos , querer bater , querer matar , querer chingar , querer dançar , brincar.

Amor em geral é tudo que uma pessoa precisa ter na vida , qualquer pessoa que nao tenha amor , certamente será infeliz .

É Um sentimento inexplicavel , faz nos sentirmos bem

Eu já tenho meus amores

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um sentimento que muitas vezes não é correspondido.

Nos dedicamos por pessoas que não merecem nem metade da nossa admiração, melhor expressando, amor é sofrer por uma pessoa que você não merece.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim o amor e uma grande farsa,

O amor deve acontecer entre a familia e Deus, Mas pq?

O amor terrestre acaba quando a pessoa entra no caixao, o amor da familia permanece e nao some nunca, e Deus nos amou de tal forma que deu seu filho unigenito para que salvase-nos e remisse nossos pecados.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.