jagermeister 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 O título já diz tudo: Diga aqui qual o pior nick que você já viu nos jogos que já jogou. Pra mim todos aqueles cheios de símbolos são toscos, na minha opinião um nick legal tem somente a palavra, exemplo: Destruidor e não #xXDeStRuId0rXx# . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Vários..alguns eu não lembro mas esse daqui é tenso. 20matarNb. Odeio nego com esse nick na boa.. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Jägermeister, não lembro onde eu vi, mas pense num nickzinho estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jagermeister 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Caaaaraa, incrível, isso é o que mais tem, 20matar70correr, etc.. Criatividade incrível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Matei6tudo , 20Killar ,Nossa , a criativadade desses caras , é péssima ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volks ™ 2 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Puts, pois é. Lembrei agora os nick no MU dos cara, 60NoPoste KKKKKKK Mas o pior pra mim são aqueles assim: AsSaSsInO por exemplo, Maiusculo e Minusculo, etc.. Da mt raiva desses KKK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jagermeister 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Jägermeister, não lembro onde eu vi, mas pense num nickzinho estranho Não precisa me provocar só porque usei como exemplo um nick com características do seu, nunca havia visto o seu e não fiz diretamente pra você. Cresça! @topic: Aqueles tipo "vitormatador", "marcelodasnovinhas" também são lamentáveis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 4nG3LZiin \okay eu tinha 10 anos quando fiz essa minha conta no gc T_T alguém me dá cash pra eu trocar? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jagermeister 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 4nG3LZiin \okay eu tinha 10 anos quando fiz essa minha conta no gc T_T alguém me dá cash pra eu trocar? '-' Ah, nessa idade é aceitável IUAHEIUAHUEAIUHEA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 É, mas uso essa conta até hoje véi AEOIUHAESOISUEAHOESAIHSEAOIUH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jagermeister 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 É, mas uso essa conta até hoje véi AEOIUHAESOISUEAHOESAIHSEAOIUH Quanto de cash pra mudar? Eu não aguentaria, já teria mudado SHUAHUSHUASHUA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(bruninho) 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 cf eu ja vi 2 soufoda matotodos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 vish véi, acho que 10 reais, mas quando arrumo a grana acabo gastando com outra coisa AUEHAUEHAUEHAUEAHUEAUH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jagermeister 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 vish véi, acho que 10 reais, mas quando arrumo a grana acabo gastando com outra coisa AUEHAUEHAUEHAUEAHUEAUH É sempre assim, o cara gasta, aí vai deixando pra mais tarde e nunca faz HUSAHUSUHAHUSAHU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 7 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 100-Saida 20matar70corre IIIIII (-.-) Esses são uns dos mais sem graça que eu já vi em um jogo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whitecolar 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 paula_tejando '-' foi bem tenso. Tomatesecuzinho.xD esse foi que tiver ate vergonha de olha o nick do cara!! esses caras são de criatividade enorme!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 7070manumgüenta. Coisinha estranha! "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 60NaVara. TENSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 MATO6TUDO, AISEEUTEPEGO , 20MATA1CORRE , tensos muito tensos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Qualquer um que tenha xxx....xxx, caracteres especiais. Kanjis, etc.... Em um servidor Brasileiro? ._. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 zabatierizinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' hard~* 1 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 20matar70correr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 ashuahusahuahs > Todos nicks que são risadas ¬.¬' www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Tem esse negócio de as mina pira também que já virou modinha..principalmente em fps.. Deprimente.. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 meu nick do C.A de antes: ToSemIdeiaxD muito ruim né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados