Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Jogando PROJECT BLACKOUT sem camuflador e sem lag!!


Posts Recomendados

Fala gente da WC !! olha eu ae denovo :P

bom gente é o seguinte...

sempre quando eu penso em postar alguma coisa, eu procuro postar algo que niguem tenha postado ainda, e como ja vi muitos posts ensinando a baixar e jogar PROJECT BLACKOUT eu pensei em achar uma maneira mais legal pra mostrar para vcs!!

E pra quem não souber oque é Project Blackout, é o Point Blank dos Estados Unidos!(PBEUA)

TUTORIAL

Bom primeira mente antes de tudo,baixem o Hotspot Shield por este site: Hotspot Shield download - Baixaki

e para quem nao sabe oque é o Hotspot Shield, ele é um camuflador de ip! e assim que vc tenha baixando ou caso vc ja tenha, se vc jah tiver o camuflador inicie ele apenas para que depois vc tenha mais facilidade para criar a conta e se vc ainda nao tinha o camuflador basta instalar e iniciar, se o camuflador mudar de cor de vermelho para verde é pq deu certo.

E agora vamos ir no site do jogo que seria este aki: Project Blackout - Free To Play Online FPS Action Game

quando vc entrar no sit vai estar assim:oMnCE.jpg

 

E se vc prestar bem atenção verá que está escrito DOWNLOAD NOW!em uma especie de cronometro ae agora vem o mais imprecionante clique nele !!

Clicando nele vai ir para esse link:Project Blackout - Free To Play Online FPS Action Game

e vai estar assim como na imagem abaixo:

cln2t.jpg

 

Ok feito isso agora clique ae em DOWNLOAD e o download se iniciara como o devido.

e enquanto fizemos o download ''Go Go Go'' criar a conta para o jogo.

Para criar a acc é muito facil ter a iniciativa! Basta vc clicar em FREE SIGNUP!

Clicando ali vc ira se redimencionar para esse link: http://gamerage.com/signup/SignUp.aspx?gamecode=4 e como na imagem: sQyzO.png

Lembrando que voce deve está com o camuflador ligado para criar a acc, caso contrario na hora de logar no jogo vai dar: You are in a restricted region to play NA version. Que seria ''vc nao é gringo manolo nao perca tempo no nosso jogo !!'' e caso vc tenha tudo certinhu basta criar a conta.

E depois de feito isso vamos iniciar o download que nós fizemos! depois de iniciado o nosso download como na imagem abaixo.

SWAhe.jpg

depois quando vc rechegar a essa parte na instalacao clique em i agree e assim sucessivamente até realmente fazer o Download do jogo.

OBS:caso seu download nunca termine passe o anti virus no seu pc e e depois desative o anti virus e tente instalar novamente.

 

E PARA O METODO SER FUNCIONAL QUANDO VC FOR INSTALAR O JOGO NÃO SEI BEM EXPLICAR EM QUAL MOMENTO MAIS VAI AVER UM MOMENTO ENQUE VÃO PEDIR PARA QUE VC INSTALE O XFIRE E GAMERAGE E VC VAI FECHAR ESSA OPÇÃO ENTÃO NAO INSTALE O XFIRE E NEM O GAMERAGE

Caso vc não tenha instalado o XFIRE e nem o GAMERAGE vc não precisará usar camuflador para entrar no jogo e muito menos não vai estar com lag.

Depois basta Atualizar o jogo e verificar e Dar iniciar!

 

Se esse método for funcional agradeca ae e diga que funcionou pois não tenho certeza que irá dar certo, mais foi oque eu fiz aki em casa.

E lembre-se caso der certo vc não terá lag e nem precisara iniciar o camuflador antes de iniciar o jogo.

 

Para jogar Project Blackout voce precisará:

Do site do jogo:Project Blackout - Free To Play Online FPS Action Game

Do camuflador de ip:Hotspot Shield download - Baixaki

E de um bom tutorial! que seria o meu :D

 

E para quem nunca jogou aki está algumas imagens do jogo:

MODO TUTORIAL

37dgK.jpg

ARMA BRANCA KERIS

VfvWJ.jpg

MAPA MIDTOWN E WP SMOK PLUS

0GFgA.jpg

GM_Duchess MASCARA GOLDEN MAPA SHOPPING CENTER EM DEATH MATH E ULTIMO LEVEL EM CLÃ NO CLÃ DO GM

a9kaA.jpg

VISÃO DE LONGE DO MAPA MIDTOWN

X67wi.jpg

MAPA MIDTOWN

86Bmu.jpg

MAPA MACCHU PICHU E ARMA AKS74U Ext.(ARMA SUB)

V0GZs.jpg

DINO ELITE E O PLAYER xxkidpaperxx DANDO UM HS COM A ARMA BARRET

AERc6.jpg

MISSAO DE DINO PARA GANHAR FANG BLADE

OcpGR.jpg

 

Ae galera para quem conseguiu ou para quem ja jogar se alista la no clã TropaDeElite !!

e la no project blackout oque manda é a maioria dos players full cashers e hack quase nem tem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ta fechando sozinho quando eu to jogando sab resolver isso? :x

 

cara não tenho certeza mais acho que é a memoria do seu pc que está fazendo isso, acho que é o seu jogo que é pesado demais pro seu pc

 

e se vc joga pblackout se alista la no clã TropaDeElite vey!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não tenho certeza mais acho que é a memoria do seu pc que está fazendo isso, acho que é o seu jogo que é pesado demais pro seu pc

 

e se vc joga pblackout se alista la no clã TropaDeElite vey!!

 

mas eu jogo pb br tranquilo Oo.. sab como resolver não? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo deve ter haker nossa senhora porque ate o nome diz project blackout ta parecendo pb mais project blackout e um haker nao e?

 

kkkkkkkkkkk nossa ta tudo errado oque vc falo la no project blackout nao tem quase nada de hack pq a maioria de la usa cash no lugar de hacker e project blackout era o nome de um wallhack pro jogo de la que o pessoal testo essa dll no pb br e funcionou mais nao tem nada ver mano la tem 2% hacker 96% usuarios com cash e 2% players normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D kkk furia vc nao vai se arepender eu pelo menos sempre gostei desse jogo e quando tem eventos é só coisa boa manolo ou tem evento de 100% exp e 50% gold ou eventos para dar armas ou mascaras nossa la é muito foda vey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que vi, você "mentiu" à nós.

O titulo está "Jogando PB sem Camuflador", mas dentro do tópico,

você esta pedindo para nos baixarmos.

Porém ok, obrigado.

 

kkk nao falei que nao iria precisar do camuflador manolo !! eu falei: ''JOGANDO project blackout sem camuflador e sem lag'' ae está vey eu falei JOGANDO e nao falei que nao precisaria dele pq afinal sem o camuflador nao tem como criar acc vey mais é bom ter vc ae denovo para postar sua opinião e tnbm nos ajudar :D

 

Então tecnicamente é só criar a conta com o camuflador?

 

Ah, nada de hacks lá ppl, flvv?

 

isso mesmo vey vc só usa o camuflador para criar a acc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu jogo point blank italia (pbita) sabe se o mesmo processo do camuflador funciona nele ?? pq com o hotspot shield da mto lag '

 

vey eu to trabalhando muito agora e não da tempo para eu testar, e tnbm tenho que ver como é lah oque vem na hora de instalar e talz dae talvz amanha detard como nao vou trabalhar dae se tiver espaco aki no computador eu vejo ae pra vc aee se der, eu aviso aki e amanha mesmo eu ja posto como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui de boa jogar, vlw :D. Mas tipo eu to tentando criar outra conta (com o camuflador ligado), só que aparece esse msg: ''For more information, please send an email to [email protected] with 7767 in the subject line.We apologize for any inconvenience.'' Ajuda pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui de boa jogar, vlw :D. Mas tipo eu to tentando criar outra conta (com o camuflador ligado), só que aparece esse msg: ''For more information, please send an email to [email protected] with 7767 in the subject line.We apologize for any inconvenience.'' Ajuda pls

 

vey provavelmente vc deve tar usando o mesmo email e la tu só pode criar 1 acc por email talvz seja isso vey.

 

e se vc conseguiu de boa vey da um tanks ae mano só pra dar um pouquinhu de moral pro topico :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei tentar se eu conseguir você leva meu thanks, pois o PB BR não da mais para jogar de tanto hack que tem.

 

olha vey eu parei com o pb por causa dos hackers tnbm e vey pelo oque eu vi está dando certo mais caso não de pode dizer ae ki nois da um jeitinhu para que de certo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, eu eu baixei o PB instalei, não instalei o xfire e o outro, e me cadastrei com o camuflador de ip ligado, depois desliguei o camuflador entrei no jogo boto o login e a senha e aperto pra entra mais dai aparece a mensagem You are in a restricted region to play, ajuda ai, se puder me add no msn: [email protected], ganho meu thanks ja se me ajudar lhe dou mais um com a minha outra conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, eu eu baixei o PB instalei, não instalei o xfire e o outro, e me cadastrei com o camuflador de ip ligado, depois desliguei o camuflador entrei no jogo boto o login e a senha e aperto pra entra mais dai aparece a mensagem You are in a restricted region to play, ajuda ai, se puder me add no msn: [email protected], ganho meu thanks ja se me ajudar lhe dou mais um com a minha outra conta.

 

Olha cara ja deu isso comigo tnbm, mais dava quando eu tentei criar uma conta sem camuflador mais bora então, vou te adicionar no msn e nois da um geito de funcionar :D

 

como faço pra criar conta

 

Vey nem queria te responder mais vey para néh ta ali o topico com SS e tudo explicando como criar a conta pow joga preguica de lado e leia o topico manolo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.