Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Jogando PROJECT BLACKOUT sem camuflador e sem lag!!


Posts Recomendados

kkk vlw pelo tankz vey :D procuro sempre poder ajudar vey e enquanto meu pc conseguir se manter ligado eu vou procurar sempre estar on aki :D caso de um dia pro outro eu nao responder é pq meu pc se foi kk :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial,realmente impressionante.

E o melhor é que ele está organizado contendo imagens,etc...

Realmente um belo tutorial, de grande ultilidade para muitos.

Obrigado por compartilhar.

 

:D nada nao vey eu apenas gosto de compartilhar algo inusitado e interessante e para que o topico estar sempre em dia vou procurar responder todas as perguntas :risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu faço pra abaixa o host ali pq aki da erro no pb aki veio :D[/color][/size][/font]

 

logo na primeira linha aonde esta escrito TUTORIAL clica no link do HP que ira direto no baixaki para vc baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gente é só para avisar que em breve estarei postando um topico na area offtopic para tipoh informar oque rola no project blackout tipo eventos e novos mapas e talz :D é apenas pra avisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tem evento XP 3 dias atras foi de arma, SkyFusionGames Aqui... to jogando ainda to meio longe na patente, e no jogo eu so MrShootKill.

 

poise vey hoje deu um item de 10% hp a mais muito lol e fora a arma que deram hotem a HK 49 se nao me engano lol muito loka aquela arma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ´da pra mim fika jogand este e o br sem desistalar akele porgrama que faz nu sei oq lá no ip :inocente:??

 

olha vey, não precisa desinstalar o pb br não só0 não tem como de jogar project blackout e point blank os 2 ao mesmo tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisa de cash pra vc ser alguem bom no project blackout,pois as armas são caras demais.

então prefiro fica no Point blank msm

 

kkkkkkkk pra vc ser bom basta vc ser bom a arma não importa vey e la não tem a metade de hackers que tem aki no br e tnbm vc não sabe a diferenca do valor do dolar la e o daki então não sabemos dizer se é ou não mais caras as armas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow bem dahora organizado util, só que estou com um problema na hora de criar a conta! quando crio em creat la aparece essa menssagem

For more information, please send an email to [email protected] with 7767 in the subject line.

We apologize for any inconvenience.

Como eu faço pra arruma e cria a conta certinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow bem dahora organizado util, só que estou com um problema na hora de criar a conta! quando crio em creat la aparece essa menssagem

For more information, please send an email to [email protected] with 7767 in the subject line.

We apologize for any inconvenience.

Como eu faço pra arruma e cria a conta certinho?

 

cara vc é um dos pouco que reclamaram disso vey olha não tenho muita certeza mais tenta camuflar o ip e depois tentar criar acc e o link que vc mando não deu pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desse PB mais ele upa rápido ou é igual ao Br que demora até chega ah major ou tem a mesma coisa e se é facil pega os titulos.

 

vey upa rapido nao upa é igual ao br mais aki a cada uma semana ou duas eles fazem eventos de 200 de xp ou 100 ou 50 é bem massa os titulos, vai de vc fazer as missões é bem facil :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc é um dos pouco que reclamaram disso vey olha não tenho muita certeza mais tenta camuflar o ip e depois tentar criar acc e o link que vc mando não deu pra ver

 

então não sei, fiz tudo certinho como ta escrito la, camuflei o ip com hotspot botei todos os dados corretos e quando clico para criar a conta aparece a mensagem

For more information, please send an email to [email protected] with 7767 in the subject line.

We apologize for any inconvenience.

:S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então não sei, fiz tudo certinho como ta escrito la, camuflei o ip com hotspot botei todos os dados corretos e quando clico para criar a conta aparece a mensagem

For more information, please send an email to [email protected] with 7767 in the subject line.

We apologize for any inconvenience.

:S

 

kkkkk pela frase do link provavelmente vc está usando o mesmo email vaiver vc ja usou em alguma outra acc ou algo mais tenta mudar de email que eu tenho quase certeza que vai funfar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.