Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Jogando PROJECT BLACKOUT sem camuflador e sem lag!!


Posts Recomendados

Cara eu consegui vlw, mais add no msn mesmo assim, ai eu já me alisto la no seu cla, ganho meu thanks de novo.

 

kkkk sabia que iria dar certo :D

aproveita e vai la em offtopic la tem um topico de um carinha falando de um copum pra vc ativar uma mascara do jogo se nao me engano o topico é items para project blackout acho que é assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu jogo point blank italia (pbita) sabe se o mesmo processo do camuflador funciona nele ?? pq com o hotspot shield da mto lag '

 

vey como tinha dito que iria testar eu testei mais nao consegui obter resultados, eu nem se quer congui sair do loguim por algum motivo eu não estou conseguindo camuflar meu ip la mais eu acho que é problema aki do meu pc mesmo :/ e pelo oque eu vi na hora de instalar eu acho que não tem como fazer como o metodo que eu uso no pblackout :/ mais eu gostei da entranda do jogo de la vey é massa a aug g tem bastantes detalhes na imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial

Bem explicado com uma boa formatação.

esses passos são essenciais para um bom tópico.

Obrigado por compartilhar conosco

 

vlw vey e vou sempre procurar melhorar no que eu faço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ta tudo de boa aqui, eu encontrei uma outra maneira de jogar sem camuflador, vo explicar aqui.

 

 

Faça todo o tutorial do tópico de criar a conta e instalar o PB e etc....

 

Quando já tiver a conta e instalado entra no PB e quando chegar na tela de login, minimize o PB e ligue o HotSpot Shield, logue na sua conta crie seu carinha, agora feche o PB e entre normalmente sem o Camuflador de Ip, logue na sua conta sem o camuflador também, e pronto não precisa mais de Camuflador de ip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ta tudo de boa aqui, eu encontrei uma outra maneira de jogar sem camuflador, vo explicar aqui.

 

 

Faça todo o tutorial do tópico de criar a conta e instalar o PB e etc....

 

Quando já tiver a conta e instalado entra no PB e quando chegar na tela de login, minimize o PB e ligue o HotSpot Shield, logue na sua conta crie seu carinha, agora feche o PB e entre normalmente sem o Camuflador de Ip, logue na sua conta sem o camuflador também, e pronto não precisa mais de Camuflador de ip.

 

Boa vey eu gostei desse modo tnbm e se vc me permite vou incluir no topico vlw ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode Botar sim, não sei se vai dar certo com mais alguém, comigo deu, talvez de com outros também. :D

 

vey amanha vou testar em uma lan house aki perto de casa ae se der certo eu posto ae e ponho os creditos a vc :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara agora vou te que espera um bom tempo para voltar a jogar o PB pois eu estou sem placa de vídeo e sem placa de vídeo não tem como jogar. :S

 

EDIT:

 

Conseguiu fazer do método que eu lhe disse?

 

cara eu ainda nao fui la na lan mais vou ver se daki ums 15 minutos eu vou ae eu testo e vejo aki se deu certo tnbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.