Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Jogando PROJECT BLACKOUT sem camuflador e sem lag!!


Posts Recomendados

kkk eu clico ali em resposta em baixo da pessoa que falow e quando mudar pra uma outra pagina com oque a pessoa falou é só eu escrever em baixo a resposta

 

Caralhoow Sou Buuro De Maiis Veio ¬¬

Obriigado +1x ... Att Project Blackout JaJa Estamos Jogando Junto Emm ?

Vo Te *** no msn Pdc ? Meu nome : Nathan ;~

 

@Ediit ;~ Me Paasa Seu msn ? AOSKASOKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralhoow Sou Buuro De Maiis Veio ¬¬

Obriigado +1x ... Att Project Blackout JaJa Estamos Jogando Junto Emm ?

Vo Te *** no msn Pdc ? Meu nome : Nathan ;~

 

@Ediit ;~ Me Paasa Seu msn ? AOSKASOKA

 

cara é melhor não ja tem um monte de gente me pedindo sobre o project blackout la e quase nem tenho tempo de jogar dae e como vou tentiar a meninas do msn se tenho que dar respostas para gente de 9 anos que quer saber de jogo ¬¬ ae é foda vey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é melhor não ja tem um monte de gente me pedindo sobre o project blackout la e quase nem tenho tempo de jogar dae e como vou tentiar a meninas do msn se tenho que dar respostas para gente de 9 anos que quer saber de jogo ¬¬ ae é foda vey

 

 

Humm Ta sussa entaum =D So qeria pra nois de vez em quando da 1 jogadinha junto '-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta sussa entaum !! vo se alistar sim =D esses gringo de cu de rola ae ~~ AOSKAOKS

Seu clã ?

 

okay mais agora não da né vey :/ como eu disse no meu outro topico agora eles tão em manutenção :D http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1566805-como-se-dar-bem-no-project-blackout-informativos-eventos-e-traducoes.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk pela frase do link provavelmente vc está usando o mesmo email vaiver vc ja usou em alguma outra acc ou algo mais tenta mudar de email que eu tenho quase certeza que vai funfar :D

 

vixi pior que não ja tentei com uns 5 emails diferente ja até criei um com dados da California e nem deu liga :S se souberes ou alguem souberr como arruma me *** no msn [email protected] (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL tao em manutenção ? qe horas volta ?[/font][/u][/i][/b]

 

vey olha ae no final do topico que vc ve que horas volta vey ta falando ali

 

vixi pior que não ja tentei com uns 5 emails diferente ja até criei um com dados da California e nem deu liga :S se souberes ou alguem souberr como arruma me *** no msn [email protected] (:

 

faz assim me *** vc lah [email protected] que nois tenta junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi pior que não ja tentei com uns 5 emails diferente ja até criei um com dados da California e nem deu liga :S se souberes ou alguem souberr como arruma me *** no msn [email protected] (:

 

Cara ,Voc esta criando acc com o HotSpot ligado ?

Pois So da pra cria com o Hot Ligado *--

Verifica isso e ve se da certo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na hora de eu logar eu digito e nao aparece as letras

 

eu fasso tudo ai na hora que vou logar nao aparece o que eu estou digitando tipo nao da pra logar afs pf alguem me ajuda ai msn : [email protected]

 

Aqui esta dando tela preta alguem pode me ajudar ? msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.