SkyFusionGames 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Cara eu consegui vlw, mais add no msn mesmo assim, ai eu já me alisto la no seu cla, ganho meu thanks de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
µíþí©óMITICOµíþí©ó 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Cara eu consegui vlw, mais add no msn mesmo assim, ai eu já me alisto la no seu cla, ganho meu thanks de novo. kkkk sabia que iria dar certo :D aproveita e vai la em offtopic la tem um topico de um carinha falando de um copum pra vc ativar uma mascara do jogo se nao me engano o topico é items para project blackout acho que é assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyFusionGames 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · deu tudo certo aqui, só que quando eu to jogando fica trancando, não é por causa do pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
µíþí©óMITICOµíþí©ó 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · vem postar essas merdas de propaganda no meu topico nao seu vagabundo vai acha oque fazer fdm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheGuevaraPBÁrabia 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · apenas uma acc fake falando que isso ta funcional para chegar a 4 pagina para tirar esses lixos que fazem propaganda de outros sits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
µíþí©óMITICOµíþí©ó 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Mano eu jogo point blank italia (pbita) sabe se o mesmo processo do camuflador funciona nele ?? pq com o hotspot shield da mto lag ' vey como tinha dito que iria testar eu testei mais nao consegui obter resultados, eu nem se quer congui sair do loguim por algum motivo eu não estou conseguindo camuflar meu ip la mais eu acho que é problema aki do meu pc mesmo :/ e pelo oque eu vi na hora de instalar eu acho que não tem como fazer como o metodo que eu uso no pblackout :/ mais eu gostei da entranda do jogo de la vey é massa a aug g tem bastantes detalhes na imagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moreninhoosf 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Ótimo tutorial Bem explicado com uma boa formatação. esses passos são essenciais para um bom tópico. Obrigado por compartilhar conosco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
µíþí©óMITICOµíþí©ó 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Ótimo tutorial Bem explicado com uma boa formatação. esses passos são essenciais para um bom tópico. Obrigado por compartilhar conosco vlw vey e vou sempre procurar melhorar no que eu faço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyFusionGames 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Agora ta tudo de boa aqui, eu encontrei uma outra maneira de jogar sem camuflador, vo explicar aqui. Faça todo o tutorial do tópico de criar a conta e instalar o PB e etc.... Quando já tiver a conta e instalado entra no PB e quando chegar na tela de login, minimize o PB e ligue o HotSpot Shield, logue na sua conta crie seu carinha, agora feche o PB e entre normalmente sem o Camuflador de Ip, logue na sua conta sem o camuflador também, e pronto não precisa mais de Camuflador de ip. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
µíþí©óMITICOµíþí©ó 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Agora ta tudo de boa aqui, eu encontrei uma outra maneira de jogar sem camuflador, vo explicar aqui. Faça todo o tutorial do tópico de criar a conta e instalar o PB e etc.... Quando já tiver a conta e instalado entra no PB e quando chegar na tela de login, minimize o PB e ligue o HotSpot Shield, logue na sua conta crie seu carinha, agora feche o PB e entre normalmente sem o Camuflador de Ip, logue na sua conta sem o camuflador também, e pronto não precisa mais de Camuflador de ip. Boa vey eu gostei desse modo tnbm e se vc me permite vou incluir no topico vlw ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyFusionGames 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Pode Botar sim, não sei se vai dar certo com mais alguém, comigo deu, talvez de com outros também. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
µíþí©óMITICOµíþí©ó 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Pode Botar sim, não sei se vai dar certo com mais alguém, comigo deu, talvez de com outros também. :D vey amanha vou testar em uma lan house aki perto de casa ae se der certo eu posto ae e ponho os creditos a vc :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyFusionGames 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · blz, agr vou voltar la para jogar, tenho que fazer missão modo dino, é meio fods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 · mUITO BOM AMIGO AKIE EU CONSEGUI PERFEITAMENTE..... Continue assim sempre criando tópicos muito bem organizados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeraMinhaMeia 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 · lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyFusionGames 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 · lol Isso é considerado flood, Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
µíþí©óMITICOµíþí©ó 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 · Isso é considerado flood, Reportado. vey se tu ainda nao se alisto se alista la no clã vey! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyFusionGames 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 · Cara agora vou te que espera um bom tempo para voltar a jogar o PB pois eu estou sem placa de vídeo e sem placa de vídeo não tem como jogar. :S EDIT: Conseguiu fazer do método que eu lhe disse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
µíþí©óMITICOµíþí©ó 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 · Cara agora vou te que espera um bom tempo para voltar a jogar o PB pois eu estou sem placa de vídeo e sem placa de vídeo não tem como jogar. :S EDIT: Conseguiu fazer do método que eu lhe disse? cara eu ainda nao fui la na lan mais vou ver se daki ums 15 minutos eu vou ae eu testo e vejo aki se deu certo tnbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notsmile446 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Faz uns dias que to afim de jogar no Project Blackout. mas depois dessa vou começar de certeza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force.Dragon 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Si pa vou baixar pareçe ser otimo abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juansosa19 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · da hora man funciona direitinho ja tenho duas contas lá no project blackout!vlw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
µíþí©óMITICOµíþí©ó 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · kkkkk vlw gente que bom que vcs gostaram e só pesso uma coisa me deim 1 tankz pra sair desse numero 24 lol tenho medo desse numero feio kkkkkkk :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
µíþí©óMITICOµíþí©ó 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · gente malz ae mais nao vou estar on na wc por ums tempos :/ meu pc estrago, malz ae !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
阿RickLima®阿 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Muito Bom Mesmo Conteúdo Funcional Tópico Bom Levo Meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados