Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Jogando PROJECT BLACKOUT sem camuflador e sem lag!!


Posts Recomendados

Vey infelizmente não sei como solucionar isso mais está acontecendo com varias pessoas depois que o project blackout mudou a iterface do jogo e aki o jogo vai normal ae não sei como ajudar pq não da bug aki mais estou procurando uma solução !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui tudo entrei no jogo ai quando jogo uns 3 minutos ou 5 da dc do nada toda hora poderia me explicar o que e isso ?

 

O jogo é muito pesado e seu computador não aguenta, é para ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o tutorial bem legal, nunca tinha ouvido falar sobre este PROJECT BLACKOUT, más agora, bateu uma dúvida, é dificil conseguir armas,gold, etc?

Vou baixar para conferir e tentar seguir seu tutorial.

 

 

Abraços

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o tutorial bem legal, nunca tinha ouvido falar sobre este PROJECT BLACKOUT, más agora, bateu uma dúvida, é dificil conseguir armas,gold, etc?

Vou baixar para conferir e tentar seguir seu tutorial.

 

 

Abraços

 

Olha vey facil de conseguir armas de gold não é facil, mais dificil tnbm não, pq la tem muitos eventos de exp e armas ae conforme vc upa vc ganha mais gold ''AVA'' e a cada 3 semanas no maximo á eventos que dão armas e talz.

KKKK desinformado o senhor heim pqp PROJECT BLACKOUT é o 4 PB mais atualizado dos rankings PBs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

KKKKKKKKKK o trabalho bom esse heim pow esse ***** do -Stronda. copia tudo do meu tópico até as imagens e ainda vai um fdm e ressuscita aquele tópico copiado dele aa então tnbm vo ressuscitar o meu porra ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Manoolo , curtii muiito seu tutoriial , mais assim , aantes eu jogava normal o Project Blackout , na hra de instalar eu desativei o XFIRE eo OOUTRO , mesmo assim prescisou de CAMUFLADOR SABE COMO ARRUMA ISSO ? EE OUTRA PERGUNTA , QUANDO EU ENTRO NO PBUSA , ELE TRAVA NA HRA DE LOGAR SABE PQ ME AJUDA MAAN '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim tambem esta aparecendo " for more information, please send email to [email protected] with 7767 in the subject line.

we apologize for any inconvenience. "

eu testei a conta de um amigo que joga la

e apareceu q a minha regiao esta bloqueada

poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.