Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CFAL] Hack 16.03 - WallHack, SeeGhost, CrossHair! WIN XP-7-VISTA / Fix error SND.

Posts Recomendados

Ótimo tópico.

Com cores, centralizado, vídeo.

Parabéns.

E conteúdo funcional.

HACK NAO ESTA PEGANDO<br>

POW O LINK DE DOWNLOAD NEM PEGANDO ESTA =X<br>

TENSO<br>

CONCERTA O LINK e o HACK AI Pls

caralio o mais legal é que o povo quer que crie um ha.ck sem virus que funfe????

parece que não pensa ha.ck é obrigatorio para o bom uso dos ha.cker noobs

:ufa:

Trava no 1segundo do adlfy não anda mais para de contar ;/[/size][/b] poderia me ajudar ???

AQUI TAMBEM TA DANDO ESSE ERRO SE ALGUEM SOUBER AE PF AJUDE PRECISO DE HACK AGRADEÇO DESDE JAH

:yes:

AQUI TAMBEM TA DANDO ESSE ERRO SE ALGUEM SOUBER AE PF AJUDE PRECISO DE HACK AGRADEÇO DESDE JAH

:yes:

Não sei se vocês leram o post dele inteiro mais ele explica como evitar esse problema! Leia com atenção!

Tah dando esse erro aqui:

CODE FIELD

08-0400-00000000-523

Some functions of the operating system has been corrupted. Pleas, close any program which is affecting game cliente and restart the system.

Ajd ...

Funcional até ontem(pelo menos aqui em casa),mas até o prezado momento não funcionou mais.

Está citando o seguinte erro:

CODE FIELD

08-0400-00000000-524

Some functions of the operating system has been corrupted. Please, close any program which is affecting game cliente and restart the system.

Queria que encarecidamente me ajudasse!!! OBS: Parabéns pelo ótimo trabalho.

vlllw maniin Funfo aki Win 7 64 bits vlw ae Brigadao Tomara que vc Continue Atualizando Vlw

no meu pc num ta funcionando. Ate parece mas quando vai aparecer o jogos sai sozinho!!!

Ajuda ae falasque

OBS: WINDOWS VISTA

Falasque, ajuda ai, não estou conseguindo usar o seu hacker de jeito nenhum. Ele sempre fecha. Abre a tela de login e fecha. O que eu tenho q fazer. Não consigo de jeito nenhum HELP!

Galera, não vou responder as dúvidas do pessoal, estou sem tempo, só vim aqui dizer que estou tentando atualizar o Hack para o XP, se eu conseguir, eu vou criar um novo tópico.

Lembrando: O Hack não está funcionando no XP, nem tentem executar que vocês podem tomar BAN.

Falasque, ajuda ai, não estou conseguindo usar o seu hacker de jeito nenhum. Ele sempre fecha. Abre a tela de login e fecha. O que eu tenho q fazer. Não consigo de jeito nenhum HELP!

[/color][/font][/b]

O PerX é um outro Injetor que dá certo, talvez possa ser o Loader que esteja dando problema em seu PC. O Tutorial está junto com o Download.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

no meu pc num ta funcionando. Ate parece mas quando vai aparecer o jogos sai sozinho!!!

Ajuda ae falasque

OBS: WINDOWS VISTA

Mesma resposta acima!

Este hacker não funciona em Windows Vista 32 Bits. Pelo menos aqui não funcionou.

Falasque, usei o outro hacker que você me passou e nada, ele abriu o crossfire, só que não aparece o hacker... Apertei Insert para ver se abria, e nada.

o menu do hack nao me aparece quando inicio o jogo o ke faço???

qual é o problema??

Vou testa , os hack anteriores o X-TRAP tava pegando vamos ver esse ..

Vo te da um papo nn funciona.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.