Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Brasil-SEA v112 Chaos!


Brasil-SEA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém ai ajuda resolver meu erro T-T

Quero jogar.

Apróposito,o erro e o seguinte:

Quando eu abro aparece os bagulho de escolher Malaysa e Singapore(não sei se o nome e esse exatamente mass..)

Ai eu seleciono e aparece uma menssagem em inglês esqueci como e,mass eu traduzi e fala pra mim acessar um forum...

Ah é eu tenhu Win XP e ja instalei o Loopback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai ajuda resolver meu erro T-T

Quero jogar.

Apróposito,o erro e o seguinte:

Quando eu abro aparece os bagulho de escolher Malaysa e Singapore(não sei se o nome e esse exatamente mass..)

Ai eu seleciono e aparece uma menssagem em inglês esqueci como e,mass eu traduzi e fala pra mim acessar um forum...

Ah é eu tenhu Win XP e ja instalei o Loopback

 

 

éh.... seliga, da algo como ip block néh? intão faz o sequinte. executa ele como adiministrador, ee.... escolhe qualquer um ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor está On-Line novamente,para aqueles que usam Windows 7 e querem jogar o Brasil-SEA o Wakanaba fez um Tutorial:Instalando o Loopback + Logando no Brasil SEA para Windows 7 o tutorial deve ajudar também usuários de outras versões do Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdos Novos

-Adicionado Sistema VIP,para saber mais das vantagens de VIP consulte dentro do jogo o @vantagensvip

-Adicionada a VBPQ (Vip Boss Party Quest), a partir dela você pode obter recompensas especiais como Armas Timeless,Cash e muito mais!

-Adicionado o Comando @vantagensvip , use ele para saber sobre as vantagens de ser um membro VIP do Brasil-SEA.

-Adicionado Comandos de VIP

 

novo maplebr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara, me da uma ajuda ai>>> Eu baixei a e instalei o maplestory sea, dps eu baixei o SEA.EXE, e quando eu entro no jogo apareçe pra eu escolher entre MAYLASA ( eu axo ) e outro la, se eu clicko em qualquer um dos 2 apareçe uma mensagem e eu não consigo jogar. AJUDA AI PF...

 

 

OBS: Já criei minha conta no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara, me da uma ajuda ai>>> Eu baixei a e instalei o maplestory sea, dps eu baixei o SEA.EXE, e quando eu entro no jogo apareçe pra eu escolher entre MAYLASA ( eu axo ) e outro la, se eu clicko em qualquer um dos 2 apareçe uma mensagem e eu não consigo jogar. AJUDA AI PF...

[/color][/size][/font]

 

 

OBS: Já criei minha conta no site.

 

Você precisa instalar o Loopback Adapter. E logue no Singapore.

 

 

Conteúdos Novos

-Adicionado Sistema VIP,para saber mais das vantagens de VIP consulte dentro do jogo o @vantagensvip

-Adicionada a VBPQ (Vip Boss Party Quest), a partir dela você pode obter recompensas especiais como Armas Timeless,Cash e muito mais!

-Adicionado o Comando @vantagensvip , use ele para saber sobre as vantagens de ser um membro VIP do Brasil-SEA.

-Adicionado Comandos de VIP

 

novo maplebr?

 

Não é o novo MapleBr, pois BrasilSEA é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.