Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Brasil-SEA v112 Chaos!


Brasil-SEA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este erro miserável....Se você tem um notbook com wifi, tente-se conectar a uma e por meio de um pen-drive, leve o jogo até ele, pode funcionar pois o jogo só pegou no not da minhã irmã com o wifi do namorado dela(Sorte que moro do lado da casa dele) .-.

Mas tente com modem, pois só testei com wifi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não funcionou , vou tentar achar outra solução '-'

 

Após instalar o Loopback Adapter, a reinstalação do MSEA é necessária.

 

Este erro miserável....Se você tem um notbook com wifi, tente-se conectar a uma e por meio de um pen-drive, leve o jogo até ele, pode funcionar pois o jogo só pegou no not da minhã irmã com o wifi do namorado dela(Sorte que moro do lado da casa dele) .-.

Mas tente com modem, pois só testei com wifi.

 

Você adicionou o BrasilSEA na lista de exceções do firewall? Desativa o antivírus quando for logar no jogo? Se não funcionar nenhum dos dois, você precisa desinstalar o MSEA, desinstalar o Loopback, e começar praticamente tudo do zero, Crie outro Loopback e em seguida instale o MSEA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rique , fiz tudo o que tu falo mais não consegui , vei esquece x.x acho qe é meu pc mesmo , ahh , tou sem placa de video , irei comprar uma esse mês .

 

Ok. Ainda bem que seu erro não é muito extenso (:

 

 

Fredy, se não der certo, poste aqui.

Espero que você resolva seu erro, até mais! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu erro era o mesmo do dele, oque se fez ó glorioso sábio? *---*

 

EDIT: Rique, qual seu nick no jogo?

 

OBS:Só consigo pelo not da minha irmã(que eu já falei) o que quer dizer que ainda nao consegui, reinstalei o jogo aqui, vo ver agora...

 

EDIT2: Não funcionou, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, e agora, ficarei triste. .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu simplesmente peguei o 2 arquivo de download do site , coloquei na pasta do maple , cliquei em salvar alterações e pronto pegou normal

 

 

Sim, o Client do BrasilSEA.

 

O meu erro era o mesmo do dele, oque se fez ó glorioso sábio? *---*

 

EDIT: Rique, qual seu nick no jogo?

 

OBS:Só consigo pelo not da minha irmã(que eu já falei) o que quer dizer que ainda nao consegui, reinstalei o jogo aqui, vo ver agora...

 

EDIT2: Não funcionou, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, e agora, ficarei triste. .-.

Você configurou seu Client do BRSEA em seu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim?

 

OBS:Por que o jogo e o site ta off ?

 

 

Agora está online.

 

Para configurar o Client, ao abrir o MSEA você deve clicar no mouse com o botão direito (no ícone que aparecerá ao lado do "horário" do seu pc), e em Configurar, lá, de cara, já ira ter um Mini Tutorial, siga ele e configure.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vontade de jogar : INFINITO

Vontade de baixar o jogo : Menor que -100000...

 

todas as quests estao disponiveis?(eu gosto de fazer missoes que n tem budega nenhuma haver com o jogo *-*)

 

Não sei se arrumaram, pois, não estou logando muito no Server, e ainda o Ex Dono Arqueiro e o iDark sairam da Staff, ou seja, não sei se o Aron (Dono Atual) está consertando os Bugs, pois não tenho contato imediato com ele. Quando eu entrava, algumas Party Quests estavam disponíveis, outras não. Sobre as Quests, eu não recebi nenhuma reclamação, apenas uma que já foi fixada.

 

Enfim, qualquer bug, poste aqui, porque pelo jeito o Fórum do BrasilSEA não vai ficar pronto nunca (estamos cerca de 3 Semanas ou mais sem fórum)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não dou algumas semanas para o fim do servidor, está literalmente abandonado.

 

Se depender do Aron talvez, mas creio que não, apenas se o Servidor se restabelecer novamente, ou seja, uma equipe ativa. Nas vezes que entrei essa Semana, vi apenas o Shin, DxSense e eu. Enfim, após a saída do Arqueiro, o Servidor praticamente que foi abandonado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se depender do Aron talvez, mas creio que não, apenas se o Servidor se restabelecer novamente, ou seja, uma equipe ativa. Nas vezes que entrei essa Semana, vi apenas o Shin, DxSense e eu. Enfim, após a saída do Arqueiro, o Servidor praticamente que foi abandonado.

 

Servidor br hoje em dia sempre acaba em menos de 1 mes ... triste isso T-T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se depender do Aron talvez, mas creio que não, apenas se o Servidor se restabelecer novamente, ou seja, uma equipe ativa. Nas vezes que entrei essa Semana, vi apenas o Shin, DxSense e eu. Enfim, após a saída do Arqueiro, o Servidor praticamente que foi abandonado.

 

LOL O maninho virou Gm? o.o' (maninho que eu diga é o Sense)

E como assim o Arqueiro saiu da Staff ? o que ocorreu ? to por fora de tudo, to ocupado com o BrasilMS High Rates e não to mais com contato de vocês o.o'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL O maninho virou Gm? o.o' (maninho que eu diga é o Sense)

E como assim o Arqueiro saiu da Staff ? o que ocorreu ? to por fora de tudo, to ocupado com o BrasilMS High Rates e não to mais com contato de vocês o.o'

 

Fato inicial: Arqueiro saiu da Staff, pois segundo ele, estava muito ocupado e não estava conseguindo se dedicar ao máximo pelo Servidor. Zooner deixou o BRSEA por algum tempo indeterminado.

 

iDark: iDark tomou conta do BRSEA, com isso, ele colocou DxSense e Viking na Staff, com isso, segundo o Arqueiro, iDark saiu dos planos e iria começar a fazer parceria com o Froom, não sei ao certo, mas depois desse episódio iDark deixou a equipe e Viking não se tornou mais GM.

 

Nova Era: Agora Aron está como o novo dono, DxSense continuou na Staff, os novos Staffers são: Shin e Eu com o ADM, Kenichi, DuskDemon e DxSense como GM. E Aron é o dono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fato inicial: Arqueiro saiu da Staff, pois segundo ele, estava muito ocupado e não estava conseguindo se dedicar ao máximo pelo Servidor. Zooner deixou o BRSEA por algum tempo indeterminado.

 

iDark: iDark tomou conta do BRSEA, com isso, ele colocou DxSense e Viking na Staff, com isso, segundo o Arqueiro, iDark saiu dos planos e iria começar a fazer parceria com o Froom, não sei ao certo, mas depois desse episódio iDark deixou a equipe e Viking não se tornou mais GM.

 

Nova Era: Agora Aron está como o novo dono, DxSense continuou na Staff, os novos Staffers são: Shin e Eu com o ADM, Kenichi, DuskDemon e DxSense como GM. E Aron é o dono.

 

Nossa velho o.o' que historia, enfim, fiquei chateado agora, eu tava na fila pra ser Gm =(

Se precisar de ajuda/Gm eu estou disponivel, só precisarei da sua ajuda, pois meu estou com erro no meu loop back adapter e não sei como resolver isso! Na verdade nem sei qual é o erro, só sei que o jogo não entra =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa velho o.o' que historia, enfim, fiquei chateado agora, eu tava na fila pra ser Gm =(

Se precisar de ajuda/Gm eu estou disponivel, só precisarei da sua ajuda, pois meu estou com erro no meu loop back adapter e não sei como resolver isso! Na verdade nem sei qual é o erro, só sei que o jogo não entra =/

 

 

Que erro está dando?

Sobre a fila de GM, creio que você não se tornou um, pelo período de inatividade. Acho que foi isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.