Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Brasil-SEA v112 Chaos!


Brasil-SEA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoa com o avatar de happy, aparece assim quando você vai apertar um gateway?:

 

Trouble logging in to the game?

 

Se for estou com o mesmo problema.

OBS: Nivel 100 alcançado! Peguei nova skill de KoC, sou um ******* break, nick: Ernegy.

OBS2:Peço a que falem um agradecimento ao boneco de neve(que foi um monstro que nos monstrou o caminho da evulução(literalmente)), a cada vez que matávamos ele, praticamente evoluiamos...Com a saída dele, fiquei triste..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoa com o avatar de happy, aparece assim quando você vai apertar um gateway?:

 

Trouble logging in to the game?

 

Se for estou com o mesmo problema.

OBS: Nivel 100 alcançado! Peguei nova skill de KoC, sou um ******* break, nick: Ernegy.

OBS2:Peço a que falem um agradecimento ao boneco de neve(que foi um monstro que nos monstrou o caminho da evulução(literalmente)), a cada vez que matávamos ele, praticamente evoluiamos...Com a saída dele, fiquei triste..

 

Conseguiu logar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogandi pelo not da irmã .-., vou ver se agora vai, se o hack shield carregar, oque não está acontecendo...

 

EDIT:Não funcionou, fiz um trosso agora, vou ver se vai....Será que é meu PC mesmo? O not da minha irmã era do pai do meu cunhado que ele pegou de um amigo....Oque será? .-.

 

Será que meu Loopback não funciona ou não/fiz algo?

 

EDIT2: CONSEGUI! Peguei as configurações do loopback adapter do not e coloquei no PC, deu certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iDark teimoso fala que cygnus passa do nivel 120 u.u, queria resucitar meu char nivel 120 cygnus mas ele fala que tem que tar nivel 200 u.u

 

 

Sim, sistema de Rebirth o Cygnus precisa atingir o Lv 200 para rebornar.

Depois preciso falar pro Dark colocar um Ranking de Rebirth xD

 

Ricardito, sua v100 é do MapleSEA ou do GMS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe descordar de você Shed, mas aqui também não está entrando, isso significa que bloquearam meu Ip também ? provavelmente não, não entro no jogo e nem participo deste tópico, realmente deve ser algo no própio site.

 

Dei uma atualizada aqui e o site caiu, provavelmente alguém está atacando (Aposto que já sei quem é) ou o host está em manutenção, só resta esperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tem alguma noticia do servidor eu nao consigo entra o saite nao abra ja fais 1 semana que estou sem jogar

ajudem plxx

 

 

Segundo o iDark, o VPS está com problema ou algo parecido. Ninguém sabe quando irá voltar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.