Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Brasil-SEA v112 Chaos!


Brasil-SEA
 Compartilhar

Posts Recomendados

luan, não adianta falar bem do maplebr porque era uma porcaria, e vou admitir aqui mesmo, eu fazia item de gm toda hora lá, e você me bania, como se adiantasse.

e outra coisa cara, maplebr FECHOU, não existe mais, e atualmente o melhor servidor, eu acredito que é o brasilSEA, quer dizer, não só eu, quase todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luan, não adianta falar bem do maplebr porque era uma porcaria, e vou admitir aqui mesmo, eu fazia item de gm toda hora lá, e você me bania, como se adiantasse.

e outra coisa cara, maplebr FECHOU, não existe mais, e atualmente o melhor servidor, eu acredito que é o brasilSEA, quer dizer, não só eu, quase todo mundo.

 

Todos os servidores existem algum modo de bular assim como existem muitos hacks para usar em seu servidor

 

.mesmo não existindo mais considero igual considero outros servidores que fecharam e fazem boas lembranças em jogadores que usufruíram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parei de jogar pelo simples fato de n ter arrumado as party quests ¬¬'' e tbm 12 horas pra ganhar 5k de cash:? como vou ter 1 item com 18%?: só daqui a 1 mês ? a fala sério,nenhum server faz isso,só se doar se vai ter.!

 

 

 

Sistema de vote de 6 em 6 horas rapaz...

Servidor com o tempo irá se estabelecer profissionalmente, o server já está muito bem qualificado, porém, como todos os outros o BrasilSEA ainda é um servidor jovem em faze de transição. Com o tempo muitas novidades, mudanças irão ocorrer no BrasilSEA, apenas nos resta paciência para atingirmos um patamar mais alto do que estamos no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ta melhorando !

 

o legal que vc trata bem quem quer ver o server progredir se fosse outro iria falar um montao de merda hahaha.

 

mais mesmo assim vlw pelo update.

 

é que na verdade o que manda no jogo é os tais cash e os cubos para melhoramentos dos cubos.L__L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu boto o brasilsea.exe e não sei mais o que fazer depois que o programa fecha.

 

Você precisa baixar o Microsoft Net Framework.

Aqui o Link: Download: .NET Framework 3.5 - Microsoft Download Center - Download Details

 

 

EU PRECISO SABER COMO JOGAR QUALQUER MAPLESTORY BRASILEIRO u-u

Gente sério morrendo aqui e-e

 

Você precisa Baixar o MSEA v1.12 no site. Depois baixar o Redirector. (também é necessário o Framework)

Se seu Windows for XP você precisa instalar o Loopback Adapter. Aqui um tutorial: Brasil-SEA Um mar de diverso para voc!

Qualquer dúvida entre em contato conosco, ou poste aqui, pois estarei frequentando o forum novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.