Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Brasil-SEA v112 Chaos!


Brasil-SEA
 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem me *** no msn [email protected]

maais ta dano um erro

no meu eu clico pra entra no brasilsea okay demora ums 5 s e aparece que deu erro

dai tem "enviar relatorio"e "Nao enviar"

 

Irei lhe adicionar no MSN,caso continue com dúvidas mande um e-mail para o suporte do Brasil-SEA com uma foto,assim algum GM fora eu poderá lhe ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a v1.15 eu dei uma jogada no alchemy e em mais 2 servers ,ta com algusm bugs nas skills,e algums dcs nada de mais e tbm tem MONSTER park que é bem legal.

 

se tiver pelo menos ja monster park aberta e funcinando ta otimo.

 

 

no aguardo

 

Primeiramente,Monster Park é um ótimo lugar para treino, sei que se trouxermos essa novidade para o servidor muitos players ficarão felizes,estou analisando essa parte.

Segundo, quanto a Bugs estamos tentando fixar, principalmente as Skills bugadas

 

Dentro de certo tempo veremos a v115 se tornar realidade, e Mercedes, Demon Slayer e Cannon Shooter irão finalmente aparecer em um servidor Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu estou baixando é puro brasileiro né? espero que funfe em windows 7

 

Sim, o servidor é puro Brasileiro e se tiver problemas com a instalação confira o Tutorial que eu fiz (no Wakanaba) na seção de tutoriais de MapleStory

 

Bom Jogo para você, espero que goste do Brasil-SEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara da pra me ajudar ? eu abro o jogo normal mais apareçe duas opções :Singapure ou Malasia e nas duas Dá Trouble login to the game ? kindly refer to maplestory.asiasoft.com

 

Tente instalar o Loopback Adapter,se seu Windows for o 7 Execute como Administrador.

 

Dentro do Site,você vê como instalar o Loopback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você terá que baixar os 2 Downloads que estão no Site

 

@Edit Em breve estaremos na v115 se você baixou a v112 baixe o Patcher para v115 aqui:

 

MaplePatch112to115.exe | Game Front

 

Aviso:Só execute assim que o Brasil-SEA for atualizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vão para a v115 se vc mesmo, david, não sabe nem ao menos compilar? e até onde eu sei, vocês não tem ninguém para fazer updt na ***.

mas enfim, se derem update mesmo, que eu acho improvável, eu vou ficar no aguardo dos muitos bugs que estarão vir :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vão para a v115 se vc mesmo, david, não sabe nem ao menos compilar? e até onde eu sei, vocês não tem ninguém para fazer updt na ***.

mas enfim, se derem update mesmo, que eu acho improvável, eu vou ficar no aguardo dos muitos bugs que estarão vir :D

 

David não sabe compilar ? o.o

 

Maninho, ele me ajudou muito mais que você nos erros do meu servidor, depois eu ainda vi ele compilando, como assim ele não sabe compilar ? Ele pode até saber menos Java que você maninho, mas ele tem muito mais paciência doque você! Claro que ele SABE compilar

E pelo o que ví ontém no msn, ele reduziu os erros do servidor de 12 erros para 7 erros, não sei se ele já ajeitou os outros 7, pois não fui informado, mas tenho certeza que ele já resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, procure saber ao menos o que fala...

A v115 está pronta sim,eu montei a source,Fixei os 22 Erros que tinha e quando aparecia mais erros eu fixava...

Para sua informação,EU que compilei,EU que editei aquilo e fixei grande parte dos erros...

Ao contrário de você que quer ganhar a vida com a cara e nem tem paciência para ajudar os outros,eu tive paciência para levar esse servidor adiante junto com o Dark e o Zooner,fixei os erros...

Enquanto você pede para ser Dono do Servidor sem ao menos tocar em alguma coisa e muito menos entrar no server...

 

Próxima vez tente ser coerente nas suas respostas ou melhor ainda nem responda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ShedderMas é claro que vou responder, o fórum é seu por acaso para dizer se eu devo responder ou não? rs.

dark foi quem fez a coisa toda praticamente, e você tirou o cara da equipe, não sei se colocou ele novamente, porque eu não acesso mais esse servidor, mas isso não se faz, principalmente depois do tanto que o cara te ajudou.

parabéns, você conseguiu fazer update, mas me diga, com a ajuda de quem?

tem uma coisinha chamada espaço após o uso da vírgula "," sabia?

 

 

toytoytt

eu não sou nenhum otário para ficar perdendo meu tempo consertando bugs para os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Victor~

Olá amigo, me chamo unk. (unknown), sou um membro super querido da Cheats Brasil e de muitos servidores. Pelo visto, você está dando algumas ameaças de atacar o servidor do iDark, no qual, eu virei GM.

Bom, pra começo de conversa, você é somente um lammer que utiliza programas para atacar. Programas no mundo hacking, são lixo amigo. Procure aprender a utilizar shells, a explorar vulnerabilidades. E outra, DDoSing tá bem longe de ser algo "ooh que medo", pois isso se resolve em um piscar de olhos.

Entretanto, caso você queira atacar, pode ir em frente. Mas antes, procure saber quem é unk na Cheats Brasil, pra você saber o quão sou querido em foruns de jogos.

 

Abraços,

unk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, quem disse que uso programas? você está aqui comigo para saber o que eu uso ou deixo de usar? =D

eu não ameaço, se for para derrubar alguma coisa não é preciso avisar.

a prova de que você que o único lammer aqui, é que acha que DDoS pode ser evitado =)

se você realmente entende algo, sabe que não existe como bloquear DDoS, e sim como amenizar, espero que tenha entendido, ok? qualquer dúvida sobre o assunto me contate que eu posso lhe explicar algumas coisas bem básicas =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Victor~

Olá amigo, me chamo unk. (unknown), sou um membro super querido da Cheats Brasil e de muitos servidores. Pelo visto, você está dando algumas ameaças de atacar o servidor do iDark, no qual, eu virei GM.

Bom, pra começo de conversa, você é somente um lammer que utiliza programas para atacar. Programas no mundo hacking, são lixo amigo. Procure aprender a utilizar shells, a explorar vulnerabilidades. E outra, DDoSing tá bem longe de ser algo "ooh que medo", pois isso se resolve em um piscar de olhos.

Entretanto, caso você queira atacar, pode ir em frente. Mas antes, procure saber quem é unk na Cheats Brasil, pra você saber o quão sou querido em foruns de jogos.

 

Abraços,

unk.

 

Engano seu, DDos pode ser mais perigoso do que você pensa, depende de quem está atacando.

 

btw, Se você é tão querido, por que não volta para lá?

 

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e outra, já ouviu falar do grupo anonymous/lulzsec? é, eles usam DDoS para "derrubar" sites.

você ainda realmente acha, que existe "anti-DDoS"? amigo, raciocine comigo, se existisse anti-DDoS, vários sites importantes do mundo todo, como o fbi, sonymusic, etc... não teriam sido "derrubados" pelos grupos "hackers".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.