Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[02/04]Web Cheats Trainer 2.1 Autokill-One Hit-HP FULL e CHAT!!! [HOT]


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seria interessante se ele tirasse a duvida do pessoal né , não adianta criar um tópico e não ver e responder .

Essa versão e a anterior uso normalmente por 2 a 3 dias , e depois disso o meu anti virus começa a detectar e não deixa eu executa-lo mais e nem baixa-lo , alguem ajuda ?

PS : uso avast !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o hack é mto bom , otimo e para aqueles que nao conseguem fazer o dowload um aviso eu baixei pelo 4shared la foi normal.

 

SO que eu aqueria sabe uma coisa como usar o level maximO me responde ai pf !!!!

 

 

FLws Vlw's galera. Merece tanks :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack muito bom unico q funciona realmente, testei todos ja postados aqui no site e tirando esse o resto buga apos reiniciar o computador......soh falto o super stage nesse hack de resto ta 10, sem conta q o jogo nao cai, unico incoveniente que rola eh quando vc fecha o jogo e abre do nada uns 4 main.exe do GC dando barulho de erro , mais soh finalizar q ta di boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA CONSERTA AEE PQ AKI SO USEI ESSE HACKER 2 DIAS E DERREPENTE APARECE VIRUS WALWERE(Ñ SEI ESCREVER O NOME MAS O ANTY VIRUS MANDO DIRETO PARA QUARENTENA)CONCERTA ISSO PQ Q MELDA NE HACKER PERFEITO DERREPENTE PARA DE PEGAR ;):pensando:

POR FAVOR CONMCERTA ISSO ATE AMANHÃ QUERO CONTINUA A USA-LO ESSE É UM BOM HACKER ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Aqui tb foi assim, é só desligar o anti virus que funciona. O malware nao foi dele, tanto que nao esta presente no hack.

 

Deve ter sido outra coisa, faça isso: limpe seu pc, desligue o anti virus, baixe o hack e abra. Se for win 7, execute como Administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Aqui tb foi assim, é só desligar o anti virus que funciona. O malware nao foi dele, tanto que nao esta presente no hack.

 

Deve ter sido outra coisa, faça isso: limpe seu pc, desligue o anti virus, baixe o hack e abra. Se for win 7, execute como Administrador.)

 

 

ta obrigado ja to fazendo isso!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.