Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[02/04]Web Cheats Trainer 2.1 Autokill-One Hit-HP FULL e CHAT!!! [HOT]


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Web Cheats Trainer 2.1

 

logogc.png

 

  • Introdução:

 

Olá a todos os membros, esse post está trazendo o Web Cheats Trainer 2.1, com diversas opções de cheats. Ele será atualizado toda semana, portanto, fique ligado!!! Abaixo você encontrará, respectivamente:

 

  • Preview;
  • Tutorial;
  • Download e Scan;
  • Informações adicionais do arquivo;
  • Imagem comprovando funcionamento;
  • [Adicional] Dica de como evitar advertências por flood na hora de comentar no post; e
  • Créditos finais.

 

  • Preview:

 

2-3.png

 

  • Tutorial:

 

  • Após fazer o download, extraia o arquivo para alguma pasta.
  • Abra-o, clique nos anúncios e depois clique em continuar.
  • Abra o Grand Chase, deixe ficar 100% no patcher, depois logue e entre no Praticar para que os cheats abram.
  • Aproveite!

 

Vídeo-aula By: kaka3030

  • Download e Scan:

Download:

 

ATENÇÃO: Caso apareça uma página de tema azul pedindo para cadastrar-se clique na última opção lá embaixo "Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro."

 

Opção 1 - WebCheats Trainer 2.1_4.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download - J

 

Opção 2- WebCheats Trainer 2.1.zip

 

Opção 3- Download WebCheats Trainer 2.1.zip | Files.com

 

 

  • Informações adicionais:

~>Agora o hack possui um CHAT ONLINE! Isso mesmo, você poderá interagir com outras pessoas e tirar dúvidas! Inédito!

~>Alguns estão reclamando do hack estar fechando o Grand Chase,isso está ocorrendo por que estão fazendo muito o uso do MP FULL,e isso pode sobrecarregar e fechar o Grand Chase.

~>Os vírus são para funcionamento e proteção do hack, assim, não prejudica o computador de quem utilizar o programa.

~> O vídeo é do Trainer passado, mas o tutorial é o MESMO. Siga ele que dará na mesma, irá funcionar normalmente.

~>A screenshot provando o funcionamento é da v1.0, mas podem confiar que o hack está funcionando. Em breve adicionarei uma nova screenshot.

~>Foi adicionado mais 3 opções de downloads. Agora vocês podem escolher entre 4 sites para baixar o hack. Aproveitem :D

~>Quem optar por fazer o download pelo 4shared, terá que criar conta no site. É bem simples e rapido e, se você criar, poderá guardar a senha e loguin para downloads futuros de outros hacks!

 

  • Funcionamento:

 

epuqh.png

 

Evitando o Flood:

 

Evite comentários como: "obrigado", "funcional", "vou testar", "cobaias?", etc.

Se funcionou apenas utilize a ferramenta AGRADECER, e caso queira comentar, dê uma dica no que melhorar, o que manter, etc. E se não funcionar, poste o erro para que possamos ajudá-lo a resolver.

 

Créditos:

Yoda, Junior Shak4 e nKilla

 

Solução dos "Milhares de erros":

 

1ºBaixe o hack e clique nele com o botão direito do seu mouse e vá em "propriedades".

2ºVá na aba "Compatibilidade" da janela que irá abrir.

3º Ao invés de alterar a compatibilidade para o Windows XP, não o façam, apenas vão em "Executar este programa como administrador" para sempre que você abra o trainer ele irá pedir permissão, assim não ocorrerá nenhum erro.

 

Créditos: eikon

 

Descrição das funções do cheat:

  1. Auto Kill - Mata todos os monstros da fase
  2. One Hit - Mata o monstro de um golpe
  3. HP Full - Você não perde HP
  4. Defesa Full - Deixa sua defesa infinita (Modo invencível)
  5. MP Full - Deixa seu Mp/Ap sempre no maximo
  6. Agrupar Monstros - Todos os monstros no lado esquerdo da tela
  7. MP Pet - Deixa o MP do pet sempre cheio
  8. Invocar Feiticeira - Você só precisa aperta Esquerda 2x/Direita 2x,Cima 2x,Frente 2x com terceira da arme para soltar combo
  9. Pulson Ronan - Ativa o pulso ronan
  10. Super Armadura - Seu personagem não cai
  11. Monster Hit - De um hit o monstro de mata
  12. Plaza Gp - Deixa seu GP no maximo
  13. Parar Tempo - Para o tempo em 2:00
  14. No Wait 3 Se. - Não espera 3 segundos para carregar
  15. Oxigenio Full - Seu Oxigenio nunca acaba
  16. Furia Jin - Furia do Jin nunca acaba
  17. Furia Sieghart - Furia do Sieghart Nunca acaba
  18. Visão expandida - Mostra Tela toda
  19. Visão Perto - Deixa a tela no seu personagem
  20. Level Maximo - Pode usar itens que não são do seu level
  21. +2% de Exp - Você ganha 2% a mais de EXP
  22. +2% de GP - Você ganha mais 2% de GP
  23. Aumentar Drops - Aumenta Drops de Chars/Roupa/etc
  24. Anti-Ban - Previne você de levar BAN no GC.
  25. Selecionar Itens - Você pode selecionar qualquer item do pvp para usar a qualquer momento
  26. Transformação Ryan - Transformação Ryan infinita
  27. Seletor de Força - Da mais força para seu char
  28. Combo Maximo - Deixa seu combo no maximo
  29. Destravar Portais - Destrava os portais da missão
  30. Super Monstro - Faz com que os monstros da fase fiquem quase invencíveis... dando a você mais EXP e Combo.
  31. Fortalecer Rapido - Mais chances de deixar Fortalecer Colar/Tornozeleira
  32. Teleporte Vertical - Teleporta você na Vertical
  33. Teleporte Horizontal - Teleporta você na Horizontal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@grandvinicin o Scan está com o nome diferente do Download por que eu peguei o hack já upado, mas para não dar problema, eu irei normalizar, apenas aguarde.

 

@hudinhox estou upando em outros sites para que vocês tenham uma maior diversidade na hora de escolher o download.

 

@caraca1 As chances aumentam sim, mas não garantimos nada. Confesso que não é bastante, mas qualquer aumento já ajuda certo?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente funcional desta vez \o

 

Caso alguém tenha os problemas que eu tive...

Ao abrir o download direto, vai aparecer erro, agora se abri-lo depois, se for win 7 como administrador, a tela aparecerá normalamente, dai é só apertar em qualquer link que aparece, sai apertando mesmo, depois de uns três ou quatro ele abre normalmente, depois é só seguir o resto das instruções que ta tudo certo.

 

Testado e aprovado desta vez \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teria como upar no mediafire? é que o 4shared tá dando alguns problemas =/

 

Edit: Valeu pelo upload em outros sites mas aqui não abre. Abro como administrador, aparece uma mensagem com os créditos de hack e abre a webcheats mas o hack mesmo não abre.

 

Soluções Por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo mi desculpe mas...O hack ñ está executando...existe erros quando é selecionado para abri-lo.Simplismente ele dá erros e são varios.. não sei si é seu formato que fas com que o hack só execute pelo win xP ou si é o erro que foi empregado nele,Si tiver a resposta pode posta-la para que eu e os que olharam seu tutorial venha corrigir. ^ ^ flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@block Obrigado pelo elogio, só tome cuidado com o comentário. Se for apenas agradecer, use o botão, mas se for elogiar, construa frases que não seja flood.

 

@gc2019 Sim, ele funciona em Windows 7. Execute como administrador para dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria saber se é possivel uzar algum tipo de hack no jogo Yugiohgameonline Pois, tem um cara lá que joga como se ele vesse minha mao e a dos outros, e ele joga evitando todas as cartas que estao na minha mao, como se fosse possivel ele ver minha mao e as cartas que estao nela

 

Vlw pela atemçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.