Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[02/04]Web Cheats Trainer 2.1 Autokill-One Hit-HP FULL e CHAT!!! [HOT]

Posts Recomendados

Funciona perfeitamente, mais aparece hack detectado põe uma solução ai por favor.

Aff qnd eu abri o WC Trainer começou a abrir milhaaaares de ERROS

Tenta abrir como administrador vei ^^

continue asim(eu tinha pensado que vc nao iria coloca outros)

sao poucos que conseguem faser ARTE como vc!!

entao vlw!!!!!!

Conteudo funcional, mas o HP Full não está funcionando corretamente, testei o HP Full no Expresso de Hades, e quando você enfrenta a fornalha e ela da aquele ataque que tira

os 5k de hp, na hora em que você cai no chao depois daquele ataque você morre, testei 3 vezes e das 3 vezes aconteceu a mesma coisa tanto com a parte 1 da fornalha(aquela que suga), quanto a parte 2 dela( aquela que joga umas bombas), fora isso o hack está todo funcional. leva o meu joinha e agradecimento.

Testei no altar e deu hack detectado, não vá la com ele ativado '-'

Isso tá pegando ainda ? Por que tá osso aqui viu

Abro o hacker , depois pego tiro do anuncio e deixo esperando , Abro o grand chase depois ele loga normalmente quando eu for coloca login e senha do o seguinte erro

0xAE

Alguém pode me fala por que isso acontece ?

lH0KEgm.png

Uma dica , é sempre bom falar como funciona tal opçao , mais ta tudo de bom =]

Tente usar como administrados, caso não funcione, diga aqui para eu ou os outros tentarmos resolver seu erro

No link do scan mostra que ele não tem vírus, mas após eu baixar disse que tinha: TR/Black.Gen2. Que não é boa coisa :pensando:

Não sei se uso :/

Boa formatação da fonte

Links de Download & Scan on

Conteudo funcional

Vlws Abzs ótimo tópico]

po que doido quanod clico qualquer um link desses de download meu pc reinicia na hora, como se eu tivese reiniciando normal alguem sabe pq?

Milhares de erros '

Quando vocês aprenderem a executar como administrador, isso passa.

Galera esse hack é detectavel?porque eu baixei um aqui ai quando eu entrei na nova misao ,detectou o hacker.

sempre que logo aparece uma telinha em branco, mas em cima com erro... tem como arrumar isso? OBRIGADO

Aqui ele foi detectado, sem falar que quando ele não e detectado quando chega no chefão com Autokill ligado você leva DC.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.