Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[02/04]Web Cheats Trainer 2.1 Autokill-One Hit-HP FULL e CHAT!!! [HOT]


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor antes de falar que nao funciona veja o tutorial, para abrir os hack temq entrar no praticar...

 

 

eu queria saber se é possivel uzar algum tipo de hack no jogo Yugiohgameonline Pois, tem um cara lá que joga como se ele vesse minha mao e a dos outros, e ele joga evitando todas as cartas que estao na minha mao, como se fosse possivel ele ver minha mao e as cartas que estao nela

 

Vlw pela atemçao.

 

 

Area errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Galera, quem estiver com problemas, explique o erro e apresente uma screenshot para facilitar na hora de respondermos vocês!

 

Obrigado aos elogios.

 

@lipe_vasco Mostre uma print para eu poder te ajudar, não reclame antes de pedir ajuda '-'

 

@lekxuz1 O vírus é inofencivo, tenho certeza que ele não fez nada com seu pc. Talvez já tivesse algum ai e por coincidência, quando foi usar, seu pc deu erro. Se estiver com problemas, diga para ajudarmos.

 

@Indetectavel. Agradeço. E o trainer passado era o 1.0, esse de agora que é 2.0 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom manow eu fiz o download e deu virus detectado...

o meu antivirus é o microsoft security essentials e eu não sei desativa-lo

o meu sistema operacional é o win7 start

eu sei que vai funcionar só que enquanto eu não conseguir desativa-lo ou permitir q o dowload não seja escaneado...

ja tentei procurar na net e nada como desativar ele...

pode me ajudar.?

agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tudo bem, se não conseguir, pesquise no google, pois infelizmente não sei como desativar seu antivírus.

 

@niwds Não fale antes de testar e não acuse antes de comprovar. O hack é totalmente inofensivo e o scan está correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.