Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[02/04]Web Cheats Trainer 2.1 Autokill-One Hit-HP FULL e CHAT!!! [HOT]


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Para quem não está conseguindo usar o hack, o problema pode ser no seu pc e não no hack.

 

Desliguem o antivírus ou adicionem ele a lista de exceções do mesmo. Se ele estiver fechando sozinho, algo está bloqueando, então, exclua o hack, limpe seu pc, desligue o antivirus e baixe o hack novamente.

 

Pessoal o hack é funcional, os erros tem soluções, basta nos dizer para serem ajudados. Peço desculpas se houver algum bug, mas na nova versão será resolvido. Hoje ou amanhã postarei a nova versão, então fiquem ligados!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei oq ta acontecendo, mas só consegui usar o hack uma vez, depois toda vez que abro e sigo aas insruções ele fica la aberto e dizendo: aguardando processo main.exe , eu abro como administrador, entro no praticar... mesmo com a nova versão fica do mesmo jeito... alguem ai pode me ajudar?? Mas pelo que eu usei (a unica vez que funfo) levou meu thank's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não está conseguindo usar o hack, o problema pode ser no seu pc e não no hack.

 

Desliguem o antivírus ou adicionem ele a lista de exceções do mesmo. Se ele estiver fechando sozinho, algo está bloqueando, então, exclua o hack, limpe seu pc, desligue o antivirus e baixe o hack novamente.

 

Pessoal o hack é funcional, os erros tem soluções, basta nos dizer para serem ajudados. Peço desculpas se houver algum bug, mas na nova versão será resolvido. Hoje ou amanhã postarei a nova versão, então fiquem ligados!

 

Abraços.

[/color][/size]

leaol Gostaria de te pedir

que postasse a nova versão já hoje ! D:

Preciso termina logo meu Set lendário, e tenta pega logo

o do outro char então

quanto mas rápido melhor. E obrigado

por esse ai funcionou perfeitamente.

E se der pra fazer a nova versão sem banner

Vai ajuda muito, pois na outra versão eu tinha que fica clicando

varias vezes, pra aparecer o "continuar".

Então se não for muito incomodo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@furious Esta versão 2.1 não precisa ir no praticar. Exclui o hack, desliga o antivirus, baixa o hack e tenta usar.

 

@Indetectavel tentarei postar hoje, depende algumas coisas. O hack virá com novidades, apenas aguarde.

Os banners creio que não serão removidos, não depende de mim, afinal, eles ajudam o criador do hack. Se estiver falhando, avise o problema que a gente resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu postei q nao tava conseguindo usar mas era problema no antivirus e de compatibilidade

ja consegui usar,

pf algum moderador exclui meu post (desculpa por flodar)

1 duvida

cada manutenção semanal o hacker para de funcionar ??? vcs tem q atualizar toda semana ? e oq

vcs mudam no hacker pra ele funcionar ? é dificil aprender a fazer um hacker ??

 

@leao

veio nao vi q tinha 42 paginas

pensei q so tinha 1 por isso postei

 

@minimaggot

o gc ta em manutenção,talvez seja por isso q vc nao consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.