Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[02/04]Web Cheats Trainer 2.1 Autokill-One Hit-HP FULL e CHAT!!! [HOT]

Posts Recomendados

qnd abri o pc falo q indentifico um malware ou atividade mal intencionada.isso e normal?

Sim é normal desative seu anti-vírus e veja você mesmo,o hack ira pegar,se é mal intencionados saberemos por:

Abra,veja se tem algum project,olhe a pasta windows se tem algo com P em icone..é assim que detecta a maioria e por nomes estranhos no gerenciador como H4212,que ja foi do pcheats..

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

aqui o erro que da direto é aquele q fica abrindo e fechando a janela de verificando patch, ai reinstalando volta normal se alguem souber de uma solução definitiva posta ai

aqui o jogo ta dando erro, no gameguard, conexao esgotada e no login, quando to sem o hacker vai normal '-'

Bem que poderia ter o Super Stage Cleaner , ou pelo menos Stage Cleaner ,

Mesmo assim o Trainer está de parabéns , muito bem feito e sem nenhum erro aqui no meu PC.

Excelente.

Muito bom mas ele deu um erro e fis ele de outro modo mais ele pegou sim ...

...o meu trainer abre antes de eu abrir o grand chase...... Dai eu n faço nada com o trainer ai quando ele carrega eu ativo =D:piscadela:

:droga:eu uso o sistema operacional windows xp sp3 como faço para usar esse hacker aparece milhoes de erros e quando vou em compatibilidade nao tem a opçao executar pelo administrador e a compatibilidade sou vai ate win 2000.

gostaria q me ajuda-se pois nao pretendo instalar o windos 7.

creio q nenhum uncklocker funcione no windows xp.

desde ja agradeço um abraço.

o meu da akele monte de erro e depois fecha tudo sozinho ate o trainer antes de eu mover o mouse. tem alguma coisa a ver com o sistema operacional ? alguem ai usa windows xp e conseguiu usar esse hacker ?

Muito bom leal

Tópico super organizado

cores prints videos...

obrigado por postar

hack totalmente funcional

Hack fucional axo mais minha net ta tao ruim q com o hack o GC n abre e uma putinhas

Com esse "aumentar drop" vai o drop de pedra das missões de personagens ?!

Aff tu qr deixar o PC das pessoas lento logo quando fui botar o hack apareceu virus detectado ; veio um virus muito legal e conhecido como .....

CAVALO DE TROIA

Aff tu qr deixar o PC das pessoas lento logo quando fui botar o hack apareceu virus detectado ; veio um virus muito legal e conhecido como .....

CAVALO DE TROIA

TODO VÍRUS para o AVAST e AVG são 'cavalos de tróia' vai pesquisar um pouco, deixa de ser ignorante.

Ótimo Tópico. Como sempre leaol. Obrigado por compartilhar. Ótimo hack, funcional, sem vírus no download.

Deixem de ser Arrogantes um segundo. O Avast é o PIOR! Antivirus. Prefiro meu Avira Antivir. Ainda mais pago. É plus. Pega todos os vírus e nem todos são Trojan. Seu Avast está enganado amigo.

Aqui fecha o gc sempre que eu tento usar algum hack

Seu PC é honesto '-'

@Off

Você é de recife? :D eu também sou ^^

Seu PC é honesto '-'

@Off

Você é de recife? :D eu também sou ^^

é, deve ser honesto mesmo ¬, sério, faz um tempão, toda vez que eu ativo os hacks o gc fecha do nada, pqp ;-;

@Off

passa seu msn pra a gente conversar sem tomar warn '-'

Web Cheats novamente com o melhor hack não só para Grand Chase mas tambem para muitos outros games

Vlw Web Cheats!

Olá, se este hack tivesse "Stage Clear" seria o melhor hack do Grand Chase !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.