Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[02/04]Web Cheats Trainer 2.1 Autokill-One Hit-HP FULL e CHAT!!! [HOT]


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera creio eu que descobri a causa dos "milhares de erros" que estava acontecendo com vários usuários do windows 7 ao tentar usar o hack.

Vocês foram mudar a compatibilidade e colocar para abrir no modo de execução de administrador.

Até ai quase tudo certo, o problema é que vocês estão a acionar a mudança de compatibilidade.

Assim como vocês estão a fazer isto, eu também fiz e acidentalmente descobri a solução :piscadela:

Para quem ainda não entendeu a forma certa de abrir o hack sem problemas é a seguinte:

1ºBaixe o hack e clique nele com o botão direito do seu mouse e vá em "propriedades".

2ºVá na aba "Compatibilidade" da janela que irá abrir.

3º Ao invés de alterar a compatibilidade para o Windows XP, não o façam, apenas vão em "Executar este programa como administrador" para sempre que você abra o trainer ele irá pedir permissão, assim não ocorrerá nenhum erro :piscadela:

 

Gostou da solução?

Agradeção os criadores do hack por terem feito o hack, e a mim por ter achado a solução do problema que muitos estavam tendo.

 

leaol, se quiser pode adicionar isto ao tópico como solução do problema :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em missões como as que o janderson123 disse,

você deve usar o auto kill somente até a fase anterior ao boss.

Quando for entrar no portal para ir para o boss, desative o auto kill e ative o one hit!

Eu já fiz muito isso, principalmente na antiga ponte infernal ^^

Lá eu usava o auto kill quase em todas as fases, e perto do boss desativava o auto kill e ia ativar o one hit ^^

Boa sorte amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

como foi citado um novo erro.. vou tentar achar a solução para ele.

Assim que eu descobrir edito aqui para vocês

Quanto a solução que eu já postei, e está postada no tópico é apenas para a abertura do hack.

Assim como já disse, vou tentar achar a solução do problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.