Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NOVO] Bot para RuneScape funcionando após o Bot Nuke [VÁRIOS SCRIPTS] (EpicBot)


Posts Recomendados

Esse bot ainda é funcional mesmo com o novo sistema de combate?[/color][/i][/b][/size][/center]

Sim. O bot em si ainda é funcional. O único problema seria com o script "Free Fighter" que ainda não foi atualizado e portanto encontra-se indisponível no momento. Este script será automaticamente re-inserido ao bot assim que for atualizado.

 

Desculpe-me pela demora para responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, segui as instruções citadas no post inicial e tenho uma dúvida. Estou boteando para minar Iron no East Side de Varrock, e o bot está calculando quanto ganharei por hora, porém, ele fica muito tempo nisso, cerca de 10 - 20 minutos apenas calculando, isso é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero parecer reclamão, justamente o contrário, quero ajudar o EpicBot a se desenvolver cada vez mais, para isso vou notificar alguns problemas que tive:

- Mineração: Quando há mais pessoas minando minério de ferro, por exemplo, o bot fica um tanto perdido e acaba não se movendo. O mesmo acontece com Carvão Mineral, so que mesmo quando não há pessoas, fica por minerar alguns segundos, muda de pedra, depois volta na anterior e, no final, fica parado.

- Corte de Lenha: O problema é basicamente o mesmo

 

espero estar ajudando, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, segui as instruções citadas no post inicial e tenho uma dúvida. Estou boteando para minar Iron no East Side de Varrock, e o bot está calculando quanto ganharei por hora, porém, ele fica muito tempo nisso, cerca de 10 - 20 minutos apenas calculando, isso é normal?

Não quero parecer reclamão, justamente o contrário, quero ajudar o EpicBot a se desenvolver cada vez mais, para isso vou notificar alguns problemas que tive:

- Mineração: Quando há mais pessoas minando minério de ferro, por exemplo, o bot fica um tanto perdido e acaba não se movendo. O mesmo acontece com Carvão Mineral, so que mesmo quando não há pessoas, fica por minerar alguns segundos, muda de pedra, depois volta na anterior e, no final, fica parado.

- Corte de Lenha: O problema é basicamente o mesmo

 

espero estar ajudando, valeu.

1. Não, não é normal. O EpicBot está com alguns erros nos cálculos feitos nas paints de diversos scripts.

2. Estes problemas são comuns em vários bots de RuneScape e não existe muito "o que fazer" para conserta-los. Basicamente seria aumentar o tempo de "paciência" do script até o início de uma determinada ação, ou atrasar a velocidade do mouse entre outras manobras que podem ser utilizadas para fazer "gambiarras". Além disto a taxa de FPS (quadros por segundos) e o Ping (Latência) influenciam muito nisto; portanto escolher um mundo com pouco ping, ter uma conexão com a Internet estável, fluente e "veloz" além de um PC bem otimizado sem sombra de dúvidas, ajudará consideravelmente.

 

Todos estes problema já são conhecidos pela equipe do EpicBot, eu mesmo já reportei vários problemas com o bot ao seu site oficial, por algum motivo, eles não "consertam" grande parte destes. Reportarei novamente os problemas relatados por você à equipe do bot. Sinta-se livre para postar aqui futuros inconvenientes.

 

Dica: Não faça postagens duplas neste fórum, estas são contra os regulamentos. Quando quiser dizer algo a mais, edite sua postagem adcionando o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Não, não é normal. O EpicBot está com alguns erros nos cálculos feitos nas paints de diversos scripts.

2. Estes problemas são comuns em vários bots de RuneScape e não existe muito "o que fazer" para conserta-los. Basicamente seria aumentar o tempo de "paciência" do script até o início de uma determinada ação, ou atrasar a velocidade do mouse entre outras manobras que podem ser utilizadas para fazer "gambiarras". Além disto a taxa de FPS (quadros por segundos) e o Ping (Latência) influenciam muito nisto; portanto escolher um mundo com pouco ping, ter uma conexão com a Internet estável, fluente e "veloz" além de um PC bem otimizado sem sombra de dúvidas, ajudará consideravelmente.

 

Todos estes problema já são conhecidos pela equipe do EpicBot, eu mesmo já reportei vários problemas com o bot ao seu site oficial, por algum motivo, eles não "consertam" grande parte destes. Reportarei novamente os problemas relatados por você à equipe do bot. Sinta-se livre para postar aqui futuros inconvenientes.

 

Dica: Não faça postagens duplas neste fórum, estas são contra os regulamentos. Quando quiser dizer algo a mais, edite sua postagem adcionando o conteúdo.

 

 

Obrigado! Vocês são muito atenciosos neste fórum, me sinto bastante confortável aqui. Farei uma pequena lista de problemas para poder ajudar, certamente não serão problemas repetitivos ou coisas do gênero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bot de combate ainda está obsoleto?

------------------------------------------------------

edit: o script de encher frascos esta fechando o bot depois de poucos minutos, nao importa oq seja feito.

Aqui funfou tudo certo ate hoje ... :s começou a dar uns bugs e fechar sozinho ... sabe alguma soluçao ?

 

@Edit: Ja voltou a funcionar certinho ... malz ^^

Cara O Meu Epic Bott Ta Com Problema Eu Acho. Eu vo Fazer o Auto chooper e fika filéé Mas depois de uns 2 mMinutos começa a da Um lag do capiroto e trava o EpicBoot me ajuda ae Mano... :droga:

Acalmem-se.

Estou vendo o que pode ser a origem dos problemas relacionados aos crashes... Aqui está tudo funcionando normalmente. Já entrei em contato com a equipe oficial do EpicBot para saber se existe algum problema e (talvez) como resolve-lo.

 

Enquanto isto, por favor, sigam as instruções genéricas para prevenção e redução de lags e/ou crashes apresentadas no tópico.

o bot funciona no BR ?

Não funciona em mundos brasileiros.

De qualquer forma, as contas de RuneScape são internacionais, você poderá treinar sua conta sem problemas em mundos estrangeiros.

 

--

 

OFF: Cem agradecimentos ao tópico! Obrigado a todos que confiaram e gostaram do conteúdo! Espero que todos vocês tenham feito e continuem fazendo bom proveito do bot, com bom senso é claro. Obrigado pelos feedbacks! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Cara, o bot é muito bom.

 

Porém soh funciona por 2 minutos e trava tudo.

 

uma pena =/

Não sei porque alguns usuários estão enfrentando este problema. Aqui está funcionando normalmente.

 

Já entrei em contato com a equipe do EpicBot e eles ainda não me responderam. Vamos aguardar mais um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou enfrentando problemas com o " EPIC BOT ", Quero alguma solução ou talvez á dica de um " BOT " que se compare com esse

Aqui está a imagem do Erro.

 

hackel.jpg

Por favor, dê uma lida na quarta resposta da seção de FAQ (Perguntas e Respostas) do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Favor, resolva meu problema quando eu vou clicar para instalar depois de ter baixado ele nao abre fala que ta com problema. Ai eu desativei o anti-virus so que n mudou nada, por favor me ajude GRATO

Poderia por favor postar uma imagem mostrando o erro que ocorre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.