Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NOVO] Bot para RuneScape funcionando após o Bot Nuke [VÁRIOS SCRIPTS] (EpicBot)


Posts Recomendados

fui tenta instala o epic bot e ta dando

 

Sorry!

this installation failed to load required resources . Please try cleaning your internet explorer temporary files and retry the installation.

 

error text:Failed to initialize dialog.

 

oque pode ta aconteceno ?

sera que me falta algum programa que precisa ta instalado no pc pra instala precisa de mais algum alem do java ?

Isto provavelmente está acontecendo pois o cache de sua Internet encontra-se muito sujo, para conseguir utilizar o bot você deverá fazer uma limpeza em seu computador excluindo os arquivos temporários da Internet que sejam inúteis e estejam causando estes tipos de problemas, nas opções do Internet Explorer ou de qualquer outro navegador de Internet (web browser) é possível fazer uma limpeza básica destas.

 

Caso você não possua muita experiência em computação recomendo que você utilize programas limpadores, como o CCleaner, Advanced SistemCare, entre outros. Estes programas sem dúvidas, se utilizados corretamente (o que é bem fácil e simples de ser feito) resolverão seu problema.

Consulte o último tópico da seção de solução de problemas do tópico para obter mais informações sobre o assunto.

 

Espero ter ajudado e desculpe-me pela demora para a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Belo post Just,

 

Poderia me dizer se esse bot esta funcionando com o combat beta?

 

Agradeço

Sinceramente não sei, infelizmente ainda não tive a oportunidade de testar isto. Pelo que li no fórum oficial do EpicBot, os scripts afetados já estão sendo atualizados, porém para que eles sejam testados e funcionem perfeitamente com o novo sistema ainda levará um tempo.

 

Bom Tópico não testei ainda,mas vou baixar,e que to no notebook,vou baixar no meu pc,se entrar vírus entra la que ele já ta todo acabado.[/color][/font]

Pode ir sem medo, o bot é totalmente seguro. Utilizo-o faz tempo e nunca tive quaisquer problemas.

Se você tiver problema com vírus não será por causa do bot (isto tem como comprovar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem cavalo de Troia n baixem meu avast aviso

seus:fuck::fuck::fuck::fuck:

 

"Todas as detecções correspondem apenas a Adwares (softwares indesejaveis mas que não oferecem riscos aos computadores), são softwares "chatos" que tentam se instalar, poluindo seu computador, como papeis de paredes entre outros, TODOS ESTES ADWARES PODEM SER SIMPLESMENTE RECUSADOS DURANTE INSTALAÇÃO DO EPICBOT, basta ficar atento para rejeita-los!"

(Trecho retirado do tópico)

 

Aconselho que você teste o programa antes de sair postando bobagens e sujando a imagem de meu tópico.

Após o teste você perceberá que este software é inofencivo.

Há como se comprovar de várias maneiras que este bot é seguro.

 

Veja quantas pessoas no tópico já comprovaram a eficácia do software através de agradecimentos e postagens-resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo otimo post eu gostaria de saber se hoje ou amanha ele ja estara atualizado

obrigado (nao da ban mesmo?)

Obrigado pelo feedback.

 

Quando este bot encontra-se desatualizado, este automaticamente se atualiza assim que possível para voltar a funcionar (para mais esclarecimentos consulte o trecho onde este assunto é abordado no tópico).

 

Fique tranquilo pois este bot possui injeção indetectável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Tenho uma pergunta, se eu adicionar ele ao JAG, eles te pegam? Ou o bot continua confiável do msm jeito?

Não há quaisquer problemas em se utilizar o bot simultaneamente com o sistema JAG.

 

Você pode fazer isto tranquilamente.

 

O sistema JAG não é um sistema anti-cheat e/ou anti-hack, estilo "GameGuard". Este sistema é apenas um sistema de rastreamento via IP para impedir que terceiros acessem sua conta do jogo.

 

Para mais detalhes e uma melhor compreensão, aconselho a leitura do tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/runescape-tutoriais/1847213-o-que-e-jag-como-utiliza-lo.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just parabéns pelo ótimo trabalho!

 

Andei tendo um probleminha com o RS e consequentemente com o Bot que você recomenda, talvez você consiga me ajudar...

 

Meu RS, as vezes simplesmente fecha, do nada. Jogando normalmente eu simplesmente entro de novo, mas usando o Bot, a tela fica toda preta e após um tempo ele fecha também.

 

Já fiz tudo que indicam no fórum oficial, sobre firewall, atualizar drivers, etc. Me dê uma luz cara, PELO AMOR DE DEUS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just parabéns pelo ótimo trabalho!

 

Andei tendo um probleminha com o RS e consequentemente com o Bot que você recomenda, talvez você consiga me ajudar...

 

Meu RS, as vezes simplesmente fecha, do nada. Jogando normalmente eu simplesmente entro de novo, mas usando o Bot, a tela fica toda preta e após um tempo ele fecha também.

 

Já fiz tudo que indicam no fórum oficial, sobre firewall, atualizar drivers, etc. Me dê uma luz cara, PELO AMOR DE DEUS!!

Este problema é comum e bastante conhecido dentre os jogadores de RuneScape. Eu mesmo sofro um pouco com ele.

 

Não é um problema com o bot em si (como você mesmo já citou).

O que acontece é que o RuneScape funciona sobre a plataforma do Java (online e pelo bot) e, ao ser iniciado, o jogo através do programa Java reserva uma certa quantidade de memória RAM disponível em seu computador para ser utilizada pelo jogo (isto também explica o elevado consumo de memória RAM feito pelo jogo e pelo bot).

No caso do famoso "erro da tela preta" ou "fechamento inesperado do jogo" o que acontece é que a quantidade de memória RAM reservada foi excedida, e logo não suportou o jogo, gerando então um erro de memória e consequentemente a finalização inesperada do jogo.

 

Outra observação sobre o bug é que este ocorre com mais frequência em computadores mais lentos, com uma configuração mais básica, geralmente sistemas 32-bits (x86) com memória RAM inferior a 2GBs, já que sistemas 32-bits não suportam mais que 3GBs de memória RAM e possuem uma versão do Java bem mais limitada.

 

O que pode ser feito para ajudar (e não resolver completamente) é colocar o bot ou o jogo se você não estiver boteando para trabalhar em "Prioridade Alta", para isto, abra o Gerenciador de Tarefas do Windows, na aba processos procure pelo processo correspondente ao bot/jogo, clique com o botão direito sobre o mesmo, e, defina uma prioridade mais alta do que a padrão. Além disto, a dica é tentar não ficar minimizando e reabrindo o bot/jogo na bandeija do sistema, já que esta tarefa aumenta a chance do bug ocorrer.

 

Para mais informações e dicas a respeito, consulte a seção do tópico: Solução de Problemas > Caso seu problema seja lags e/ou crashes, tente o seguinte: (clique no spoiler).

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

O programa é mto bom, só que eu tenho problemas quando uso no w7 32x, a tela fica do jogo fica preta e preciso reiniciar o bot, isso a cada 10~15 minutos que eu deixo o bot minimizado.

 

Alguem sabe oq fazer? ja ta executando como adm e com compatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda ta funfando?
dasdasw.png

Sim, a todo vapor.

 

JUSTHACKING, Você tem skype? Se tiver, pode me passar ou me adc? stop810

No momento não possuo uma conta disponível no Skype, desculpe-me.

 

O programa é mto bom, só que eu tenho problemas quando uso no w7 32x, a tela fica do jogo fica preta e preciso reiniciar o bot, isso a cada 10~15 minutos que eu deixo o bot minimizado.

 

Alguem sabe oq fazer? ja ta executando como adm e com compatibilidade.

Por favor, dê uma olhada no tópico, na seção de Solução dos Problemas frequentes; na última referência, clique no spoiler, siga as intruções apresentadas que deverão amenizar seu problema.

 

Reaberto.

O tópico havia sido fechado?

 

--

 

Recomendo que todos os usuários do EpicBot vejam este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/runescape-off-topic/1974734-importante-altas-taxas-de-banimentos-contra-bots-registradas-em-2013-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o meu bot de smelter não esta pegando al-kharid no deserto !!! pode me ajudar e dizer qual a verção nove depois da atualização no RS ? [/color][/b]

Quanto aos possíveis scripts desatualizados apenas aguarde, estes serão rapidamente atualizados e voltarão a funcionar.

 

low lvl vai upa na raça ***

Está se referindo ao nível de combate e às suas respectivas habilidades? Se for, haha', o RSBot/Powerbot já dispõe de vários scripts gratuitos compatíveis com a EoC que gerenciam e utilizam perfeitamente as "habilidades" de forma inteligente, montando uma estratégia e usando cada uma no momento mais adequado.

 

Oh vei eu usei um poco pra upa combate agora nao apareçe mais o de upa combate na lista.

Provavelmente você havia utilizado-o antes da atualização da EoC.

No momento, o script de combate do EpicBot encontra-se desatualizado devido à esta atualização, apenas aguarde, um novo script deverá ser lançado em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.