Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NOVO] Bot para RuneScape funcionando após o Bot Nuke [VÁRIOS SCRIPTS] (EpicBot)


Posts Recomendados

Teria como eu por pra cortar arvore e depois quando encher a mochila, botar fogo nelas?

Ou então fazer com que o bot, leve para o banco.

 

Olá,

 

Não é possível queima-las aproveitando EXP para Arte de Fogo, mas é possível guarda-las no banco.

Para "guardar no banco" você deve selecionar o tipo de árvore que você deseja cortar no menu do script, mais especificamente na segunda caixa selecionável "Log type" do menu e então na primeira caixa selecionável você deve selecionar o local e seu respectivo banco onde o bot trabalhará. Por fim deixe a opção "Drop logs" desabilitada (desmarcada). Inicie o script na localidade correta e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEria como voce Upar estou com o erro de download... o messmo do amigo da pagina 15... GRATO!

TEria como voce Upar estou com o erro de download... o messmo do amigo da pagina 15... GRATO!

Link de download ta dando erro 404. Arruma ai po :/

 

Download provisório: DepositFiles

Scan: VirusTotal

 

ATENÇÃO: Esta é um alternativa provisória para download e instalação do EpicBot, já que o site deles está fora do ar e este problema também afeta o instalador do bot. O bot continua funcional.

 

PARA INSTALAR CORRETAMENTE:

Você deve ter percebido que o download se resume em duas pastas, chamadas "Roaming" e "Arquivos de Programas" (sem as aspas), para extrair tudo é muito fácil.

 

Você deve extrair TUDO O QUE TEM DENTO da pasta "Arquivos de Programas" contida no arquivo compactado na respectiva pasta padrão onde ficam instalados os programas em seu computador, geralmente ela chama "Arquivos de Programas" ou "Program Files" e se localiza em C:\Arquivos de Programas\ ou C:\Progam Files\ (em inglês) então extraia esta pasta lá. Preste a atenção, você deve extrair O QUE TEM DENTRO da pasta "Arquivos de Programas" do arquivo compactado para a pasta padrão de programas do seu PC!

 

Agora para extrair a outra pasta chamada "Roaming" pressione a tecla do Windows junto com a tecla R, então digite na caixa do executar "%appdata%" (sem as aspas) e pressione OK (ou tecle ENTER), e então verifique a pasta que seu PC abriu... Se ele tiver aberto uma pasta chamada AppData procure a pasta Roaming dentro dela e entre na mesma. Se ele já abriu direto uma chamada Roaming então não precisará. Agora extraia tudo que está dentro da pasta "Roaming" do arquivo compactado para dentro da pasta Roaming do seu PC que você abriu!

 

Cuidado para não substituir as pastas "Arquivos de Programas" e "Roaming" inteiras do compactado pelas do seu computador!

 

Pronto! Para iniciar o EpicBot você deve abrir o arquivo "EpicBot.exe" dentro da pasta dele na pasta dos programas do seu PC!

 

O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

O website oficial do EpicBot está fora do ar, todos os seus discos rígidos responsáveis por armazenar seus arquivos pararam de funcionar simultaneamente. Provavelmente o site sofreu uma invasão feita por hackers. Não há prazo para o problema ser corrigido e isto está afetando todas as partes do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download provisório: DepositFiles

Scan: VirusTotal

 

ATENÇÃO: Esta é um alternativa provisória para download e instalação do EpicBot, já que o site deles está fora do ar e este problema também afeta o instalador do bot. O bot continua funcional.

 

PARA INSTALAR CORRETAMENTE:

 

O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

O website oficial do EpicBot está fora do ar, todos os seus discos rígidos responsáveis por armazenar seus arquivos pararam de funcionar simultaneamente. Provavelmente o site sofreu uma invasão feita por hackers. Não há prazo para o problema ser corrigido e isto está afetando todas as partes do site.

 

Algo em meu computador impede que instale o hack, Por isso pedi o provisorio por problemas (: Muito obrigado xD'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po o meu ta com um problema na script de treinar arco e flecha, não sei se o problema é comigo ou com o script.

No meu caso eu equipo o arco e seleciono o mesmo no bot, ai o bot vai até o banco e para, porque disso ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com esse erro aqui, me ajuda? eufwj5.png

 

Error

[03:22:02] Bot Error while initializing bot: j

at g.a(g.java:13)

at Rs2Applet.a(Rs2Applet.java:68)

at Rs2Applet.a(Rs2Applet.java:296)

at Rs2Applet.init(Rs2Applet.java:284)

at kad.run(ke:654)

at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

Caused by: java.lang.RuntimeException: java.lang.VerifyError: (class: f, method: <init> signature: (La;)V) Call to wrong initialization method

at Rs2Applet.a(Rs2Applet.java:66)

... 4 more

Caused by: java.lang.VerifyError: (class: f, method: <init> signature: (La;)V) Call to wrong initialization method

at m.a(m.java:8)

at Rs2Applet.init(Rs2Applet.java:159)

... 2 more

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com esse erro aqui, me ajuda?

 

[03:22:02] Bot Error while initializing bot: j

at g.a(g.java:13)

at Rs2Applet.a(Rs2Applet.java:68)

at Rs2Applet.a(Rs2Applet.java:296)

at Rs2Applet.init(Rs2Applet.java:284)

at kad.run(ke:654)

at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

Caused by: java.lang.RuntimeException: java.lang.VerifyError: (class: f, method: <init> signature: (LaV) Call to wrong initialization method

at Rs2Applet.a(Rs2Applet.java:66)

... 4 more

Caused by: java.lang.VerifyError: (class: f, method: <init> signature: (LaV) Call to wrong initialization method

at m.a(m.java:8)

at Rs2Applet.init(Rs2Applet.java:159)

... 2 more

 

Erro de java, o meu dava isso, desinstala o java pelo RevoUnistaller e apaga todos os seus arquivos, baixa a versão do java 5 ou mais antiga que não da esse erro não.

Fiz isso e deu certo, espero que funcione contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ook... Antes rodava exatamente tudo certo, um bot ótimo, mas daí eu atualizei meu Java à uns 4 dias para a versão 6, e agora aparece esse erro:

 

[01:52:34] EXCEPTION Unhandled exception in thread Bot Start: java.lang.VerifyError: (class: h, method: <init> signature: (Lc;)V) Call to wrong initialization method

at Rs2Applet.<init>(Rs2Applet.java:196)

at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance0(Native Method)

at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Source)

at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Source)

at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Unknown Source)

at java.lang.Class.newInstance0(Unknown Source)

at java.lang.Class.newInstance(Unknown Source)

at kad.run(ke:1012)

at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

 

 

Por favor, me ajuda, quero muito voltar a usar este bot. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Pesadelo

 

Posta o erro aqui.

 

Maagneetiic

 

Antes rodava exatamente tudo certo, um bot ótimo, mas daí eu atualizei meu Java à uns 4 dias para a versão 6, e agora aparece esse erro:

 

[01:52:34] EXCEPTION Unhandled exception in thread Bot Start: java.lang.VerifyError: (class: h, method: <init> signature: (LcV) Call to wrong initialization method

at Rs2Applet.<init>(Rs2Applet.java:196)

at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInsta nce0(Native Method)

at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInsta nce(Unknown Source)

at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newI nstance(Unknown Source)

at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Unknown Source)

at java.lang.Class.newInstance0(Unknown Source)

at java.lang.Class.newInstance(Unknown Source)

at kad.run(ke:1012)

at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

 

 

Por favor, me ajuda, quero muito voltar a usar este bot.

 

Já devo ter respondido isso umas 3x mas vamos lá, desinstala o java e apaga todos os seus arquivos (recomendo o RevoUnistall pra isso) baixa o java 7u4.

Eu já disso isso aqui, o JustHack já disse e o Leuzinho tbm, favor leiam o tópico não passa de 2 min pra ler tudo e achar seu erro ou não.

Modo rápido de busca pra você que ta de saco cheio de ficar rolando a pagina, CRTL + F o que você quer, não acho ? Next Page e por ai vai.

 

Leuzinho

 

Tem vários erros que as letras ficam vermelhas e nem todos são de java, tem que ver isso tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOTA:

Para todas as pessoas que estiverem enfrentando problemas diversos com o EpicBot logo na inicialização do mesmo, certifiquem-se de que não estão utilizando a útima versão do Java. O EpicBot ainda é incompatível com a versão mais atual do Java.

 

As pessoas que estiverem utilizando as versões 7u5 ou 7u6 e estiverem com problemas devem voltar à versão 7u4 do Java. Para isto desinstalem completamente a versão do Java existente em seus computadores e instalem a versão 7u4.

 

Para baixar a versão 7u4 do Java (direto do site oficial): Java SE 7u4 Downloads

 

Uma atualização para o EpicBot o tornando compatível com as últimas versões do Java deve sair em breve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Estava hoje, indo utilizar meu BOT, quando apareceu a seguinte mensagem de erro na "Janela de Log":

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Oque seria isto? Teria algum modo de resolver?

 

Já deixei o arquivo como confiável pelo Firewall e Antivirus, e nada. Lembrando que este erro é recente, o bot estava funcionando normalmente antes...

 

@EDIT:

Me parece que a equipe de desenvolvimento já detectou a falha e enviou atualização ... Pois, meu bot acabou de atualizar e está funcionando normalmente agora :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui nao ta dando....ta flando que tem q espera atualiza o programa pra que ele fique compativel com o runescape.....

 

 

baixei direto do site deles....

 

Como o FoX_GM já disse, isto aconteceu pois o RuneScape atualizou...

Mas agora a situação já está normalizada, o bot também já atualizou e já está funcional novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.