Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NOVO] Bot para RuneScape funcionando após o Bot Nuke [VÁRIOS SCRIPTS] (EpicBot)


Posts Recomendados

o bot tem q ta aberto pra atualizar ou n?

 

Não, basta você tentar utilizar o bot mais tarde, ele verifica as atualizações na hora em que é inicializado.

 

valeu por postar! brigadao

Nossaaah (:'

Tava precisando disso *o*

Conteudo Funcional !!

Continue assim rs'

Levou meu thanks

 

Obrigado pelos comentários! Espero ter ajudado. Quaisquer problemas é só postar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu sempre usei o seu epic bot mais depois de um tempo não dava mais apareceu essa mensagen

 

EXCEPTION Unhandled exception in thread Bot Start: java.lang.VerifyError: (class: b, method: <init> signature: (Le;)V) Call to wrong initialization method

at Rs2Applet.<init>(Rs2Applet.java:152)

at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance0(Native Method)

at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Source)

at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Source)

at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Unknown Source)

at java.lang.Class.newInstance0(Unknown Source)

at java.lang.Class.newInstance(Unknown Source)

at kad.run(ke:1012)

at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

 

Pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu sempre usei o seu epic bot mais depois de um tempo não dava mais apareceu essa mensagen

 

EXCEPTION Unhandled exception in thread Bot Start: java.lang.VerifyError: (class: b, method: <init> signature: (LeV) Call to wrong initialization method

at Rs2Applet.<init>(Rs2Applet.java:152)

at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInsta nce0(Native Method)

at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInsta nce(Unknown Source)

at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newI nstance(Unknown Source)

at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Unknown Source)

at java.lang.Class.newInstance0(Unknown Source)

at java.lang.Class.newInstance(Unknown Source)

at kad.run(ke:1012)

at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

 

Pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu sempre usei o seu epic bot mais depois de um tempo não dava mais apareceu essa mensagen

 

EXCEPTION Unhandled exception in thread Bot Start: java.lang.VerifyError: (class: b, method: <init> signature: (LeV) Call to wrong initialization method

at Rs2Applet.<init>(Rs2Applet.java:152)

at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInsta nce0(Native Method)

at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInsta nce(Unknown Source)

at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newI nstance(Unknown Source)

at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Unknown Source)

at java.lang.Class.newInstance0(Unknown Source)

at java.lang.Class.newInstance(Unknown Source)

at kad.run(ke:1012)

at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

 

Pode me ajudar?

 

Olá,

 

Inicialmente este erro parece ser um erro de inicialização, verifique se está tudo Ok antes de tentar rodar o bot.

 

Informe-nos mais detalhes sobre o problema, como por exemplo: quando ele acontece, se é sempre ou não, entre outros.

 

Coisas que eu já adianto: Verifique se não há algum software antivírus ou do gênero que possa estar atrapalhando, se sua conexão com a Internet está Ok e se você possui as últimas versões do Java instaladas. Se o problema persistir tente baixar e instalar o bot novamente. Postarei no fórum Oficial do EpicBot sobre seu problema, vamos esperar para ver o que os desenvolvedores do bot tem para dizer a respeito disto.

 

OBS: Não precisa postar duas vezes a mesma coisa, eu leio tudo o que foi postado de novo, às vezes não respondo imediatamente pois não tive tempo. Desculpe-me por isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu ta dando isso

 

 

[01:28:29] Bot Error while initializing bot: d

at d.a(d.java:20)

at Rs2Applet.a(Rs2Applet.java:84)

at Rs2Applet.a(Rs2Applet.java:57)

at Rs2Applet.init(Rs2Applet.java:379)

at kad.run(ke:654)

at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

Caused by: java.lang.RuntimeException: java.lang.VerifyError: (class: b, method: <init> signature: (La;)V) Call to wrong initialization method

at Rs2Applet.a(Rs2Applet.java:82)

... 4 more

Caused by: java.lang.VerifyError: (class: b, method: <init> signature: (La;)V) Call to wrong initialization method

at Rs2Applet.init(Rs2Applet.java:245)

... 2 more

 

 

ja instalei o ultimo java

ja desliguei tds os anti-vírus

ja baixei d novo

ja reiniciei o pc

ja conferi minha net

JA fiz de tudo da uma ajuda ae pf

 

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Inicialmente este erro parece ser um erro de inicialização, verifique se está tudo Ok antes de tentar rodar o bot.

 

Informe-nos mais detalhes sobre o problema, como por exemplo: quando ele acontece, se é sempre ou não, entre outros.

 

Coisas que eu já adianto: Verifique se não há algum software antivírus ou do gênero que possa estar atrapalhando, se sua conexão com a Internet está Ok e se você possui as últimas versões do Java instaladas. Se o problema persistir tente baixar e instalar o bot novamente. Postarei no fórum Oficial do EpicBot sobre seu problema, vamos esperar para ver o que os desenvolvedores do bot tem para dizer a respeito disto.

 

OBS: Não precisa postar duas vezes a mesma coisa, eu leio tudo o que foi postado de novo, às vezes não respondo imediatamente pois não tive tempo. Desculpe-me por isto.

 

Olha eu desativei o ant virus

tenho o java mais atualizado verifiquei a conexão de rede

Ja reinstalei varias e varias vezes o bot

esse erro ocorre quando o RS esta carregando aii quando chega em 100% da esse erro

esse erro da sempre quando abro n teve nenhuma vez q abri e deu para logar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu ta dando isso

 

 

[01:28:29] Bot Error while initializing bot: d

at d.a(d.java:20)

at Rs2Applet.a(Rs2Applet.java:84)

at Rs2Applet.a(Rs2Applet.java:57)

at Rs2Applet.init(Rs2Applet.java:379)

at kad.run(ke:654)

at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

Caused by: java.lang.RuntimeException: java.lang.VerifyError: (class: b, method: <init> signature: (La;)V) Call to wrong initialization method

at Rs2Applet.a(Rs2Applet.java:82)

... 4 more

Caused by: java.lang.VerifyError: (class: b, method: <init> signature: (La;)V) Call to wrong initialization method

at Rs2Applet.init(Rs2Applet.java:245)

... 2 more

 

 

ja instalei o ultimo java

ja desliguei tds os anti-vírus

ja baixei d novo

ja reiniciei o pc

ja conferi minha net

JA fiz de tudo da uma ajuda ae pf

 

abrass

Olha eu desativei o ant virus

tenho o java mais atualizado verifiquei a conexão de rede

Ja reinstalei varias e varias vezes o bot

esse erro ocorre quando o RS esta carregando aii quando chega em 100% da esse erro

esse erro da sempre quando abro n teve nenhuma vez q abri e deu para logar

 

Olá,

 

Eu entrei em contato com a equipe oficial de desenvolvedores do EpicBot e a instrução que me foi passada foi a seguinte:

Os usuários que têm nos reportado este problema são usuários que estão utilizando a versão 5 ou superior do Java, alguns usuários da versão 5 do Java não sofrem com este problema, mas por algum motivo alguns sim. Se você estiver com este problema recomendamos que você tente utilizar o bot com a versão 7u4 do JDK (Kit completo para desenvolvedores de Java), você pode baixa-lo por este link (direto ao site oficial do Java): Java SE 7u4 Downloads

 

Bem, aqui no meu caso meu EpicBot está funcionando com a versão 5 do Java, mas como vocês puderam ver, eles recomendaram a utilização da versão mais antiga (7u4), desinstalem os seus Java's totalmente e então instalem a versão que foi passada anteriormente. Boa Sorte.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom!parabens, so que quando vo na roleta maluca da erro e fecha sozinho o epicbot! thanks

 

mano para cortar as arvores e quando lota o onventario tem como queimar ou tem que deixar dropar no chao? e tbm pq quando eu vo por pra por fogo sozinho fika passando varias letras em baixo vermelhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom!parabens, so que quando vo na roleta maluca da erro e fecha sozinho o epicbot! thanks[/color][/size][/font]

 

mano para cortar as arvores e quando lota o onventario tem como queimar ou tem que deixar dropar no chao? e tbm pq quando eu vo por pra por fogo sozinho fika passando varias letras em baixo vermelhas?

 

Olá,

 

1. Qual problema ocorre quando você abre a roleta? Aqui eu consigo usa-la perfeitamente, e às vezes pauso o bot para "gastar" os pontos acumulados nela.

 

2. Sim, se você não quiser guardar as lenhas cortadas no banco você pode utilizar a opção de "dropa-las", no entanto não é possível queima-las aproveitando EXP para Arte de Fogo. Para fazer com que o bot drope as lenhas basta você selecionar opção "Drop Logs" no menu de configuração do script antes de inicia-lo.

 

3. Estas mensagens de erro que aparecem na verdade não influenciarão em nada, o máximo que pode acontecer é se algum script estiver funcionanado ele parar de funcionar. Estas mensagens devem estar aparecendo pois você deve estar tentando operar sua conta manualmente sem antes pausar ou parar algum script que estava em funcionamento, ou tentou executar um script de forma incorreta. Para pausar um script que estiver funcionando basta clickar no botão "pause" na parte superior do bot, já para finaliza-lo basta clickar no botão "stop" ao lado do pause também na parte superior do bot.

 

Se não fui claro ou caso você tenha dúvidas no futuro, basta comentar novamente.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[09:49:54] STDOUT Error: i.a:18 Rs2Applet.init:330 kad.run java.lang.Thread.run | java.lang.VerifyError: (class: a, method: <init> signature: (Lf;)V) Call to wrong initialization method

[09:49:55] STDOUT error_game_crash

[09:49:55] Loader Attempting to show: RuneScape - The Number 1 Free Multiplayer Game [_top]

[09:49:55] Bot Error while initializing bot: m

at Rs2Applet.a(Rs2Applet.java:54)

at Rs2Applet.a(Rs2Applet.java:215)

at Rs2Applet.a(Rs2Applet.java:277)

at Rs2Applet.init(Rs2Applet.java:444)

at kad.run(ke:654)

at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

Caused by: java.lang.RuntimeException: java.lang.VerifyError: (class: a, method: <init> signature: (Lf;)V) Call to wrong initialization method

at Rs2Applet.a(Rs2Applet.java:213)

... 4 more

Caused by: java.lang.VerifyError: (class: a, method: <init> signature: (Lf;)V) Call to wrong initialization method

at i.a(i.java:18)

at Rs2Applet.init(Rs2Applet.java:330)

... 2 more

-----------------------------------

 

eu ja fiz tudo que falaram aqui, desinstala o bot e instala de novo, insta o java que tem no link. reinicia o pc eu ja fiz de tudo mais continua com esse erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estava olhando a área, e vi este bot, resolvi baixar e testar.

 

Quando fui instalar ele após baixar, apareceu a seguinte mensagem:

Clique aqui para ver a imagem

 

Já permiti que o programa acessasse a internet no firewall. Marquei tal arquivo como "confiável" pelo antivírus e mesmo assim, NADA. :sarcastico:

 

Desativei os mesmos (Firewall e antivírus) e executei o executável, o erro persistiu. :pensativo:

 

Eu utilizo o COMODO Firewall e o Avast!, estou aguardando resposta. :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara de boa, o bot é perfeito, sem reclamações aqui, só uma pergunta, para eu "upar" combate, preciso ter comida comigo, mas e se eu morrer? O que o programa faz? Volta e pega seus itens ou volta a lutar?

 

Olá,

 

Não é obrigatório o uso de comida para o bot funcionar, é opcional, no entanto é bastante recomendável que você utilize, para evitar que sua conta morra. Quando o bot está programado para "comer" ele sempre usará a comida quando necessário (que você configurou), e quando a comida acabar ele irá parar suas atividades e deslogar de sua conta automaticamente, evitando que ela morra. Então é teoricamente impossível morrer com o bot "comendo".

 

Já caso você não queira utilizar comida, e sua contar morrer, dependendo da localidade onde elá morreu, o bot poderá voltar até o local, pegar os itens (não todos, apenas alguns) e voltar a treinar normalmente. Mas é importante ressaltar que isto não funciona para todos os locais, não funciona em masmorras e calabouços, funciona apenas em alguns lugares simples da superfície de RuneScape, nos duendes em Lumbridge funciona, por exemplo.

 

Olá, estava olhando a área, e vi este bot, resolvi baixar e testar.

 

Quando fui instalar ele após baixar, apareceu a seguinte mensagem:

Clique aqui para ver a imagem

 

Já permiti que o programa acessasse a internet no firewall. Marquei tal arquivo como "confiável" pelo antivírus e mesmo assim, NADA. :sarcastico:

 

Desativei os mesmos (Firewall e antivírus) e executei o executável, o erro persistiu. :pensativo:

 

Eu utilizo o COMODO Firewall e o Avast!, estou aguardando resposta. :smiley:

 

Você foi pelo caminho certo, o problema é que há alguma coisa bloqueando o instalador do bot, certifique-se de que você realmente parou/pausou os seviços do seu Firewall e Antivírus antes de tentar executa-lo.

 

Tente também executar o instalador com privilégios de administrador do computador (clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do instalador e então clique em "Executar como administrador" ou "Run as administrator" em inglês).

 

Verifique se o UAC do seu Windows (caso ele seja Vista ou mais recente) também não está atrapalhando, e se o Firewall do Windows também não está funcionando. Caso tudo isto estiver Ok, o problema provavelmente será mais difícil de ser corrigido, verifique as configuração do seu roteador, modem e/ou proxy caso você os utilize.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Você foi pelo caminho certo, o problema é que há alguma coisa bloqueando o instalador do bot, certifique-se de que você realmente parou/pausou os seviços do seu Firewall e Antivírus antes de tentar executa-lo.

 

Tente também executar o instalador com privilégios de administrador do computador (clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do instalador e então clique em "Executar como administrador" ou "Run as administrator" em inglês).

 

Verifique se o UAC do seu Windows (caso ele seja Vista ou mais recente) também não está atrapalhando, e se o Firewall do Windows também não está funcionando. Caso tudo isto estiver Ok, o problema provavelmente será mais difícil de ser corrigido, verifique as configuração do seu roteador, modem e/ou proxy caso você os utilize.

Eu desativei todas as diretivas de segurança que são usadas para proteção do computador com a internet (Antivírus, Firewall e Windows Defender).

 

Mesmo assim, o erro persistiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desativei todas as diretivas de segurança que são usadas para proteção do computador com a internet (Antivírus, Firewall e Windows Defender).

 

Mesmo assim, o erro persistiu.

 

Você utiliza roteador, modem ou alguma coisa do tipo? Ou ainda sua Internet é via rádio?

 

Ah... De qualquer forma eu compactarei as pastas e arquivos essenciais do EpicBot para você e uparei em algum lugar, assim basta você extrai-lo no lugar certo, sem precisar do instalador... Me aguarde, edito aqui mais tarde.

EDIT:

 

Pronto, já upei o arquivo, download: DepositFiles

 

Scan: VirusTotal

 

Como extrair tudo corretamente para funcionar:

 

Você deve ter percebido que o download se resume em duas pastas, chamadas "Roaming" e "Arquivos de Programas" (sem as aspas), para extrair tudo é muito fácil.

 

Você deve extrair TUDO O QUE TEM DENTO da pasta "Arquivos de Programas" contida no arquivo compactado na respectiva pasta padrão onde ficam instalados os programas em seu computador, geralmente ela chama "Arquivos de Programas" ou "Program Files" e se localiza em C:\Arquivos de Programas\ ou C:\Progam Files\ (em inglês) então extraia esta pasta lá. Preste a atenção, você deve extrair O QUE TEM DENTRO da pasta "Arquivos de Programas" do arquivo compactado para a pasta padrão de programas do seu PC!

 

Agora para extrair a outra pasta chamada "Roaming" pressione a tecla do Windows junto com a tecla R, então digite na caixa do executar "%appdata%" (sem as aspas) e pressione OK (ou tecle ENTER), e então verifique a pasta que seu PC abriu... Se ele tiver aberto uma pasta chamada AppData procure a pasta Roaming dentro dela e entre na mesma. Se ele já abriu direto uma chamada Roaming então não precisará. Agora extraia tudo que está dentro da pasta "Roaming" do arquivo compactado para dentro da pasta Roaming do seu PC que você abriu!

 

Cuidado para não substituir as pastas "Arquivos de Programas" e "Roaming" inteiras do compactado pelas do seu computador!

 

Pronto! Para iniciar o EpicBot você deve abrir o arquivo "EpicBot.exe" dentro da pasta dele na pasta dos programas do seu PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você utiliza roteador, modem ou alguma coisa do tipo? Ou ainda sua Internet é via rádio?

 

Ah... De qualquer forma eu compactarei as pastas e arquivos do essenciais do EpicBot para você e uparei em algum lugar, assim basta você extrai-lo no lugar certo, sem precisar do instalador... Me aguarde, edito aqui mais tarde.

EDIT:

 

Pronto, já upei o arquivo, download: DepositFiles

 

Scan:

 

Como extrair tudo corretamente para funcionar:

 

Você deve ter percebido que o download se resume em duas pastas, chamadas "Roaming" e "Arquivos de Programas" (sem as aspas), para extrair tudo é muito fácil.

 

Você deve extrair TUDO O QUE TEM DENTO da pasta "Arquivos de Programas" contida no arquivo compactado na respectiva pasta padrão onde ficam instalados os programas em seu computador, geralmente ela chama "Arquivos de Programas" ou "Program Files" e se localiza em C:\Arquivos de Programas\ ou C:\Progam Files (em inglês) então extraia esta pasta lá. Preste a atenção, você deve extrair O QUE TEM DENTRO da pasta "Arquivos de Programas" do arquivo compactado para a pasta padrão de programas do seu PC!

 

Agora para extrair a outra pasta chamada "Roaming" pressione a tecla do Windows junto com a tecla R, e então verifique a pasta que seu PC abriu... Se ele tiver aberto uma pasta chamada AppData procure a pasta Roaming dentro dela e entre na mesma. Se ele já abriu direto uma chamada Roaming então não precisará. Agora extraia tudo que está dentro da pasta "Roaming" do arquivo compactado para dentro da pasta Roaming do seu PC que você abriu!

 

Cuidado para não substituir as pastas "Arquivos de Programas" e "Roaming" inteiras do compactado pelas do seu computador!

 

Pronto! Para iniciar o EpicBot você deve abrir o arquivo "EpicBot.exe" dentro da pasta dele na pasta dos programas do seu PC!

Não, não utilizo roteador. Eu me conecto á internet por meio de conexão 3G (VIVO).

 

Irei fazer o download dos arquivos e instalar eles, caso acontecer algo de bom ou ruim, irei editar este post.

 

 

@EDIT:

Instalei os arquivos conforme você disse, e o EpicBot funcionou perfeitamente! Muito obrigado. :coracao:

 

Já estou rodando ele, hehe. :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você utiliza roteador, modem ou alguma coisa do tipo? Ou ainda sua Internet é via rádio?

 

Ah... De qualquer forma eu compactarei as pastas e arquivos essenciais do EpicBot para você e uparei em algum lugar, assim basta você extrai-lo no lugar certo, sem precisar do instalador... Me aguarde, edito aqui mais tarde.

EDIT:

 

Pronto, já upei o arquivo, download: DepositFiles

 

Scan: VirusTotal

 

Como extrair tudo corretamente para funcionar:

 

Você deve ter percebido que o download se resume em duas pastas, chamadas "Roaming" e "Arquivos de Programas" (sem as aspas), para extrair tudo é muito fácil.

 

Você deve extrair TUDO O QUE TEM DENTO da pasta "Arquivos de Programas" contida no arquivo compactado na respectiva pasta padrão onde ficam instalados os programas em seu computador, geralmente ela chama "Arquivos de Programas" ou "Program Files" e se localiza em C:\Arquivos de Programas\ ou C:\Progam Files\ (em inglês) então extraia esta pasta lá. Preste a atenção, você deve extrair O QUE TEM DENTRO da pasta "Arquivos de Programas" do arquivo compactado para a pasta padrão de programas do seu PC!

 

Agora para extrair a outra pasta chamada "Roaming" pressione a tecla do Windows junto com a tecla R, então digite na caixa do executar "%appdata%" (sem as aspas) e pressione OK (ou tecle ENTER), e então verifique a pasta que seu PC abriu... Se ele tiver aberto uma pasta chamada AppData procure a pasta Roaming dentro dela e entre na mesma. Se ele já abriu direto uma chamada Roaming então não precisará. Agora extraia tudo que está dentro da pasta "Roaming" do arquivo compactado para dentro da pasta Roaming do seu PC que você abriu!

 

Cuidado para não substituir as pastas "Arquivos de Programas" e "Roaming" inteiras do compactado pelas do seu computador!

 

Pronto! Para iniciar o EpicBot você deve abrir o arquivo "EpicBot.exe" dentro da pasta dele na pasta dos programas do seu PC!

 

Tem como upar denovo nao? D: Tá off o link :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como upar denovo nao? D: Tá off o link :/

 

Aquele link só deve ser usado por usuários que enfrentarem problemas com o instalador do bot. Instalar extraindo tudo pode não funcionar corretamente em alguns computadores...

 

Utilize o link principal do tópico para baixar o bot, caso você também esteja com problemas com o instalador me avise e eu uparei de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele link só deve ser usado por usuários que enfrentarem problemas com o instalador do bot. Instalar extraindo tudo pode não funcionar corretamente em alguns computadores...

 

Utilize o link principal do tópico para baixar o bot, caso você também esteja com problemas com o instalador me avise e eu uparei de novo.

 

Eu to com o mesmo problema dele! upa ai (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.