Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NOVO] Bot para RuneScape funcionando após o Bot Nuke [VÁRIOS SCRIPTS] (EpicBot)


Posts Recomendados

ae cara, me indica outro bot ai, o Epic muito bom, mais tipo pra fazer grana, ficar pegano Teixeo, (Yew) é osso, pq o bot FREE nao tem a opção guardar no bank...

Se estiver indicando vou agradecer =).

Aguardando

 

Responderei indicando outro bot através de uma mensagem pivada para manter o foco original deste tópico (até porque é contra as regras da WebCheats, conversar sobre outros assuntos que não seja o do tópico). Enviarei a mensagem dentro de algumas horas, verifique sua caixa de mensagens. E se eu não me engano, o EpicBot possui sim a opção de guardar teixos cortados no banco...

 

Man , como eu faço pra conseguir os EpicBot Pro ??

 

tava querendo pra skill fighter, er firme o EpicBot , gostei de usar ele...

 

Até onde eu sei, EpicBot Pro não é um outro bot ou um pacote que vem com todos os scripts Pro do EpicBot, o que realmente acontece é que existem scripts Pro para o EpicBot que podem ser comprados individualmente e separadamente dos demais. Estes scripts podem ser adquiridos pelo site oficial do EpicBot Free Runescape Bots, Runescape Cheats, Runescape Hacks, PowerBot, AutoMiner, AutoFighter. Você precisa criar uma conta no site para utilizar estes scripts, aí você deve usar esta mesma conta no seu bot para que o(s) script(s) que você comprou carreguem na lista. A compra deve ser feita em Dólares. Não me pergunte sobre valores ou se a compra é realmente segura pois eu não sei. Eu não acho muito interessante comprar bots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz, fiz tudo certin quando termina de atualizar(100%) da da um erro =( . FIQUEI DESANIMADO :(

 

DA O SEGUINTE ERRO ---> ''epicbot does not support the latest versian of Runescape yet!, Pease wait patiently as we update the bot client to match runescape's update.''.... etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz, fiz tudo certin quando termina de atualizar(100%) da da um erro =( . FIQUEI DESANIMADO :(

 

DA O SEGUINTE ERRO ---> ''epicbot does not support the latest versian of Runescape yet!, Pease wait patiently as we update the bot client to match runescape's update.''.... etc

 

É porque ainda não saiu uma nova atualização para o bot, o RuneScape atualizou hoje, basta aguardar que em algumas horas o bot já estará de volta.

 

Leia o F.A.Q. e o trecho "Ah... Eu estava esquecendo de dizer" no tópico inicial para mais informações e uma melhor explicação.

 

Tradução da mensagem exibida pelo EpicBot (caso alguém não acredite em mim):

O EpicBot não suporta a última versão do RuneScape ainda!

Por favor aguarde pacientemente enquanto nós atualizamos o client do bot para "bater" a atualização do RuneScape.

NÃO poste nos fóruns sobre isto pois nós já sabemos!

NÃO pergunte quando o bot voltará.

Nós disponibilizamos as atualizações mais rapidamente que qualquer outro bot - então só AGUARDE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu uso esse bot a um tempao tbm, o rsbuddy era um bom bot, mais a level up contrato todos os donos e criadores dele pra trabalha cm a level up pra bani os botters, ontem dia 03/05/2012 o Epicbot parou de funcionar do nada, e ta um inferno pra consegui joga, so fala DE PORRA DE SCRIPTIS, enton explica isso aew pra galera...fmz? ja levo meu Agradecer pelo exelente post...mais explica essa ultima atualização aew :D fmz filhote?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

05/05/2012 - O bot já voltou e está tudo funcionando normalmente!

 

Já saiu uma nova atualização para o EpicBot que o torna funcional novamente!

 

--

 

CALMA GALERA, O BOT VAI ATUALIZAR, NÃO SE PREOCUPEM.

 

Isto é normal do bot, é sempre assim, ele precisa atualizar quando o jogo atualiza, ele se atualiza automaticamente, ele vai voltar!

 

Isto acontece com qualquer bot de RuneScape! É normal!

 

EDIT: A equipe do EpicBot confirmou através do fórum oficial do bot que o EpicBot voltará! Então vamos ter paciência!

 

EDIT 2: O EpicBot já voltou a funcionar! 05/05/2012

 

Desta vez está demorando mais tempo por causa desta bosta: RuneScape - News - Atualização para Melhoria de Desempenho

 

--

 

esse bot faz uma falta pq e tenso perde dias da vida para treinar se um bot faz coisa melhor que existe...

 

É faz mesmo, nós que estamos acostumados a ativa-lo sempre e fazemos contas como quantos EXP por dia iremos fazer acabamos nos ferrando.

 

Po achei o BOT hoje e adivinha passei um ano pra ver qual era o problema ai lendo aqui me dizem que o runescape atualizo hoje ne legal :fight:

 

É, agora vamos ter que esperar o bot atualizar também...

 

mo raiva rune atualizado

 

Pode crer.

 

Mano eu uso esse bot a um tempao tbm, o rsbuddy era um bom bot, mais a level up contrato todos os donos e criadores dele pra trabalha cm a level up pra bani os botters, ontem dia 03/05/2012 o Epicbot parou de funcionar do nada, e ta um inferno pra consegui joga, so fala DE PORRA DE SCRIPTIS, enton explica isso aew pra galera...fmz? ja levo meu Agradecer pelo exelente post...mais explica essa ultima atualização aew :D fmz filhote?

 

Ok, já que você pediu (e é até bom isto) vou explicar com detalhes o ocorrido e porque desta vez está levando mais tempo para o EpicBot se atualizar:

No dia 03/05/2012 a JaGex lançou uma maldita atualização com o objetivo de melhorar os aspectos gráficos gerais do jogo em termos de FPS (quadros por segundos) entre outros problemas... Esta atualização, por ter alterado drasticamente algumas partes do jogo, está requisitando mais tempo na atualização dos bots! Todos os bots estão com este problema! Não é só o EpicBot! Eu já postei nos fóruns oficiais do EpicBot e tudo foi confirmado pela moderação do fórum. A equipe do EpicBot assumiu que o bot voltará! Não se preocupem!

A atualização citada foi esta: RuneScape - News - Atualização para Melhoria de Desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em, hoje 05/05/2012 meu ''epic bot'' nao esta funcionando de jeito nenhum =(

nao consigo usar o bot desda ultima atualizaçao que teve.

 

Ontem, 05/05/2012, durante todo o dia meu EpicBot trabalhou perfeitamente, no entando mais ou menos às 21:00 o client simplismente deslogou da minha conta e o bot parou de funcionar novamente.

Ainda não sei exatamente o que aconteceu, nem se foi alguma atualização do RuneScape, a equipe do EpicBot ainda não postou nada sobre o ocorrido no fórum oficial, e parece que o site do EpicBot está fora do ar.

EDIT: Retestei o bot agora, 06/05/2012 1:25, e ele está funcionando normalmente, testa aí, parece que o servidor do EpicBot se encontra instável e tem que "insistir" para o bot funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano valeu aew pela informaçao...depois volto pra edit...

 

Edit: To uns 30 minutos tentando direto fazer o epicbot funcionar,e nada... =/

 

Aqui está funcionando... Jaja vou tirar um screenshot do bot trabalhando.

Mas o servidor do bot está uma merda, está demorando para o bot carregar, está demorando para a lista de scripts carregar, etc.

Acho que eles estão com algum problema no servidor.

 

EDIT: Screenshot

aadf7p.jpg

 

Repare nos erros que o meu indicou, foram erros de conexão, mas com insistência a lista carregou e consegui utilizar os scripts.

 

--

 

Novidades no EpicBot: Agora temos um novo script! Free RuneSpan! Script para treinamento de Criação de Runas no RuneSpan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente desculpa o lugar errado é que eu não sei onde postar mas queria saber se alguém podia me dizer como operar o bot pra ele guardar no banco automaticamente o loot

 

Você não está na área errada, pode postar aqui mesmo. Infelizmente o bot só consegue guardar o "loot" nos locais preprogramados no script, se você estiver boteando em um dos lugares preprogramados no script basta selecionar a opção "Banking" antes de iniciar o script. Não estou com meu PC acessível no momento, depois vou ver melhor como faz e edito aqui.

 

--

 

ATUALIZAÇÃO SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O EPICBOT NESTES DIAS:

O site do EpicBot está sob ataque de DDoS! A informação foi divulgada pelo própio Staff do EpicBot, a mensagem pode ser vista ao tentar acessar o fórum oficial do bot. http://forum.epicbot.com/

We are under ddos!

Visit forum here here

Já que todo o material do EpicBot incluindo os scripts e outras partes essenciais do bot se encontram no mesmo servidor, este ataque afeta desde o site até as atualizações e scritps do bot.

O que é DDoS? É um tipo de ataque virtual que tem como objetivo derrubar a conexão com a Internet da(s) vítima(s), não invade mas serve apenas para nukar (derrubar, congestionar, atrapalhar, etc) servidores de rede, sites e até mesmo computadores de pessoais. Este tipo de ataque foi o mesmo feito pelos "Annonymous" contra sites do governo brasileiro no ano passado. Este ataque geralmente é feito por um grupo de pessoas, já que se feito sozinho é quase inofencivo. No caso do EpicBot, um monte de bobões ficam tentando congestionar o servidor geral do EpicBot, tentando assim derrubar o site e atrapalhar o uso e atualização do bot.

 

Só não me perguntem quem (que grupo de pessoas) está fazendo este DDoS pois eu não sei. E logicamente para se fazer um ataque contra um bot de RuneScape os atacantes deveriam conhecer o bot, e quem conhece o bot e não usa? Todo mundo que eu sei que conhece o EpicBot o utiliza ou pelo menos não tem nada contra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto bom pensei que era fim do bot ta meio xato de loga mais vai de boa vlw galera

 

Obrigado pela paciência e atensiosidade.

 

e agora como vou baixar bota o link ai kem ja tem o bot pf

 

O link inserido no post inicial ainda está funcionando, provavelmente ele estará "meio" congestionado, o download estará lento e poderá apresentar quedas, no entanto acredito que ainda há como baixar por ele mesmo com o ataque de DDoS que o EpicBot está sofrendo. Não recomendo que você baixe em links de terceiros por aí, pois assim você correria grande risco de cair em golpes, entre outros.

 

Só si matase esses cara neah, ta loko...pra ke faze merda com o bot?

 

É. Pois é.

 

poderia me dizer o que são "flaxes" ?

 

Flaxes é o plural de Flax. Flax em português significa Linho. Linho é uma planta utilizada para se fazer linha/corda e existe também em RuneScape como um item. Linhos no RuneScape podem ser coletados em um campo de linho, e podem ser transformados em linha ou serem vendidos. Este é um modo muito bom de ser fazer dinheiro principalmente se boteado.

 

--

ATUALIZAÇÃO SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O EPICBOT NESTES DIAS:

07/05/2012 - O servidor geral do EpicBot, incluindo o site e servidor de atualizações e módulos importantes para funcionamento do bot ainda estão sob um ataque de DDoS.

Hoje o ataque parece estar ainda mais severo que ontem, está mais difícil ainda conectar o bot. No entanto o bot continua funcional, todos estes problemas são conseguências deste ataque hacker para nukar o servidor que está sendo feito contra o EpicBot.

 

Se você ainda não leu, leia a nota que eu postei ontem na página anterior (página 7 deste tópico), explicando tudo o que está acontecendo, lá exclareço tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu bot nao funciona

 

[02:21:08] Global Welcome to EpicBot!

[02:21:31] Internal Selected new server: loft2 with ping of: 3493ms

[02:21:31] Internal Handshake failed with error: -1, retrying..

[02:21:34] Internal Selected new server: loft2 with ping of: 2494ms

[02:21:45] Internal Handshake failed with error: connect timed out, retrying..

 

fechei e abri dinovo deu isso

 

 

[02:22:54] Global Welcome to EpicBot!

[02:23:01] Internal Selected new server: loft2 with ping of: 1266ms

[02:23:09] Internal Handshake failed with error: connect timed out, retrying..

[02:23:17] Internal Selected new server: loft2 with ping of: 1284ms

[02:23:17] Internal Handshake failed with error: -1, retrying..

[02:23:18] Internal Selected new server: loft2 with ping of: 243ms

[02:23:29] Updater Download timed out, retrying!

[02:23:29] Updater Please check your internet connection and if you can access epicbot.com

[02:23:29] Updater If you are running anti-virus software / firewalls, please disable it or allow *.epicbot.com/*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[02:41:48] Internal Handshake failed with error: Server returned HTTP response code: 403 for URL: http://loft2.epicbot.com/client2.php, retrying..

[02:42:03] Internal Selected new server: loft2 with ping of: 687ms

[02:42:03] Internal Handshake failed with error: -1, retrying..

[02:42:12] Internal Selected new server: loft2 with ping of: 4218ms

[02:42:55] Internal Handshake failed with error: Server returned HTTP response code: 403 for URL: http://loft2.epicbot.com/client2.php, retrying..

 

 

 

 

TA DANDO O SEGUINTE EROO. O BOT É FUNCIONAL SIM!!, EU CONSEGUI USSA ELE SO ONTEM 06/05/012...... SE PUUDER AJUDAR AGRADEÇO VLWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.