Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NOVO] Bot para RuneScape funcionando após o Bot Nuke [VÁRIOS SCRIPTS] (EpicBot)


Posts Recomendados

preciso de ajuda, estou pensando em usar, mais tenho medo que tenha keyllogger no programa, estou cansado de upar, mais não quero perder minha conta, alguem me diz se tem, e como fasso para usar sem ser hackiado

 

Este bot é seguro, não há keyloggers nem quaisquer outros tipos de ameaças. Experimente e você verá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade vc apenas copiou de um site porque esse bot sao para americanos

Hãnn?? Copie de site? Bot apenas para americanos? ¬¬"

 

Você está doido cara, você pode rodar a Internet inteira, até jogando meu post no Google, você só encontrará cópias do meu post, meu post é 100% original. Não é cópia nem mesmo do site do bot.

E este bot não é exclusivo para americanos, até por que eu não sou americano e utilizo-o.

Contas do RuneScape são universais.

 

 

o meu nao ker carregar o que eu faço?

abre so que nao carrega fica nisso

Epicbot is loading ... please wait...

Initializing[/color][/i][/b]

Verifique se há algum software antivírus ou do gênero que possa estar atrapalhando ou até mesmo bloqueando totalmente o funcionamento do bot.

Certifique-se de que você possui a última versão do Java instalado.

E você deve esperar um tempo quando a mensagem aparece, para o bot carregar, tente aguardar mais um pouco caso esteja tudo Ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Tem Como Colokar Pra Upar Sem Sair Pk Hj Eu Colokei Pra Upar Cook Antes De Ir Pra Escola Quando Voltei Nao Tava Fazendo Cook Tem Como Colokar Permanente Sem Deixar A Conta Sair?

 

Tem, eu sempre faço isto. Os scripts funcionam direto até que você desative-os. Não sei porque o seu parou de funcionar, verifique se você deixou com um número adequado de comidas cruas para ele cozinhar e se sua Internet não se desconectou durante o período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei e Aprovei,estou usando bastante nesses últimos dias mas tenho 1 duvida,há como usar o bot em servidor brasileiro?

 

Não, infelizmente este pode não pode ser utilizado em mundos brasileiros.

 

Esse bot não tem hunter '-' e outra, o powerbot funciona ainda?

 

É, o bot não possui um script para treinamente de caça gratuito.

O PowerBot atualmente se encontra funcional, porém ele é bem mais instável, problemático e difícil de ser operado do que o EpicBot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente é real que o epicbot ta em portugues???

 

logo-large.jpg

 

Nãoo!!!!!!!!!!!

 

Isto é mentira logo de cara. Ao acessar este site você se depará com um simples site mal feito (hospedado no sites90 ainda por cima) e quando você clicka em "Jogar agora" ele te leva a um outro site onde você deve preencher um formulário com os seus dados do jogo (¬¬"), e este "formulário" é uma treta pra levar os dados de sua conta a um hacker.

 

De uma olhada no código HTML da página:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se você deseja utilizar o EpicBot em português (interface traduzida) saiba que a versão que eu disponibilizei no tópico possui a opção de português brasileiro. Já se você deseja utilizar o bot em mundos brasileiros do RuneScape saiba que isto não é possível (ainda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe algum bot que funcione em server br ou alemão ou frances menos ingles???

Não, pelo menos ainda. Geralmente surgem alguns grupos de desenvolvedores que modificam algum bot trocando o servidor de injeção, etc, como era o caso do RSBotBr que tinhamos antigamente, que era uma modificação do RSBot original. No entanto depois do Bot Nuke, nenhum destes grupos se sujeitaram a modificar os bots ainda, até porque os bots ainda não estão muito bons.

 

aqui ele nem instala :S

Por favor, informe-nos mais detalhes sobre o ocorrido e assim talvez poderemos ajuda-lo.

 

Já adianto algumas coisas: Verifique se seu software antivírus ou outros do gênero não estejam atrapalhando o instalador, verifique se você estava conectado à Internet quando tentou instalar e se você possui a última versão do Java e do Instalador do Bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.