Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NOVO] Bot para RuneScape funcionando após o Bot Nuke [VÁRIOS SCRIPTS] (EpicBot)


Posts Recomendados

Otimo bot, eu usava ele até ontem,mais hoje parou de funcionar, acho que o rune atualizo ou algo assim.

Agradecido pelo bot estou aguardando pelo próximo.

 

O bot não ficou Patched! Sempre que o RuneScape atualiza acontece isto, isto é normal com qualquer bot para RuneScape. Basta você aguardar e tentar utilizar o bot mais tarde, quando ficar disponível uma nova atualização para ele, ele vai se auto atualizar, e tudo voltará a funcionar normalmente. Posso te garantir que em algumas horas ele já terá voltado a funcionar!

 

Leia o trecho "Ah... Eu estava esquecendo de dizer" no meu post inicial para entender melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HOJE NÃO CONSSIGUI ENTRAR..

mas será q amanhã eu conssigo jogar com o EPIC BOT?

:ironico:

 

Sim, aliás, você já consegue jogar agora.

 

O EpicBot já atualizou e já está tudo funcionando corretamente.

Se não me engano ele se atualizou em menos de 8 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, desculpe a demora para responder tudo, andei meio ausentado por motivos pessoais mas agora já estou de voltar retomando as atividades.

 

Boa Noite.

 

Ola JustHacking queria saber se teria como eu colocar pra fazer bracelete de ouro com esse bot(eu so member) se tiver poderia me ensina via pm ou por aki mesmo obrigado

 

Neste momento não sei te responder com exatidão, não estou com meu computador acessível no momento, porém amanhã creio que já estarei com ele em mãos e então eu te respondo. Eu editarei aqui.

 

EDIT: Não, infelizmente o EpicBot não possui esta função.

 

melhor post q eu ja vi aki no WEB CHETS!

paraben!

 

Obrigado! Estarei sempre tentando melhora-lo!

 

alguem pode me ajudar teria como esse bot fazer bracelete de ouro?

 

Já respondido (Veja logo acima).

 

está funcionando agora ? 22.04.12 ??

 

Sim, está funcionando, e o EpicBot atualiza automaticamente, então se por acaso ele deixar de funcionar é só aguardar um tempo e tentar utiliza-lo mais tarde. Para mais informações a respeito leia o techo "Ah... Eu estava esquecendo de dizer:" no post inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi como usa os scripts ?

 

Configure os dados de sua conta no bot indo em File > Accounts (para mais detalhes leia o tópico inicial) e você pode "mentir" estes dados, logue-se manualmente na sua conta, vá até o local onde o devido script deve funcionar, clique no botão "Play" ou em "Run Script", escolha o script desejado na lista e selecione a sua conta na aba, inicie o script, irá aparece um GUI (janela) com algumas funções do script, configure-o e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo post, uso esse bot de as vezes, tenho trauma do RS buddy(fui hackeado}. Meu amigo foi hackeado usando o script "free cooker" então nao usaria ele ou se for usar usem o teclado virtual do windows na hora de digitar a senha e o login...Ainda não fui hackeado usando o epicbot(ainda bem kk} mais eu fico trocando a senha a cada 2 dias só pra garantir ehuaeh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo post, uso esse bot de as vezes, tenho trauma do RS buddy(fui hackeado}. Meu amigo foi hackeado usando o script "free cooker" então nao usaria ele ou se for usar usem o teclado virtual do windows na hora de digitar a senha e o login...Ainda não fui hackeado usando o epicbot(ainda bem kk} mais eu fico trocando a senha a cada 2 dias só pra garantir ehuaeh.

 

Eu nunca fui hackeado utilizando o EpicBot, já tive contas roubadas mas reconheço que não foram roubadas pelo EpicBot, então eu acho ele seguro, já o RSBuddy aquele sim era uma verdadeira furada... Mesmo assim se você quiser faça isto, troque com bastante frequência suas senhas da conta e do banco, cadastre aquelas perguntas e o seu e-mail (muito importante) e lembre-se sempre que você não precisa por seus dados no bot! :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[02:29:17] Bot Error while initializing bot: java.lang.RuntimeException: Failed downloading resources

at kbd.<init>(pbc:110)

at vfd.run(jm:423)

at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

aqui ta dando mtos erros de ontem para cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[02:29:17] Bot Error while initializing bot: java.lang.RuntimeException: Failed downloading resources

at kbd.<init>(pbc:110)

at vfd.run(jm:423)

at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

aqui ta dando mtos erros de ontem para cara..

 

Estranho... Aqui está funcionando normalmente.

 

Por coincidência outro sistema de bot que também costumo utilizar além do EpicBot, está dando exatamente o mesmo erro que seu bot está indicando. Talvez a JaGex tenha feito alguma atualização na programação do jogo, neste caso basta você esperar que a equipe do EpicBot já sabe do problema e disponibilizarão uma atualização para o bot o mais rápido possível.

 

FAÇA: Certifique-se de que você possui as últimas versões do Java e tente reinstalar o bot por completo, às vezes os bots bugam e necessitam de serem reinstalados por completo! Verifique também se não há algum antivírus ou outro software de segurança que esteja atrapalhando ou conflitando com o bot, neste caso a solução será desativar estes programas para rodar o bot!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja sabia desse Bot.

Mas Eita!

 

Quanta informação xD

 

Eu tentei informar bastante as pessoas para que elas não tivessem problemas. Sempre estarei tentando aprimorar o conteúdo e organização geral do tópico.

 

--

 

OBS: As análises contra vírus do bot no post inicial foram atualizadas! E foram feitas análises em novos sites (NoVirusThanks e Metascan)! Os vírus indicados nada passam de "Adwares" (softwares idesejaveis) que não causam nenhum dano ou risco aos seus PCs e também podem ser rejeitados na instalação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.