Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NOVO] Bot para RuneScape funcionando após o Bot Nuke [VÁRIOS SCRIPTS] (EpicBot)


Posts Recomendados

esse bot nao funcionar -.-'

 

Funciona sim.

 

Por favor leia as notas que eu tenho postado aqui ultimamente para ficar por dentro do que está acontecendo.

 

Ativei meu bot agora, vou deixa-lo rodando, a noite eu postarei então um screenshot EXCLUSIVO para você aqui. Para provar que funciona.

 

--

ATUALIZAÇÃO SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O EPICBOT NESTES DIAS:

07/05/2012 - Parece que a situação foi normalizada e encerrou-se o ataque de DDoS contra os servidores do EpicBot! Uuhhuul!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escutem para quem ta tendo problema com o Bot vo explicar uma coisa > Sim ta uma ****** pra entrar no bot ta demorando umas 2 horas ou 3h mas ta entrando sim e o bot é muito bom mas tem que ter paciência abre e deixa aberto que carrega tudo direitinho so que demora

Agora eu queria fazer uma pergunta no script fighter tem como me explicar como faz pra guardar o loot no banco to com o script De Cow em lumbridge mas ele nao ta indo deixar as coisas no banco não e não tem nenhuma opção com nada relacionado a Banking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bot é funcional sim, só que realmente esta uma bosta usa-lo devido ao ataque hacker de DDoS que está sendo feito contra os servidores do EpicBot. Não há o que fazer, podemos apenas esperar.

 

Peço que as pessoas que estão "por fora" do que está acontecendo com o EpicBot nestes dias leiam as notas que eu postei aqui atualizando as informações a respeito.

 

Obrigado pela paciência e atenciosidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, acompanhei suas atualizações desdo inicio, TU É FODA....VALEU POR TUDO :D

 

Obrigado. Infelizmente hoje eu não pude estar em casa e conseguentemente não tive chances de se quer ver o bot, por isto não postei nenhuma "nota" sobre os problemas que o bot tem sofrido ultimamente. Amanhã já conseguirei postar alguma coisa, aí dou uma atualizada na galera sobre os problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, olha, antes de tudo, obrigado pelo post, e por ta ajudando ae quem ta meio por fora e nao intende mto esse negocio de Bots,

assim, eu jogava rune a mt mt tempo atras, tbm usava esse epic bot, voltei a joga (manualmente) esses dias e me lembrei do bot, tentei acessar o site para baixar o bot né...

pois bem, eu tenho o instalador do bot aki no pc desde q eu parei d jogar...so que eu pensei q ja tivesase mudado de bot, atualizado sei la, etnao como eu tentei acessar o site do bot e deu conexao reiniciada, nao dava pra acessar o site de jeito nenhum (provavel ataque do DDoS), resolvi tentar usar o instalador antigo ( atual ) que eu tinha no pc...

pois bem entrei e deu erros, pensei "isso e obvio, deve ter mudado de versao...algo do tipo" pois bem q consegui entrar no site e baixei o instalador e notei que era o mesmo...

e da sempre o mesmo erro:

 

[08:34:54] Global Welcome to EpicBot!

[08:40:16] Internal Selected new server: loft2 with ping of: 1651ms

[08:40:16] Internal Handshake failed with error: -1, retrying..

[08:40:49] Internal Selected new server: loft2 with ping of: 4227ms

[08:40:49] Internal Handshake failed with error: -1, retrying..

[08:40:50] Internal Selected new server: loft2 with ping of: 320ms

[08:41:46] Internal Handshake failed with error: Unexpected end of file from server, retrying..

[08:44:22] Internal Selected new server: loft2 with ping of: 4591ms

[08:44:22] Internal Handshake failed with error: -1, retrying..

[08:45:41] Internal Selected new server: loft2 with ping of: 2244ms

[08:45:41] Internal Handshake failed with error: -1, retrying..

[08:48:55] Internal Selected new server: loft2 with ping of: 647ms

[08:48:55] Internal Handshake failed with error: -1, retrying..

[08:48:56] Internal Selected new server: loft2 with ping of: 306ms

[08:49:08] Internal Handshake failed with error: Connection reset, retrying..

[08:50:02] Internal Selected new server: loft2 with ping of: 1185ms

[08:50:02] Internal Handshake failed with error: -1, retrying..

[08:50:52] Internal Selected new server: loft2 with ping of: 653ms

[08:50:52] Internal Handshake failed with error: -1, retrying..

[08:51:14] Internal Selected new server: loft2 with ping of: 653ms

[08:51:15] Internal Selected new server: loft2 with ping of: 341ms

 

entao...se puder me ajudar...mais uma vez eu agradeço ^^

 

EDIT: deixei a noite inteira o bot ligado...tentando fazer funcionar...e o resultado: ele nao carregou...ele carrega até os 14% +/-, tentando baixar o update...mas nao baixa, so fica nisso:

 

[07:05:08] Global Welcome to EpicBot!

[07:05:23] Internal Selected new server: loft2 with ping of: 632ms

[07:07:19] Updater Download size is different from expected (606485, instead of4099249) redownloading!

[07:08:28] Updater Download size is different from expected (49005, instead of4099249) redownloading!

 

 

espero q isso seja logo resolvido ...qro jogar...x.x :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, olha, antes de tudo, obrigado pelo post, e por ta ajudando ae quem ta meio por fora e nao intende mto esse negocio de Bots,

assim...

 

EI man o meu tmb está assim estava funcionando normal ai de tarde ficou assim e esta ateh agr, >.<

estou sm sb uq fazer tbm.... ;\

 

Vocês podem perceber que os erros indicados são todos erros de conexão, derivados do ataque de DDoS contra os servidores do EpicBot. Os servidores ficam muito instáveis e infuncionais, gerando estes erros e impedindo que as pessoas possam utilizar o bot.

Além de tudo isto o bot atualizou.

OBS: Hoje, 09/05/2012 13:52, não tive quaisquer problemas com o bot, nem problemas com bot desatualizado nem de conexão, parece que o ataque DDoS se encerrou de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, agora ele atualizou, mas ele entra na minha conta, e qnd eu vou jogar, ele fecha sozinho...xP

 

Já que nenhuma mensagem de erro é indicada, talvez o bot por algum motivo esteja sobrecarregando demais seu PC, ou o processo do mesmo exceda algum limite de segurança do Windows.

Neste caso faça: Vá na barra superior do bot, clique na aba "Extras" e ative a opção "Low CPU-usage", antes de mais nada. Esta opção fará o bot rodar requisitando menos recursos do seu PC. Além disto sempre ponha o processo do bot (que é javaw.exe) em prioridade no Gerenciador de Tarefas do Windows, eu recomendo por em "Acima do normal".

 

Certifique-se também de que você possui as últimas versões do Java, pois os Javas antigos eram inferiores e quando tinham um processo que excedia uma certa quantidade de memória e/ou processamento eram finalizadas automaticamente por segurança.

 

Veja se o bot não indicou nenhuma mensagem de erro nem mesmo na própia pasta, geralmente ele deixa um arquivo de texto (.txt).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae, carinha da heineken(rsrs), fui fazer akilo la de colocar em extras e deminuir uso do cpu, mas tava apagado, eu colokei prioridade alta no java, agr ele ta carregando tomara q de certo...^^

 

EDIT: continua fechando, eu jogo uns 2 minutos, o jogo fecha,e as vezes, da umas msg de erro qnd o bot inicializa, mas ai eu fecho e entro d nv

 

EDIT²:

o erro q fecha o programa é esse:

Java Plataform SE binary parou de funcionar

-Procurar soluçao online

-Fechar Programa

 

detalhes:Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: javaw.exe

Versão do Aplicativo: 6.0.250.6

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4da6a808

Nome do Módulo de Falhas: ntdll.dll

Versão do Módulo de Falhas: 6.1.7600.16915

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4ec4b137

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 000000000004efb2

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: e8ad

Informações Adicionais 2: e8adce1c2b9e7be834b4063ac3c53863

Informações Adicionais 3: e8ad

Informações Adicionais 4: e8adce1c2b9e7be834b4063ac3c53863

 

Leia nossa declaração de privacidade online:

Declaração de Privacidade do Windows 7 - Microsoft Windows

 

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

 

Meio dia:

RS Atualizou e o bot nao suporta a versao??? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae, carinha da heineken(rsrs), fui fazer akilo la de colocar em extras e deminuir uso do cpu, mas tava apagado, eu colokei prioridade alta no java, agr ele ta carregando tomara q de certo...

 

1. Parece ser um problema com o seu Java, estes problemas de APPCRASH são realmente muito chatos, tente remove-lo por completo e instalar tudo outra vez.

 

2. Sim, o RuneScape atualizou hoje, agora temos que esperar o bot atualizar também, tente usa-lo mais tarde que o mesmo já deverá ter atualizado. Para mais informações leia o F.A.Q. e o trecho "Ah... Eu estava esquecendo de dizer" no post inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, exclui o bot, desintalei ele, e instaleri d novo, mas o problema de fechar sozinho ainda continua

 

so que agora ele simplesmete fecha, nem da mensagem de erro do windows, geralmente ele fecha quando eu vou clicar no bankeiro...=(

 

Eu sinceramente não sei mais o que pode ser feito.

 

Vou fazer assim, vou postar nos fóruns oficiais do bot a procura de uma resposta para seu problema, vamos torcer para que alguém lá possa nos ajudar, assim que eu obter alguma resposta ou se quer uma novidade, edito aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.